Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 13, 2011

PESO PESADO 1 #064

REMÉDIO SANTO #043

COMPARATIVO E RELATIVO

Vamos recordar audiências não tão antigas. Relembramos as audiências da semana entre 19 e 24 de outubro de 2009, na semana em que entrava o horário de verão:
ALMA GÊMEA: 18,17,19,18,18 média: 18,0 MALHAÇÃO: 24,19,20,19,20 média: 20,6 CAMA DE GATO: 29,26,26,26,26,18 média: 25,1 CARAS & BOCAS: 35,32,36,32,31,26 média: 32,0 VIVER A VIDA: 37,35,35,37,36,27 média: 34,5 BELA, A FEIA: 9,8,12,9,9 média: 09,4 PODER PARALELO: 8,10,13,10,9 média: 10,0 VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA: 5,6,5,6,6 média: 05,6
Alma Gêmea estava com ibope igualzinho ao de O Clone agora. Malhação, por sua vez, está um pouquinho melhor agora do que naquela semana. E era uma das últimas da temporada 2009. Cama de Gato teve um grande início, e manteve-se em alta em outubro. Perdeu pique posteriormente, mas não deixou de ser sucesso. Caras e Bocas brilhava como nunca. Na quarta-feira do dia 21, bateu Viver a Vida, a fracassada novela das oito, que penou do início ao fim. Na Record, Bela, a Feia e Poder Paralelo tinham desempenhos irregu…

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O destaque POSITIVO dessa terça-feira (12/o7/11) fica por conta de REBELDE, da Rede Record, que bateu seu recorde chegando aos 13 pontos de média no Ibope, sendo assim a novela fora da Globo mais assistida do dia. Outro destaque POSITIVO foi a super estreia da novela O ASTRO, da Rede Globo, que atingiu ótimos índices de audiência em seu primeiro capítulo: 28 pontos de média no ibope, lembrando que a meta do horário é de 18 pontos. Já o destaque NEGATIVO do dia fica por conta de AMOR E REVOLUÇÃO, do SBT, que alcançou apenas 4 pontos de média no Ibope e não decola de jeito nenhum, lembrando que chegou a atingir 7 pontos em seu começo. Veja abaixo todos os números consolidados dessa terça-feira (12/07)

TOP 15 - PORTUGAL

Insensato Coração: 'Não quero você perto do meu filho', Sueli diz para Hugo

Desde que descobriu que Eduardo (Rodrigo Andrade) é homossexual, Sueli (Louise Cardoso) está nervosa e cuspindo marimbondos para todos os lados. Xicão, que não sabe de nada, estranha o jeito intempestivo de sua chefe. Hugo (Marcos Damigo) chega e pede uma água de coco e a dona do quiosque faz questão de atendê-lo. Sueli é direta com Hugo: "Não quero mais saber de você perto do meu filho. Você é má influência, está botando minhoca na cabeça dele!". O advogado tenta explicar a Sueli que ninguém influencia ninguém a "virar gay" e que o filho dela está em paz com sua orientação sexual. Mas Sueli não aceita e acusa Hugo de estar se aproveitando de um momento de confusão sentimental do filho. O professor a repreende dizendo que esperava esta reação de qualquer mãe, menos dela: "Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?". Sueli diz que está só se preocupando com a felicidade do filho. Mas, para Hugo, a conve…

Fina Estampa: Milena Toscano e Adriana Birolli são amigas na trama

O trio de beldades Milena Toscano, Josie Pessoa e Adriana Birolli estará sempre junto em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. Isso porque suas personagens, Vanessa, Ellen e Patrícia, serão amigas inseparáveis e estarão sempre reunidas na faculdade Pessoa de Moraes. Elas prometem prometem chamar a atenção, entre outras coisas, por seus belos rostos, roupas, brincos, óculos, corpos, sapatos... tudo obra dos figurinistas Beth Filipecki e Renaldo Machado, que se inspiraram nas it-girls e nos fashionistas.

