Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 11, 2011

Murilo Benício segue gravando como o tenente Wilson em "Força Tarefa"

Do elenco original, só permanecem Murilo Benício (capitão Wilson), Milton Gonçalves (coronel Caetano), Fabíula Nascimento (Jaqueline) e Rogério Trindade (Jonas) na terceira temporada. A nova edição terá como foco a reconquista do respeito e da confiança da equipe por Wilson. Em tempo A Globo fará rodízio de diretores para cada grupo de episódios. José Alvarenga Jr., responsável pela direção geral da primeira e da segunda temporada, ficará responsável por quatro dos oito episódios. Já José Luiz Villamarin (de "Três Irmãs", "Tempos Modernos" e da próxima novela de João Emanuel Carneiro) ficará com três. Por fim, Rogério Gomes, ainda no ar em "Morde & Assopra" e responsável pela direção de "Escrito nas Estrelas", será o diretor do episódio final. "Força Tarefa" estreia ainda neste segundo semestre, na Globo.

"Fina Estampa": Antenor não vai desistir de Patrícia, diz autor

Antenor (Caio Castro) não vai desistir de Patrícia (Adriana Birolli). Quem garante é o autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva. Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (11), Aguinaldo revelou que Patrícia vai de fato terminar com o filho de Griselda (Lilia Cabral). "Fina Estampa": Autor comenta críticas à cena de Ângela Vieira descalça "Fina Estampa": Luana descobre poderes e prevê morte de Zilá "Ele vai pedir mil desculpas a ela muitas vezes", disse. Mesmo arrasada, Patrícia não irá perdoar o estudante de medicina. Antenor não vai desistir. Ao longo da novela, ele tentará muitas vezes voltar o romance com Patrícia. "Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fiuk e Juliana Didone gravam cenas de "Aquele Beijo" no RJ

Fiuk e Juliana Didone gravaram cenas quentes nesta quinta-feira (8) para a próxima novela das sete da Rede Globo, "Aquele Beijo". A atriz, que namora o ator Bruno Mazzeo, usava um minivestido preto e sua personagem caiu nas "garras" do cantor/ator. As imagens foram feitas do lado de fora de uma casa em Grajaú. no Rio de Janeiro. Fiuk, de 20 anos, interpretará o "pegador" Agenor, que também terá um romance com a personagem da atriz Bruna Marquezine, Belezinha. "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, tem estreia prevista para o dia 17 de outubro.

Fernanda Vasconcellos aparecerá com 10 anos a menos "A Vida da Gente"

Na próxima novela das seis, "A Vida da Gente", de Lícia Manzo, Fernanda Vasconcellos aparecerá bem mais nova. A personagem dela, Ana, vai comemorar 17 anos no primeiro capítulo da nova novela, que tem estreia prevista para o próximo dia 26. A festa conta com a presença da mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), da irmã Manu (Marjorie Estiano), da treinadora Vitória (Gisele Fróes), do padrasto Jonas (Paulo Betti) e do filho dele Rodrigo (Rafael Cardoso). Também foram gravadas cenas em que a personagem aparece com 10 anos, mas com uma atriz-mirim. Na trama, Ana e Rodrigo foram criados juntos em Porto Alegre e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando.

Agenda de gente grande pode tirar Maisa da novela “Carrossel”

A menina Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” Não tem nada confirmado ainda, mas ninguém deve se surpreender se o SBT, considerando uma série de situações, desistir da menina Maisa Silva na novela “Carrossel”. O assunto está em discussão.   Desde que surgiram as primeiras informações a respeito, o nome dela sempre se destacou entre as alternativas apresentadas, inclusive como importante ferramenta para atrair atenção da mídia e do mercado.   Só que os outros programas que ela participa e as suas obrigações escolares também estão sendo considerados. E avaliados. Juntar o que já existe com uma novela pode ser –e com toda certeza será– uma coisa contraproducente.   Isto pode afastar, inclusive, a possibilidade de uma participação especial. Também tem outra: entrar em cena apenas para responder lista de chamada não vai mudar nada na ordem das coisas. Mas até isso, em TV, muitas vezes consome horas e horas de trabalho.

Maisa e Thiago Abravanel levam suas mães ao Programa Silvio Santos

Neste domingo, 11 de setembro, Silvio Santos irá comandar um Jogo das 3 Pistas muito especial e divertido. O apresentador receberá Cíntia Abravanel e seu filho Tiago para competir com Maisa e sua mãe Gislaine . Maisa e Thiago Abravanel (Foto: Roberto Nemanis/SBT) E ainda: Jogo dos Pontinhos, Nada Além de 1 Minuto, Miss Simpatia, Conexão Premiada e Câmeras Escondidas.