Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho 8, 2011

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O destaque POSITIVO dessa quinta-feira (o7/o7/11) fica por conta de CORDEL ENCANTADO, da Rede Globo, que bateu seu recorde chegando aos 30 pontos de média no Ibope, com isso ficou apenas 1 ponto atrás de Morde & Assopra, e apenas 10 pontos atrás de Insensato Coração, que por sinal não teve uma noite tão boa quanto as anteriores. Já o destaque NEGATIVO do dia fica por conta de VIDAS EM JOGO, da Rede Record, que alcançou apenas 10 pontos de média no Ibope, que vem atingindo índices baixos, iguais e até menores que o seu começo. Veja abaixo todos os números consolidados dessa quinta-feira (07/07)

PESO PESADO 1 #060

TOP 15 - BRASIL

O ASTRO - CLIP DE LAÇAMENTO

Xuxa: Apresenta entrevista com Lady Gaga

No programa deste sábado, dia 09/07, Xuxa exibe uma entrevista com a cantora pop Lady Gaga. Diretamente do México, a cantora fala sobre o lançamento de seu novo álbum, “Born This Way”. “É um disco que fala sobre a identidade sobre amor a si mesmo e conhecer quem você é”, diz ela. Gaga fala também sobre a experiência de ter se apresentado na América Latina. “Foi uma loucura ver os fãs pulando e gritando”. A cantora se despede da apresentadora com carinho: “Beijo, te amo, Xuxa”. A entrevista vai ao ar no programa deste sábado! Não perca

Insensato Coração: Norma obriga Léo a engraxar sapato de Ismael

Léo (Gabriel Braga Nunes) já sabe como se comportar na casa de Norma (Gloria Pires): ou faz o que ela está mandando ou vai preso. Com medo do que pode lhe acontecer na cadeia, e sabendo que Cortez (Herson Capri) já descobriu que ele é o responsável pela denúncia de corrupção que o colocou na prisão, Léo decide acatar todas as ordens da viúva. No plano de Norma de humilhar e acabar com a empáfia de seu algoz estão várias funções: lavar a cozinha e até engraxar sapatos! Isso mesmo, Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré), de joelhos. Léo não acredita: "Dona Norma, não tem a menor necessidade disso! Se ele tirar o sapato, eu engraxo melhor". Mas a ex-enfermeira não aceita - e ainda manda seu empregado fazer o serviço imediatamente e do jeito que ela está ordenando. E você, vai perder a chance de ver Léo humilhado? A cena vai ao nesta sexta, 08/07.

Lara com Z: Sandra Heibert se apresenta no lugar de Lara e é vaiada

No último episódio de Lara com Z, que vai ao ar nesta quinta, dia 7, Bárbara (Monique Alfradique) conta a Lara Romero (Susana Vieira) a origem do dinheiro que foi depositado em sua conta. A atriz segue imediatamente para o apartamento de Maximiliano (Roberto Maya) e Maria Beatriz (Beatriz Segall) para devolver cada centavo do valor que eles usaram para chantagear sua neta e prejudicar o namoro dela com Oliver (Augusto Zacchi). Debochada, Lara ainda entrega dois convites para que eles possam assisti-la na reestreia no Teatro João do Rio. Claus (Dalton Vigh) finalmente entrega o roteiro de ‘Lara com Z’, e Leandro (Humberto Martins) já se se organiza para ajudar na produção da peça, não sem antes retomar seu cargo de fiscal do governo e colocar Getúlio (Paulo Betti) em seu devido lugar. Para cumprir seu acordo com Sandra Heibert (Eliane Giardini), Lara deixa uma carta em que a autoriza a atuar em seu lugar na reestreia de ‘Macbeth’. Todos ficam pasmos, mas acatam a decisão da atriz. Por f