Cordel Encantado: Herculano é ferido no confronto com o bando de Timóteo

Seguindo o plano de Úrsula (Débora Bloch), Timóteo (Bruno Gagliasso) vai ao Palácio do Governo com Zóio-Furado (Tuca Andrada), Baldini (Emilio de Mello), Tibungo (Land Vieira) o e os jagunços. Todos chegam armados a fim de deixar Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) sem saída. O coronel grita: “É a sua última chance, Rei Augusto! Ou o senhor se entrega agora, ou meus homens vão entrar! Eles estão armados! E têm ordens pra atirar em quem resistir!” Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) aparece, seguido por Belarmino (João Miguel) e Garnizé. Os três se colocam na frente de Timóteo e o jovem diz ao coronel: “Se quiser entrar, vai ter que passar por cima do meu cadáver! (...)só saio daqui morto!” Todos sacam suas armas e o clima de tensão se instaura em Brogodó! Os moradores se escondem e as ruas ficam desertas. Para amedrontar Timóteo, Belarmino e Jesuíno blefam dizendo que Herculano (Domingos Montagner) está a caminho e vai querer acertar contas. Mas Timóteo não acredita e ordena que Zóio-Fu…

Fina Estampa: Sophie Charlotte e Marco Pigossi vivem um casal

Sophie Charlotte e Marco Pigossi formam o casal Maria Amália e Rafael em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. Rafael será gerente de uma oficina e loja sofisticada de motos e carros. O ator está emprestando muito de sua vivência para o personagem. Ele é apaixonado por motos e tem uma desde os 12 anos. Para aprimorar seus conhecimentos, anda lendo muito a respeito e visitando algumas lojas e oficinas. Na trama de Aguinaldo Silva, Rafael será apaixonado por Maria Amália, filha da protagonista Griselda (Lília Cabral). Boa moça e muito romântica, ela cairá nas graças do rapaz sem imaginar que ele esconde alguns segredos.

Cordel Encantado: Neusa caprichará no decote após descobrir traição de Farid

Neusa, personagem de Heloísa Périssé em Cordel Encantado, está prestes a passar por uma grande mudança na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. Depois que descobrir que Farid (Mouhamed Harfouch) tinha outra esposa e ainda namorava Penélope (Paula Burlamaqui), a irmã de Batoré (Osmar Prado) se transformará numa nova mulher. - O mundo que me aguarde! Eu mudei! Sou outra pessoa! Nunca mais um homem vai fazer isso comigo! - dirá Neusa, em cenas previstas para irem ao ar ainda esta semana. A transformação começará pelo visual. A até então recatada dona de casa irá ressurgir com os cabelos soltos e um decote caprichado, para o espanto de todos. E ao saber que Baldini (Emílio de Mello) está na delegacia, ela irá até lá com o propósito de seduzi-lo. Neusa chegará na delegacia com um prato de comida para ele e vai comunicar que não está mais casada com Farid. Baldini logo perceberá que ela está se insinuando e vai retribuir os sinais. Neusa acabará agarrando o general e os dois se beijarão. E nã…

Insensato Coração: Léo servirá café a Marina e será humilhado: 'Como você é ruim de cama'

A designer ficará surpresa e muito constrangida ao ver Léo com a bandeja nas mãos. Norma ainda perguntará se eles querem conversar, mas o vilão, esperto, responderá que nada tem a dizer “à senhora Marina”. Ainda assim, ela deixará os dois a sós. Como saberá que a viúva está ouvindo a conversa, Léo armará uma cena. Ele dirá a designer que sabe que o casamento deles foi um erro, que nunca foi apaixonado por ela e que não se incomoda de servi-la.. pois agora trabalha como copeira e deve lealdade "à senhora Norma". Marina se irritará com o cinismo do ex. — Você é um falso. Nem vim tripudiar de você. — De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então... Marina irá embora e Léo, apesar de enfurecido pela comparação com Pedro (Eriberto Leão), vai disfarçar sua raiva. E então pedirá a Norma que pare de receber essas visitas. O vilão alegará que ela já sabe tudo a seu respeito e que essas conversas só servem para desgast…

Rosa Fogo: Morrer por amor em 'Rosa Fogo'

A nova novela da SIC, Rosa Fogo, tem tudo para ser um grande sucesso juntos dos telespectadores, garantem actores, argumentista e directores responsáveis. Esta terça-feira, a revista TV7Dias revelou uma pequena parte da história da trama de Patrícia Muller. A história revelada pela revista é representada pela atriz Anabela Teixeira e a sua personagem Sofia, tem graves problemas de infertilidade, mas com ajuda da procriação assistida conseguiu engravidar. Depois de saber que está grávida de poucos meses, Sofia descobre também que padece de um cancro da mama (um tumor hormonodependente, cuja agressividade aumenta com o nível de estrogénio visível na gravidez), que se alastra pelo corpo. Se continuar, Sofia morrerá antes do filho nascer. O seu namorado de longa data, Manuel (Sérgio Praia), quer que ela interrompa a gravidez, pois o mais importante é a vida dela. Porém a personagem de Anabela recusa abortar e foge do namorado, com a ajuda de Carlota (Ângela Pinto), a empregada da sua melhor …

