Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 30, 2011

"Todo Mundo Odeia o Chris" chega a 14 pontos; pico é recorde em 2011

Exibido nos finais de tarde da Record e se estendendo até o começo do horário nobre, "Todo Mundo Odeia o Chris" segue agradando aos telespectadores. O seriado infantil atingiu nesta quinta-feira (29) o seu maior pico de audiência de todo o ano de 2011 e se posicionou, mais uma vez, na vice-liderança isolada no horário fechado. "Todo Mundo Odeia o Chris" teve média de 7 pontos e no momento de maior audiência registrou 14 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, seguido pela Band, que teve 4. Em tempo: "Chaves", neste mesmo dia, teve média geral de 5 pontos e fechou em quarto lugar no Ibope. A Band teve 5,5 pontos, a Record 7 e a Globo liderou o ranking com 21. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.   Via: NT

Sthefany Brito passeia em shopping e encontra Thais Fersoza

Nesta quinta-feira, 29, Sthefany Brito e Thais Fersoza se encontraram em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Depois de se abraçarem, as duas sentaram em uma lanchonete para conversar.
Sthefany Brito e Thais Fersoza se encontram em shopping do Rio (Foto: PhotoRioNews/Clayton Militão) Depois do abraço, as atrizes botam o papo em dia (Foto: PhotoRioNews/Clayton Militão) Thais e Stefhany sentaram em uma lanchonete do shopping para conversar (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News) Sthefany Brito (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News) Depois, Sthefany Brito foi às compras com outros amigos que a acompanhavam (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News) Sthefany Brito e seus pernões (Foto: PhotoRioNews/Clayton Militão)

Ashton Kutcher e roteirista são apenas amigos, diz assessoria do astro

Lorene Scafaria foi apontada como possível affair do ator depois de fotos dos dois curtindo passeio pela ItáliaDa Redação Não será agora que Ashton Kutcher voltará a namorar depois do fim de seu casamento com Demi Moore, com quem ficou junto por sete anos.
Após alguns rumores de que ele estaria conhecendo melhor a roteirista, escritora e atriz Lorene Scafaria, uma de suas companhias durante o Natal, sua assessoria tratou de informar que eles são apenas bons amigos ao jornal Daily Star.
O astro da série Two and a Half Men foi visto passeando com Lorene pelas ruas de Roma, na Itália, mesma cidade onde ele curtiu o feriado religioso. Além dela, Matthew Mazzant, roteirista do programa Punk’d, também viajou com Ashton Kutcher para a Europa.

Fonte : Estrelando

Rihanna se diverte em praia de Barbados

Rihanna continua aproveitando como pode sua passagem por Barbados, país onde nasceu e cresceu, neste final de ano. A cantora foi fotografada de pertinho curtindo uma praia local na companhia de outras pessoas, inclusive crianças e jovens.

Fonte : Estrelando

Assista a uma apresentação de Lady Gaga antes da fama

A cantora aparece em vídeo, divulgado na internet na quarta-feira, dia 28, em performance em Nova York com as madeixas longas e escuras


Lady Gaga é um artista reconhecida mundialmente, seja pela sua maneira excêntrica de se vestir, seja pelo seu talento ou mesmo por suas polêmicas declarações. Mas nem sempre foi assim.

Um vídeo da cantora pop antes da fama foi divulgado na internet na quarta-feira, dia 28. A intérprete de Yoü and I aparece com madeixas longas e escuras e com um coque despretensioso. Mamãe Monstro foi apresentada ainda por seu nome de batismo, Stefani Germanotta. A performance aconteceu no Cutting Room em Nova York, nos Estados Unidos, em 2006.

Confira o vídeo de Lady Gaga, aos 20 anos, antes de entrar para o showbiz!





Fonte : Estrelando

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes irão voltar a atuar juntos em 2012

Fred e Clara em "Passione": parceria será retomada em "Guerra dos Sexos" - Divulgação/Globo Afastados das novelas desde "Passione", onde deram vida a dupla de bandidos Clara e Fred, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini voltarão a atuar juntos no próximo ano em mais um trabalho de Silvio de Abreu. Mariana e Reynaldo foram escalados para o remake de "Guerra dos Sexos", que deve suceder "Marias do Lar", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e que tem estreia prevista para o final de abril. O ator, mesmo com tratamento contra um linfoma, tem altas chances de recuperação e a produção da novela, confiante nisso, segue trabalhando com o seu nome na lista de escalação. Os personagens de Mariana e Reynaldo de "Guerra dos Sexos" corresponderão àqueles que foram interpretados por Maitê Proença (também de "Passione") e Mário Gomes (atualmente em "Vidas em Jogo", da Record) na versão original, de 1983. I…

Novo "Casseta & Planeta" será exibido às sextas

Divulgação/Globo A volta do "Casseta & Planeta" um ano após ter sido retirado da grade de programação da Globo ocorrerá em um dia diferente do normal.  O humorístico deixará de ir ao ar às terças e passará a ser veiculado às sextas, logo após o "Globo Repórter". A faixa é atualmente ocupada por seriados como "Macho Man", estrelada por Jorge Fernando.  As primeiras gravações dessa nova temporada do "Casseta & Planeta" devem começar em fevereiro, tanto por estúdio como por externas. A ex-legendete Miá Mello é uma das apostas desta nova fase do programa. Com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Informações : Na Telinha

"Fina": Crô diz que ficou "viúva" após seu amante morrer; saiba quem é

Crô e Fred - Divulgação/ TV Globo O capítulo do dia 12 de janeiro será decisivo para Crô (Marcelo Serrado) em "Fina Estampa". Tudo isso porque o seu amante vai cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Fred (Carlos Vieira) vai se desequilibrar ao dar de cara com a vilã, irá cair e morrer. Aos prantos e acariciando a tatuagem de escorpião do amado, Crô dirá poucas e boas para a sua patroa.

Crô - Assassina! Cala a boca sua desgraçada!
Tereza - Enlouqueceu? Como é que você ousa falar assim comigo?
Crô - Agora, ele se foi. Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo!
Tereza - E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo!

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Katia Moraes) escutam o barulho e seguem para a sala. A empregada vai gritar e levar uma bofetada na cara de Tereza Cristina.

Baltazar reconhece Fred como o cozinheiro do Le Velmont e Tereza conta que ele passou a perseguí-la a partir do momento que ela decidiu fechar o restaurante.

A vilã ainda…