Morde & Assopra: Celeste faz almoço suculento e Júlia acaba brigando com Abner

Celeste (Vanessa Giácomo) continua com seu plano de atormentar a relação de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). Para isso, a morena conta com a ajuda de Áureo e prepara um belo almoço para o fazendeiro. Júlia fica furiosa ao ver que o fazendeiro está ávido por provar o pernil de porco com ameixa. Assim que descobre que Celeste está preparando o almoço, Júlia lembra Abner do trato que fizeram: Ele está proibido de comer a comida feita por Celeste. A loira explica a decisão para Hortência (Walderez de Barros) quando percebe que Abner está com água na boca e quer tentar abrir uma exceção. Para evitar a tentação, Júlia decide cozinhar para o amado. Celeste entra com o suculento pernil, mas Júlia não permite que Abner seja servido e decide fazer ovos fritos para ela e Abner. Mas, parece que a loira é boa mesmo escavando dinossauros. Júlia se enrola na cozinha e acaba queimando os ovos. Mesmo assim, leva o almoço para Abner. “Deve ser alguma receita nova: ovos ao carvão”, alfin

Redenção: Amanhã o último episódio

Enquanto quis viver Rogério fez mal a toda a gente. Agora que o seu maior desejo é morrer, tem de ajudar todos aqueles a quem destruiu a vida. É esta a tarefa do Anjo: fazer com que Rogério cumpra a sua missão na Terra antes de partir para o Céu. Este Sábado ele vai cumprir a mais dura das tarefas: ajudá - lo a si mesmo a reaver a sua vida! Será que vai conseguir? Que final terá a mais bela mini-série de sempre da TVI?

Rita Pereira: De volta em 'Remédio Santo'

Rita Pereira voltou ao trabalho em Viseu após o acidente e morte do ex-namorado Angélico Vieira, mas a actriz ainda continua visivelmente triste, e ainda muito abalada com toda a tragédia. Rita Pereira, 29 anos, esteve ontem a gravar e foi bastante acarinhada pelos colegas, fãs, e por toda a equipa da novela. A vilã de 'Remédio Santo' esteve presente nas gravações em corpo e personagem, pois Rita Pereira ainda continua espiritualmente longe da realidade.

Laços de Sangue: Futre filmou cenas para "Laços de Sangue"

P aul o Futre gravou nesta semana cenas para a telenovela "Laços de Sangue", da SIC, onde fez uma perninha como actor. E parece que leva jeito. é que o ex-futebolista gravou tudo à primeira, como noticia o jornal "Diário de Notícias", e mostrou não estar nervoso com o novo desafio. Na realidade, Paulo Futre foi quase fazer dele próprio. Interpretou o papel de um director desportivo que vem para ajudar o clube onde César é treinador. E, como na vida real, anunciou a chegada de um reforço algo inesperado: uma esquimó que vai ajudar a equipa feminina. As cenas foram gravadas em Runa, Torres Vedras. Aos figurantes, que foram aplaudir Paulo Futre, juntaram-se os populares. Quase nem foi preciso pedir aplausos porque eles vieram espontaneamente quando o ex-futebolista apareceu. Futre lá foi dizendo que estava preparado para gravar. "Estou concentradíssimo", brincou.

Daniel Radcliffe: Admite problemas com o álcool

Daniel Radcliffe, o eterno «Harry Potter», admitiu que teve problemas com abuso de álcool durante as filmagens dos últimos filmes da saga. O actor britânico de 21 anos explicou que começou a beber uísque a partir dos 18, quando começou a frequentar e muitas festas e a sentir a pressão do estrelato. No entanto, Radcliffe acrescentou que está abstinente desde Agosto de 2010. «Eu prefiro ficar em casa a ler ou a conversar com alguém que me faça rir. Não há vergonha em viver uma vida calma.», disse o actor em entrevista à revista «GQ». Daniel Radcliffprotagonizou os oito filmes da série «Harry Potter» e pode ser visto actualmente no musical «How to Succeed in Business Without Really Trying», na Broadway.

Plural: Premiada como "Melhor Produtora"...