Peso Pesado: Tânia Jacinto abandona a competição

O programa desta terça-feira do Peso Pesado trouxe uma revelação. Com todos os Peso Pesados no programa foi revelado quanto é que os ex-concorrentes perderam desde o início do programa. No entanto, a primeira concorrente a sair da Herdade, Tânia Jacinto manifestou a sua vontade em abandonar o programa. Dos 13 ex-concorrentes 4 vão ter lugar na pesagem de domingo sendo que apenas 1 se vai juntar aos “camisolas pretas”. Para que se descubram os 4 camisolas cinzentas ao longo de vários desafios vão sendo eliminados alguns concorrentes Aqui ficam as pesagens dos ex-concorrentes: Ricardo > 96,2 (-37,1) Karen > 119,7 (-25,5) Tita > 99,2 (-26,9) Rúben > 102,3 (-31.7) Susana > 133,1 (-37,8) Sandra > 99,5 (-16,5) Tiago > 106,6 (-33,3) Maria José > 90,9 (-18) Márcia > 108,4 (-25,5) Paulo > 92,5 (-19,5) Ana > 107,6 (-28,8) Tânia Cunha > 91,5 (-18,6) Fátima > 99,5 (-16,2) Tânia Jacinto > 94,1 (-7,6)

Rosa Fogo: Depois de Conta-me Como Foi, série da RTP1 na qual deu vida a Hermínia, Catarina Avelar está de partida para a estação de Carnaxide. Segundo a TV 7 Dias desta semana, a atriz vai assinar com a SIC, desconhecendo-se ainda se será a nova exclusiva do canal de Pinto Balsemão. Depois de Rogério Samora, André Nunes, Helena Laureano ou Custódia Gallego, Catarina Avelar juntar-se-á à família de atores da estação de Carnaxide.

Depois de Conta-me Como Foi, série da RTP1 na qual deu vida a Hermínia, Catarina Avelar está de partida para a estação de Carnaxide. Segundo a TV 7 Dias desta semana, a atriz vai assinar com a SIC, desconhecendo-se ainda se será a nova exclusiva do canal de Pinto Balsemão. Depois de Rogério Samora, André Nunes, Helena Laureano ou Custódia Gallego, Catarina Avelar juntar-se-á à família de atores da estação de Carnaxide. No que toca aos projetos em que vai participar, poucas são as novidades que existem sobre tal realidade, contudo espera-se que esta profissional seja aposta para a telenovela Rosa Fogo

Anjo Meu: TVI pede mais episódios a Maria João Mira...

A novela que retrata os anos 80 tem feito bons resultados e por isso a TVI pediu novamente a autora que esticasse a trama que inicialmente tinha previsto 120 episódios, este número que é agora pedido para 240 capítulos. Com as novidades que a Maria João Mira tem preparadas para esta grande novela é impossível os anjinhos não ajudarem nas audiências…

Malhação: Catarina decide procurar a mãe do 'homem das maçãs'

Duda (Natalie Jourdan) coloca um post em seu blog falando sobre a prisão do suspeito de sequestrar Raquel (Ariela Massotti) e recebe uma chuva de comentários. Muita gente detona Vinícius Pastrone e a garota fica impressionada. Ela então comenta com Catarina (Daniela Carvalho) que a mãe do cara deve estar sofrendo com isso. E Cat tem uma ideia: decide procurar a mãe do homem das maçãs. Ela encontra Guilherme (Ivan Mendes) e pede a ajuda do namorado. “Quero convencer ela a fazer o filhocontar a verdade sobre o sumiço da minha irmã, Guilherme”, diz Catarina. O estudante de Medicina tenta convencê-la de que isso é loucura, que eles não sabem quem é essa mulher e onde ela mora, mas Cat está decidida. “Sei um jeito de descobrir essas coisas todas sobre o homem das maçãs”, afirma. Guilherme quer saber como ela fará isso e Catarina diz que vai conversar com uma pessoa que conhece. O garoto percebe que não vai ser fácil tirar esta idéia da cabeça de Catarina... O que será que ela está planejand…

Eliana: Posa de biquíni:'Nunca estive tão feminina'

Grávida de oito meses, Eliana estará na capa da próxima edição da revista "Contigo!". A apresentadora do SBT, que espera um menino, disse à publicação que nunca se sentiu tão feminina como agora. Este será o primeiro filho de Eliana com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Mas o casal não pretende parar por aí. - Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa - declarou. - Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros. Juntos há três anos, Eliana e João Marcello não são casados "no papel". E a apresentadora também não pretende mudar isso. - O bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho. Já sobre Elis Regina, mãe de João Marcello, