Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março 13, 2012

Você na TV ( TVI ) 13 / 03 / 2012

Você na TV ( TVI ) 13 / 03 / 2012

Globo muda "Malhação"; emissora voltará a abordar cotidiano do ensino médio

Foto/Divulgação Com o objetivo de elevar os índices de audiência dos fins de tarde e assim impulsionar o horário nobre, a Globo encomendou profundas mudanças para a próxima temporada de "Malhação". A novela adolescente, que hoje aborda o dia-dia de estudantes universitários, voltará a ser ambientada em um colégio. Alunos do ensino médio voltarão a ter destaque e consequentemente haverá escalação de atores mais novos.  Outra mudança será a inserção de vilões e mocinhos, que serão mais bem definidos. Há vilões na atual temporada, mas eles foram inseridos após alguns meses como medida para que o Ibope subisse. A nova temporada de "Malhação" será escrita por autores renomados e com bom histórico de sucesso na linguagem voltada para os jovens. A autoria da nova temporada foi colocada sob os cuidados de Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hoffstetter. Ambos já trabalharam no folhetim em outros momentos de sua existência.  Patrícia escreveu a temporada 2008 e 2009, as quais esta

Jornal Nacional - 12/03/2012 - Edição de Segunda Feira (Completo)

U24 ( RTP1 ) 5º Episódio - 12 / 03 / 2012

Anjo Meu ( TVI ) 12 / 03 / 2012

Vidas em Jogo - 12/03/2012 - Capítulo de Segunda Feira (Completo)

Roberto Justus + 12/03/2012 - Programa de Estreia (Completo)

Remédio Santo ( TVI ) 235 Episódio - 12 / 03 / 2012

Teaser - Máscaras - Nova Novela da Record

Domingo: "Domingo Espetacular" se destaca; confira outras audiências

Divulgação Neste domingo (11), as três maiores emissoras de TV aberta do Brasil se mantiveram estáveis no ranking do Ibope. Um dos maiores destaques foi o "Domingo Espetacular", da Record, que conquistou bons 14 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada. Logo pela manhã, o "Esporte Especular" registrou 8 pontos de média na Globo e suou para se manter em primeiro lugar. Na sequência, o "Esquenta", de Regina Casé, ampliou os números e atingiu 11 pontos, entregando logo depois para a "Temperatura Máxima", que fechou com 13. Mantendo a estabilidade, a partida entre Botafogo (Ribeirão Preto-SP) e Palmeiras registrou 12 pontos de média. No ar das 18h às 20h45, o "Domingão do Faustão" marcou 15 pontos. Logo depois, o "Fantástico" aumentou os índices e fechou com 20, entregando para o "Big Brother Brasil", que teve 17. Encerrando o domingo na Globo, a sessão de filmes "Domingo Maior" registrou 12 pontos.

Mulheres de Areia 09/03/12 - Capítulo 129 e Último - Sexta-Feira - HDTV

Chocolate com Pimenta - 12/03/2012 - Primeiro Capítulo (Completo)

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

Fenómenos Paranormais ( Biography ) 3 e Último Episódio

Miss Mundial passeia pelo SBT e diz que quer se dedicar à TV

Na manhã da última sexta-feira (9), a Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, esteve no SBT para gravar sua participação em um programa que ainda não foi anunciado. Com figurino de Rainha de Copas, a bela circulou pelos corredores da emissora e chamou atenção por onde passava. “Definitivamente quero me dedicar mais à TV. Acho incrível como as coisas acontecem por trás das câmeras. Quem sabe daqui algum tempo eu não esteja apresentando um programa também?”, ela comentou. A miss também contou que está começando a se preparar para encarar novos desafios: “no final de março vou fazer um workshop de interpretação no Rio de Janeiro. Mal posso esperar”. Créditos P. Terra e TV Info.