Ontem à noite no Centro de Congressos de Lisboa decorreu a entrega dos prémios eleitos nos Prémios Meios & Publicidade. A “Plural” produtora internacional que em 2009 se uniu à NPB que há vários anos produzia ficção portuguesa. Com a junção destas duas empresas a ficção espalhou-se por vários locais onde a produtora tem comerciantes. E ontem à noite recebeu o prémio de “Melhor Produtora”, algo que deixa os empregados da produtora internacional bastante elogiados e com vontade de fazer ainda mais e melhor. Neste momento é a “Plural” a responsável por todos os produtos de ficção exibidos na TVI, e já várias novelas foram distinguidas e exibidas a nível internacional. Como vê a “Plural” e a TVI são as duas empresas mais premiadas a nível nacional não só pelo excelente que tem vindo a desempenhar à já alguns anos em Portugal

Canta Comigo: Com as audições já amanhã…

Como já sabe “Canta Comigo” é um formato original que irá dar a conhecer os talentos musicais de Portugal. Este programa será recheado de muita emoção e muitas surpresas agendadas para o mês de Agosto, nas noites da TVI. A sua apresentação ficará a cargo de Rita Pereira, que esta semana já voltou ao activo, apesar de ainda ser notável o ser ar abatido. Sendo assim a actriz ficará com duas tarefas, a sua personagem em “Remédio Santo”, e a apresentação deste formato que arranca as audições já este Sábado, na Figueira da Foz. Quanto ao júri este ficará a cabo de Fátima Lopes e Luís Jardim, este último que tem vindo a assegurar o seu lugar com jurado em “Uma Canção Para Ti”. Já a apresentadora do “A Tarde é Sua” estreia-se no mundo musical, este júri será ainda composto por um elemento conhecido dependendo do local onde decorreram a selecção dos talentos. Este formato será exibido nas quentes noites de Verão e dará a conhecer locais emblemáticos de norte a sul do país.

Insensato Coração: Não tem data de estreia na SIC

Mesmo “Insensato Coração” batendo recorde e mais recorde de audiência no Brasil, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda não tem data de estreia ” na SIC emissora portuguesa. Mesmo que temporariamente, a SIC interrompeu a exibição de novela das 9 da Globo na sua grade de programação dando lugar a "Araguaia". Vale lembar que no ano de 2010 a SIC estabeleceu uma importante parceria com a Rede Globo, para a coprodução de novelas em Portugal. Este foi um marco importante para a vida da estação e para a ficção nacional. Nota escrita por Aloizio Júnior, com informações do colunista “Flávio Ricco”

Io Apolonni: poderá intergrar projectos na TVI...

Segunda a revista Mariana, a actriz que participou no reality-show da TVI, “Perdidos na Tribo” poderá integrar um dos próximos telefilmes, ou numa das novelas que o canal prepara. Isto porque ao assinar o contracto que lhe deu uma estadia de 23 dias na Etiópia, constava uma cláusula em que a estação se comprometia que a actriz participasse num dos seus novos projectos. Contudo na semana passada esta mesma revista avançava precisamente o contrário, desta forma vamos poder ver a actriz que tem estado afastada da ficção televisiva há já alguns anos. Mas que agora promete surpreender num dos projectos que venha a integrar para o canal da Media Capital.

Insensato Coração: Após perder um dente, Léo não suporta a humilhação e chora

Para um vilão que usa a vaidade como sua principal aliada nas falcatruas, não deve ser nada fácil ver sua imagem destruída. Léo (Gabriel Braga Nunes) está sentindo na pele o que é isso. O bandido que já aprontou poucas e boas com muitas vítimas, agora, sente o gosto amargo da vingança. A corajosa que enfrenta o vilão é Norma (Glória Pires). A viúva já sofreu muito nas mãos de Léo e, hoje, ela paga na mesma moeda. Norma tem provas que incriminam o irmão de Pedro (Eriberto Leão), caso ele resolva fugir e o mantém em sua casa, como empregado. Mas Léo não demorou para mostrar novamente suas garras. Só que ao tentar seduzir Norma, a beijando à força, a viúva se defendeu e Ismael (Juliano Cazarré) comprou a briga da patroa. Ele deu uma bela bofetada em Léo e fez o vilão perder um dente. Humilhado e completamente rendido, Léo volta para seu quartinho e, em poucos segundos, se dá conta do vazio entre os dentes. Pela primeira vez, o bandido não aguenta a pressão e se deixa levar pela emoção. L

