O ator brasileiro Alexandre Borges, que podemos ver todas as noites na SIC na telenovela "Avenida Brasil", elogiou a ficção nacional e revelou que "Cadinho" é a sua personagem mais popular de sempre...
"Quero agradecer ao Alexandre [Borges] por não ter trazido as suas três mulheres, seria bem mais complicado". Foi assim, em tom de brincadeira que Luís Marques, Diretor Geral da SIC, se dirigiu ao ator brasileiro que interpreta "Cadinho" (ou Dudu) na novela "Avenida Brasil".
Alexandre Borges mostrou-se satisfeito pelo facto de a novela estar a fazer sucesso em Portugal e disse o que, a seu ver, pode explicar o fenómeno... "A novela tem uma história de vingança muito forte, tem uma fotografia impecável com novos recursos tecnológicos, um bom núcleo cómico e muito ritmo. É uma novela que é feita uma vez em cada dez anos".
O facto de dar vida a uma personagem que tem três mulheres tem gerado os mais diversos comentários na rua por parte daqueles que seguem "Avenida Brasil"... "Tinha muito receio que as pessoas condenassem esta personagem, mas felizmente isso não aconteceu. As mulheres vêm ter comigo e perguntam se não podem ser a quarta mulher do Cadinho e os homens perguntam qual é a receita para ter tanta mulher [risos]. É uma novela que é feita uma vez em cada dez anos. O Cadinho foi a personagem mais popular da minha carreira", contou aos jornalistas.
O ator brasileiro não esconde a sua vontade de participar numa novela portuguesa... "Adorava fazer uma novela portuguesa. Dancin' Days está muito bem feita".
Perante esta afirmação, Júlia Pinheiro, que também assistiu à conferência de imprensa, não resistiu em atirar uma graça... "Mas nesta novela vai ter sete mulheres e vão ser todas portuguesas", disse, entre risos.
Fonte: João Rodrigo/SIC Blogue
Comentários
Enviar um comentário