Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 1, 2012

Não Há Bela Sem João ( TVI ) Estreia - 30/06/2012

Euro 2012: Espanha arrasa Itália, leva o tri.

A hegemonia do futebol europeu e mundial tem dono. O mesmo dono há quatro anos. Neste domingo, a Espanha mostrou por que não tem adversário na atualidade: goleou a Itália por 4 a 0, no Estádio Olímpico, em Kiev, na Ucrânia, e sagrou-se tricampeã da Eurocopa (1964, 2008 e 2012). Foi o terceiro título consecutivo de peso da Fúria, que, além dos dois torneios continentais, levantou a taça da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Os gols do título foram marcados por David Silva, Jordi Alba, Fernando Torres e Juan Mata, todos atletas que não fazem parte da base da equipe formada por Real Madrid e Barcelona - o lateral-esquerdo, no entanto, foi contratado nos últimos dias pelo time culé. Torrer, por sua vez, entrou para a história como o primeiro jogador a marcar em duas finais da Euro. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Alemanha, em 2008. E o título foi à la Barcelona. A Espanha aproveitou para mostrar ao mundo que o futebol de posse e toque de bola, criticado em alguns momento…

Euro 2012: Ativistas seminuas protestam em Kiev.

Horas antes da decisão da Euro 2012, entre Espanha e Itália, em Kiev, na Ucrânia, o grupo feminista Femen protestou novamente em frente ao Estádio Olímpico – palco da final. Sem camisas, as manifestantes tiveram de ser contidas pela polícia local. Durante toda a Eurocopa, o grupo de ucranianas vem protestando contra a competição que, segundo elas, está alimentando a prostituição no país. O grupo feminista Femen foi criado em 2008 e atualmente tem mais de 100 integrantes, na Ucrânia e em outros países como a França e o Brasil. Em quatro anos elas fizeram mais de 200 protestos. Espanha e Itália decidem o Euro, neste domingo, às 19h45m. no Estádio Olímpico de Kiev. Fonte: Globo Esporte

RTP 1: Deixará de exibir novelas ainda este ano.

Já não é a primeira vez que a direção da estação pública insiste que um dos objetivos a médio prazo é deixar de ter novelas em exibição, nomeadamente à hora de almoço, durante a semana. Numa altura em que a TVI e a SIC passou a apostar forte nesse horário com a reposição de novela de grandes sucessos, e que tem liderado a faixa horária.
Na sexta-feira passada, chegou ao fim a novela O Direito a Nascer, e tal como já tínhamos revelado a RTP1 decidiu não substituir com outra novela, mas alargar a duração dos seus talk-shows das tardes, que será 'Verão Total' durante estas férias. No entanto, até ao fim do ano, chegará também ao fim a outra novela em exibição Vidas em Jogo, e segundo se sabe será mesmo a última no horário. Hugo Andrade admitiu ao Notícias TV que as novelas são produtos “acessíveis em termos financeiros, que fazem bons resultados”, mas a estratégia da RTP1 passa por ser “uma televisão diferente em que as novelas não vão caber na grelha”.
Para já, a ideia passa por su…

Brasileirão 2012 ( Globo ) Cruzeiro 2 x 3 São Paulo - 30/06/2012

A Fazenda 5: Melhores momento da semana

Casos da Vida ( TVI ) Pelas Próprias Mãos - 30/06/2012

Doce Tentação ( TVI ) 141 Episódio - 30/06/2012

Louco Amor ( TVI ) 048 Episódio - 30/06/2012