Cordel Encantado: Maria Cesária faz as malas e vai embora após briga com Augusto

Após ser repreendida por Augusto (Carmo dalla Vecchia) por ter brigado com Úrsula (Débora Bloch), Maria Cesária (Lucy Ramos) decide ir embora do Palácio do Governo. Ela está com as malas prontas, quando o rei entra na cozinha. A cozinheira desabafa: “(...) Depois de tudo o que Sua Majestade me disse ontem, eu não podia ficar aqui nem mais um dia”. Augusto responde: “Se eu te ofendi, me perdoe, Maria Cesária. Mas não podia deixar de expressar meu desagrado pelo modo como você se portou com a duquesa”. Maria Cesária fica ainda mais indignada com as palavras de seu amado e diz que nunca poderia ser rainha. Ele a lembra dos momentos felizes que passaram juntos, mas ela responde: “Momentos de ilusão! Mas ontem, o senhor me mostrou a realidade! Foi uma mágoa imensa ouvir de sua boca que eu tinha manchado a sua dignidade”. Ela sai e Rei Augusto cai em lágrimas. Será o fim do romance entre Maria Cesária e Rei Augusto? Esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 8 de julho.

Malhação: Gui acha que Cat esqueceu aniversário de namoro, mas ela o surpreende

Guilherme (Ivan Mendes) ficou chateado porque achou que Catarina (Daniela Carvalho) tinha esquecido o aniversário de namoro dos dois, mas a garota vai surpreender o amado! Ao ver que o namorado está emburrado em um canto da festa do Primeira Opção, ela se aproxima para conversar. “Eu sei que no fundo você é romântica. Só que não consegue ser romântica comigo, não é?”, pergunta Guilherme. Cat surpreende o garoto. “Engano seu, boboca! Eu sou romântica, sim. E comprei isso pra você... pelo nosso aniversário de namoro!”. Guilherme fica surpreso e feliz ao mesmo tempo. E Catarina aproveita para brincar cobrando seu presente também, ao que ele percebe ter esquecido de comprar alguma coisa. Cat se diverte e fala que, desse jeito, quem não é romântico é ele! Os dois se beijam, mas o clima romântico é interrompido por Vera (Cris Nicolotti). Ela quer saber se o casal viu Pedro por ali. Eles dizem que não, e Vera sai em busca do DJ.

Insensato Coração: Helena chegará de surpresa no casamento de Pedro e humilhará Wanda

Léo (Gabriel Braga Nunes) não será o único a passar vexame no casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) em Insensato Coração. Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Wanda (Natália do Vale) recebrá a visita de Helena (Bia Seidl) na festa do filho e, para não ser desmascarada, terá de devolver suas joias no meio do evento. A prima de Nova York aparecerá de surpresa na casa de Vitória (Nathalia Timberg), para pavor de Wanda. Helena terá ido até a festa para recuperar as joias que Wanda pegou enquanto esteve hospedada em sua casa, nos Estados Unidos. A perua estará usando justamente as tais joias, que ela diz a todos que foi um presente de Léo. Ao perceber as ironias de Helena logo ao entrar na festa, Wanda imediatamente levará a prima até o escritório de Vitória, para uma conversa longe dos outros convidados. - Ladra de marido e ladra de joias! - dirá Helena, a Wanda. - Você quis roubar o meu marido! Seduziu o Peter d

