Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 11, 2012

Larissa Maciel assina contrato por cinco anos com a Record, diz jornal

Atriz, que despontou na minissérie Maysa, em 2009, deixou a Globo
Larissa Maciel deixou a Globo. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulodesta quarta-feira (11), a atriz assinou contrato por cinco anos com a Record, mas ainda não está escalada para nenhuma produção da emissora.
Na Globo, Larissa Maciel estreou como protagonista da minissérie Maysa – Quando Fala o Coração (2009) e interpretou Felícia, na novela Passione (2010), de Silvio de Abreu. (BD)

‘Máscaras’ fica em segundo lugar, mas ‘Rei Davi’ lidera

A estreia de “Máscaras”, na Record, nesta terça-feira, 10, marcou 11 pontos, com 19% de participação. O folhetim de Lauro César Muniz foi ao ar das 22h20m às 23h23m e deixou a emissora em segundo lugar. A antecessora, “Vidas em jogo”, alcançou o mesmo índice no primeiro capítulo, no dia 3 de maio do ano passado. Já “Rei Davi” liderou a audiência. A minissérie foi ao ar das 23h23m à 0h40m e marcou 11 pontos, com 27% de share. Na mesma faixa, a Globo ficou com dez. Os números são atualizados ao longo do dia. Veja mais destaques abaixo: RECORD: Balanço geral – 5 Fala Brasil – 7 Hoje em dia – 4 Tudo a ver – 4 Todo mundo odeia o Chris – 6 Rebelde – 10 Vidas opostas – 6