Longe da TV desde que fez uma participação em As Cariocas, Alessandra Negrini contou à revista "Rolling Stone" que sonha em voltar ao ar num papel cômico. A atriz deu uma entrevista à publicação e posou para as lentes de Daniel Aratangy para um ensaio fotográfico.
- Eu tenho um sonho na TV: fazer comédia. Ainda não aconteceu, mas fazer o quê? Ainda não me deram essa chance - declarou Alessandra, que lançará dois filmes ainda este ano, "Abismo Prateado" e "Dois Coelhos".
Na entrevista à publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira, 8, a atriz falou sobre a carreira e a fama de antipática, que ela define como "mito".
- Parte da minha fama de ser difícil é porque eu sou muito séria no trabalho, muito concentrada, muito exigente - avaliou Alessandra, que se diz melhor hoje do que era antes. - Não sou uma pessoa muito política. Essa é uma lacuna. Já sei que é melhor chegar sorrindo do que ser tão autêntica. São traquejos para você viver.
Conciliar a vida de atriz às exigências que a fama impõe ainda é tarefa difícil para Alessandra. Prestes a completar 41 anos, ela se queixou à revista da falta de tempo para realizar todos os seus projetos.
- Será que vai dar tempo de fazer tudo? Com 40 anos você recomeça. Mas você fala: será que não tá tarde demais? Será que vou conseguir? - questionou Alessandra, reclamando em seguida de ter que arranjar brechas na agenda para ir ao salão, fazer ginástica, cortar cabelo etc. - Confesso que acho que é o lado ruim de ser atriz.
Mãe de dois filhos (Antônio, 14, e Bettina, 6) e atualmente solteira, a atriz confessa que é bagunçada e preguiçosa. Ícone sexy da TV desde que fez Engraçadinha, ela declarou ainda que não tem problema com cenas de nudez.
- Tem gente que não gosta, né? Eu até gosto - disse. - Tenho fotos minhas nuas, que eu mesma tirei em vários quartos de hotéis do mundo. Agora, parei de fazer isso. Mas tenho um bom arquivo.
Comentários
Enviar um comentário