Cordel Encantado: Timóteo humilhará Carlota e acabará envenenado

Uma mulher humilhada é capaz de fazer qualquer coisa. E Timóteo (Bruno Gagliasso) descobrirá isso nos próximos capaitúlos de Cordel Encantado. Depois de ser humilhada pelo coronelzinho diante de Açucena (Bianca Bin), Carlota armará um plano e acabará envenenando seu amado no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Ao flagrar Timóteo fazendo planos de se casar com Açucena, Carlota dirá que ele não poderá fazer isso, pois ela está esperando um filho dele. Revoltada diante dos insultos do coronelzinho, a filha de Úrsula (Débora Bloch) tentará até dar um tapa em seu rosto. E, por fim, perguntará se ele não a amava. - Eu não te amo - responderá Timóteo. - Eu só me aproveitei de você e você é tão burra que nunca percebeu isso. Carlota então decidirá se vingar. Ela vai revirar as porções de Úrsula e achará um pó capaz de matar o coronelzinho. Ela espalhará o tal veneno num livro sobre realeza e vai engar o amado. Carlota fingirá que desistiu de se casar com ele, que se unirá a Fausto (Renato

NOTÍCIA URGENTE

Cai avião com 112 a bordo na República Democrática do Congo Um avião que levava 112 pessoas caiu nesta sexta-feira (8) quando tentava pousar no aeroporto internacional de Kisangani, na República Democrática do Congo, segundo informações passadas pela empresa aérea congolesa Hewa Bora. Um diretor da Hewa Bora afirmou que já foram registrados 53 mortos no acidente. "Cinquenta e três é a última informação que tenho", disse o chefe executivo da Hewa Bora, Stavros Papaioannou, por telefone, ressaltando que o número pode ser alterado em breve. Lambert Mende, porta-voz do governo, informou da capital do país africano, Kinshasa, que 40 pessoas teriam sido resgatadas com vida dos destroços do Boeing 727. "O acidente ocorreu a cerca de 200 metros do aeroporto de Kisangani durante uma tentativa de pouso em meio a forte chuva. Já removemos 40 sobreviventes do local", disse Lambert, afirmando que a operação de resgate segue procurando vítimas. "O piloto tentou pousar, mas a

Xuxa: Entrevista Gabriel Braga Nunes neste sábado, 9

No programa deste sábado, dia 09/07, Xuxa bate um papo com Gabriel Braga Nunes. No ar como o mau-caráter Leo na novela Insensato Coração , o ator fala sobre a sua carreir, comenta sobre a experiência de viver um vilão na novela das 8h e fala sobre a repercussão do personagem. No Papo X, Gabriel fala também sobre a sua vida pessoal! Não perca!

Alessandra Negrini: Quer fazer comédia na TV e fala de cenas de nudez

Longe da TV desde que fez uma participação em As Cariocas, Alessandra Negrini contou à revista "Rolling Stone" que sonha em voltar ao ar num papel cômico. A atriz deu uma entrevista à publicação e posou para as lentes de Daniel Aratangy para um ensaio fotográfico. - Eu tenho um sonho na TV: fazer comédia. Ainda não aconteceu, mas fazer o quê? Ainda não me deram essa chance - declarou Alessandra, que lançará dois filmes ainda este ano, "Abismo Prateado" e "Dois Coelhos". Na entrevista à publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira, 8, a atriz falou sobre a carreira e a fama de antipática, que ela define como "mito". - Parte da minha fama de ser difícil é porque eu sou muito séria no trabalho, muito concentrada, muito exigente - avaliou Alessandra, que se diz melhor hoje do que era antes. - Não sou uma pessoa muito política. Essa é uma lacuna. Já sei que é melhor chegar sorrindo do que ser tão autêntica. São traquejos para você viver. Concilia

