Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 26, 2011

Hebe convida Patrícia Abravanel para seu programa na RedeTV!

Hebe durante aprensentação do Teleton 2011 - Divulgação/SBT No último sábado (22), Hebe Camargo atendeu aos apelos do público e apresentadores e compareceu ao "Teleton 2011", do qual é madrinha no SBT.

Pela primeira vez em 14 anos, ela não fez a abertura da maratona. Eliana entrou em seu lugar.

Hebe aproveitou sua passagem pela emissora para convidar Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para ir em seu programa na RedeTV!. A jovem apresentadora ainda não deu resposta.

De acordo com a coluna Outro Canal, Hebe também levou um presente para outra filha de Silvio, Daniela Beyruti, que está grávida.

Esta foi a primeira visita da "rainha da TV brasileira" ao SBT, depois que deixou a emissora no final de 2010.

Suzana Pires teria pedido para sair de “Fina Estampa”, diz jornal (Será ela a próxima vítima de Tereza Cristina?)

A atriz Suzana Pires, que interpreta a jornalista Marcela Coutinho em “Fina Estampa”, teria pedido para sair da trama global. Segundo informações do jornal “Extra” desta quarta-feira (26), ela afirmou que pretende se dedicar à carreira de roteirista. Uma das soluções pode ser matar a personagem na novela. Ainda segundo a publicação, ela teria sido apontada recentemente como uma possível nova colaboradora nos textos do novelista Walther Negrão. Em “Fina Estampa”, Marcela leva muita gente à loucura com sua sede de revelar acontecimentos em primeira-mão. Ela mora atualmente na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que vai se tornar uma verdadeira serial killer da TV. Tereza, que já matou o mafioso, irá tirar a vida de mais uma pessoa na trama. Aguinaldo Silva já revelou cinco nomes que estão na lista da criminosa: “Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Kust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano)”. Como se vê, o nome de Marce…

Betty Lago teve dificuldade em viver uma pessoa mais simples

Betty Lago está feliz com a novela Vidas em Jogo, da Record. Mas, ela revela que enfrentou um desafio inusitado em sua carreira ao interpretar a doméstica Marizete. Em uma entrevista, a atriz conta que teve dificuldades em viver uma pessoa comum na televisão e explica: “Acho que o maior desafio foi o fato de o meu personagem ser uma pessoa comum, ou pelo menos era antes de ficar milionária. Sempre fiz personagens mais sofisticados, ou ligados ao mundo da moda.” Na trama de Vidas em Jogo, Marizete faz parte do grupo do bolão que ganhou muito dinheiro na loteria. Agora, eles descobriram que existe um assassino entre eles. Betty Lago conta que o clima entre os membros do grupo vai ficar meio estranho, mas que sua personagem ainda não tem nenhum plano para se defender. “A Marizete, como todos do bolão, estão um pouco paranoicos e desconfiados uns dos outros, o que causa sempre certo mal estar. Mas ao mesmo tempo um tem que confiar no outro por falta até mesmo de opção, então f…

Veja fotos do jogador traindo sua mulher em São Paulo

No dia 4 de fevereiro, o jogador chileno foi flagrado aos beijos com uma mulher em São Paulo. Detalhe: não era sua esposa.

Diante da lente de Grizar Júnior, o craque tentou esconder o seu rosto e o da mulher. Ele ainda tentou negociar as imagens com o paparazzo. O caso foi parar na polícia. No boletim de ocorrência, consta que Valdivia “dirigiu-se agressivamente” em direção ao fotógrafo, “ordenando que apagasse as fotos, pois era casado e aquilo iria prejudicá-lo”, além de estar ali sem a autorização de seu treinador.

Chegou a existir uma negociação entre os dois. Segundo o boletim, o craque teria ameaçado Grizar e seus familiares, afirmando que não faria nada, “mas tinha quem o fizesse”.

Ameaçado, o fotógrafo teve que deixar São Paulo por dois meses. Só agora, oito meses depois, as imagens vieram à tona. Vale lembrar que, no dia 30 de abril, a mulher de Valdivia, Daniela Aranguiz, declarou no Twitter que as brasileiras “são umas piranhas”.
O dia Online

Pan faz ibope da Record disparar 21% em horário nobre

Dados exclusivos de ibope obtidos pelo F5 apontam que a transmissão do Pan-Americano de Guadalajara elevou em 21% a média de ibope da Record no Brasil, em horário nobre.
Na Grande São Paulo, onde cada ponto vale por 58 mil residências, a média da emissora cresceu 18%. Já cada ponto do PNT (Painel Nacional de Televisão) vale por185 mil domicílios ou 577 mil pessoas. Nele, a Record passou de 7,6 pontos antes do Pan, para 9,2 pontos com os jogos. A emissora também obteve outro ganho surpreendente: o Pan fez crescer 47% o público AB no país e 39% na Grande São Paulo. O público masculino, com mais de 35 anos, cresceu 30% em todas as faixas horárias após o início dos jogos Na Grande São Paulo 70% de quem tem TV já assistiu ao menos um minuto de Pan (quase 13 milhões de pessoas).

Com baixa audiência, Globo promove mudanças em "Malhação"

Após realizar um grupo de discussão, a Globo já começou a mexer em "Malhação", que até então não vêm conquistando bons índices de audiência.

De acordo com o jornal Extra, o elenco recebeu na última sexta-feira (21) o bloco com as alterações solicitadas pela direção com o objetivo de crescimento.

As mudanças começarão a ser sentidas pelo telespectador a partir do capítulo do dia 31.

Os desfechos dos mistérios serão adiantados e os romances ganharão mais espaço.

Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho), por exemplo, terão várias cenas românticas nos novos capítulos. Além disso, um novo casal surgirá: Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).

Bastidores da TV- Chaves vence Rebelde, Netflix com dificuldades

Netflix não consegue ter nacionais

Se depender das produções nacionais, o Netflix (serviço de vídeos on-demand via internet) está engatinhando. Há quase dois meses no Brasil, a empresa tem apenas sete produções nacionais em seu catálogo de cerca de 10 mil títulos. São eles: "Tropa de Elite", "Cidade de Deus", "A Arte do Insulto", "Tainá 2", "Didi, o Cupido Trapalhão" e as novelas da Band "Meu Pé de Laranja Lima" e "Água na Boca".
A Netflix, que tem enfrentado resistência de emissoras de TV e produtoras (de cinema) nacionais, diz que negociará mais títulos brasileiros só a partir de 2012. Globo abre mão de exclusividade de seriados e Band vai comprar 24 horas e Prison Break Parece que o namoro da Globo não é bem com o SBT, mas sim com a Band, a Globo gosta de dividir seus produtos com a emissora do Morumbi. Desta vez a Globo vai liberar séries, entre elas estão, Pilares da Terra, Pacífico, Roma, Rosário Tijeras…

Márcio Garcia conta que fará uma participação em ‘O Astro’

Márcio Garcia contou em seu Twitter que fará uma participação no último capítulo de ‘O Astro’. “Chegando em São Paulo depois de gravar uma participação para o último capítulo de O Astro !!!”, escreveu o ator. A trama termina na próxima sexta-feira (28).

Baltazar irá lançar a filha no mundo artístico

Nos próximos capítulos de “Fina estampa”, Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (marcelo Serrado) se tornarão tão íntimos que até mesmo Celeste (Dira Paes) irá desconfiar da sexualidade do marido. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, mas essa aproximação não tem nenhum interesse amoroso: o motorista ficará amigo de mordomo por puro interesse. Depois de ameaçar Crô de morte, Balatazar irá encontrá-lo num baile funk na comunidade onde moram. Assustado, Crô irá sugerir ao motorista que, em vez de ficar perseguindo a filha, Baltazar deveria empresariar Solange (Carol Macedo), uma vez que a menina poderá ter um futuro promissor como cantora e bailarina de funk. A princípio, o motorista achará a ideia de Crô um acinte. Mas depois verá que Solange pode lhe render algum dinheiro. E se aproximará do mordomo para lhe pedir conselhos: ele irá de atrás de informações para lançá-la na carreira artística.

Ex-BBB Priscila ajuda a chamar Luciana Gimenez de periguete…

O tema do Superpop, de Luciana Gimenez, nesta segunda (24), foi sobre periguetes. E alguém escrever no Twitter que periguete é a apresentadora... A ex-BBB Priscila Pires não se conteve. Ela concordou, afirmando que o que foi dito de Gimenez era verdade, e ainda retuitou: priscilapiress PRISCILA PIRES Kkkkkkkk Vero Rt"@borgesfabiana: Por exemplo Luciana Gimenez : Periguete é aquilo que vc era do Mick Jagger! #SOUMÁ hahaah"
Fabíola Reipert

Rafinha se oferece para a MTV

Com essa confusão toda com Wanessa Camargo, Ronaldo, Band etc., Rafinha Bastos começou a mexer seus pauzinhos. E saiu procurando emprego, depois de pedir demissão (informalmente) da Band. Há rumores na MTV que o humorista andou mandando recado para a emissora, dizendo que teria interesse de ir para lá... Mas ainda vai rolar uma última conversa dele com a Band. Havia sido marcada uma reunião, na semana passada, que não aconteceu por imprevistos internos. Fabíola Reipert

Rosângela Santos desbanca favoritas e fatura medalha de ouro nos 100 m rasos

A brasileira Rosângela Santos desbancou as favoritas, fez o melhor tempo dela e ainda conquistou a medalha de ouro nos 100 m rasos no atletismo dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara nesta terça-feira (25) A atleta terminou a prova com o tempo de 11s22 e faturou a primeira medalha do Brasil no dia. A prata ficou Barbara Pierre, dos Estados Unidos, que correu os 100 m em 11s25. Por fim, o bronze foi para Shakera Reece, de Barbados, que marcou 11s26. R7

Seleção masculina de ginástica artística fatura ouro inédito por equipes no Pan

A seleção masculina de ginástica artística fez história nesta terça-feira (25) em Guadalajara. A equipe brasileira faturou o ouro por equipes, a primeira do país na história dos Pan-Americanos. R7

Afiliada da Globo tenta emplacar programa parecido com o 'CQC' em rede nacional

Os programas de humor com jornalimo ou programas de jornalismo com humor vão além das polêmicas e começam a gerar simpatia na toda-poderosa Rede Globo de Televisão. A Afiliada da Globo no interior paulista, a TV Vanguarda, de propriedade de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, conta com um programa com modelo que se aproxima bastante do 'CQC' da produtora argentina Cuatro Cabezas, veiculado pela TV Bandeirantes. Batizado de 'A Bolha' o quadro do programa 'Papo Vanguarda', que vai ao ar todos os domingos, logo após o Fantástico no canal, vem fazendo sucesso com as suas tiradas. Boni chegou a fazer uma defesa da exibição do programa em rede nacional aos chefões da Globo, que questionaram se o programa se trata de jornalismo ou de entretenimento. Na dúvida, resolveram deixar o programa onde está, na Tv Vanguarda. No último episódio exibido, o apresentador faz piada com o fato de a Globo não ter os direitos de exibição do Pan de Guadalajara e por is…