Cordel Encantado: Jesuíno cede aos encantos de Dora e eles se beijam

Arrependido de ter feito Doralice (Nathalia Dill) passar vergonha na frente dos cangaceiros, Jesuíno (Cauã Reymond) a procura. Os dois se encontram em um local afastado da cidade. Jesuíno diz: “Eu lhe chamei aqui pra pedir desculpas. Não tinha o direito de lhe humilhar daquele jeito. (...) Tenho muito apreço por sua pessoa, visse? E tu mostrou que tem apreço por mim, mesmo eu sendo filho de cangaceiro.”. Dora fica radiante com as palavras do rapaz e diz que seria capaz de tudo para ele aceitar seu amor. Ela se aproxima e beija Jesuíno, que acaba de entregando. Jesuíno fica receoso, mas Dora não esconde sua felicidade: “Hoje você se entregou. E me fez acreditar que um dia você vai ser meu, Jesuíno”. Ele insiste em dizer que ainda ama Açucena (Bianca Bin) e vai embora. Mesmo assim, Dora continua esperançosa de ainda conquistar o coração dele. Esta cena que vai ao ar a partir de sábado, 9 de julho

Globo Esporte: Programa destaca a precisão da 'matada de bola' de Alexandre Pato

O Globo Esporte vai ao ar, ás 12h50.

UM OLHAR SIC

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão. No momento em que existe a possibilidade do regresso de Não Há Crise para as noites quentes de verão, a SIC já optou por exibir aos Sábados novamente outro programa feito por Nuno Graciano, Tás Aqui Tás Apanhado, em parceria com Sofia Cerveira. Assim, é de prever que a solução para substituir diariamente o Peso Pesado não passe pela repetição do formato de apanhados Não Há Crise, pois acredito que Nuno Graciano não vá estar no ar ao mesmo tempo com dois programas de apanhados. A solução para as noites de Sábado passa então por Tás Aqui Tás Apanhado que tem como missão suceder ao formato igualmente de apanhados Cuidado com Elas que se revelou de pouco sucesso, e que acredito que não deixa saudades nem aos espectadores nem ao canal. Quanto à escolha da SIC, penso ser uma boa opção visto ser um formato leve e divertido bem ao jeito do verão, tendo também maior qualidade e interesse do que programas como Cuidado com Elas e Não Há Crise.

VIVER NEWS

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quinta-feira (7) mais uma das vítimas do deslizamento de terra ocorrido durante a manhã na Rua da Saúde, no Jardim Mata Virgem, Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. O corpo de um menino de 3 anos foi localizado em um cômodo de uma residência apontada pelos cães farejadores. "Havia uma quantidade muito grande de escombros e terra no local", disse o capitão Valdir Pavão, do Corpo de Bombeiros. A criança foi retirada já sem vida debaixo da terra. A tia do garoto de 3 anos disse que a mãe do menino está sob efeito de medicamentos. "A gente deu remédio para ela porque está muito abalada. O filho era tudo para ela", afirmou Rosimeire Jorge Ramos, de 38 anos. De acordo com ela, a mãe do menino tem medo de morar em área de encosta. "Ela tinha [medo] porque esse barranco é um perigo. Eles estavam procurando casas, mas ela tem cinco filhos então é dificil de achar", afirmou. Além da criança, uma outra jovem morreu após

VALE TUDO #198

NO AR COM... LUIS MESTRE

Foi a 6 de Maio deste ano que a informação da TVI sofreu a maior mudanças dos últimos tempos, uma mudança a nível cénico, gráfico e, estrutural que tinha como objectivo alterar a forma como os portugueses viam a informação de Queluz de baixo. Recém-chegados à TVI, José Alberto de Carvalho e Judite de Sousa, criaram o que apelidaram de “novo modelo de informação”, e a primeira alteração, para além da mudança de nome do bloco informativo da noite, foi o regresso das duplas à informação em Portugal. Nos primeiros tempos os resultados mantiveram-se praticamente idênticos aos do antigo “Jornal Nacional”, mas nas últimas semanas o principal Jornal da TVI tem vindo a ganhar terreno, e além do 2º lugar já garantido, tem liderado diversas vezes. São vários os factores que têm contribuído para esta evolução positiva, entre eles a dinâmica transmitida pela dupla de peso, rubricas como “Estrada Nacional”, as entrevistas que se têm vindo a realizar em estúdio, e também os novos espaço cénicos que p

LAÇOS DE SANGUE #246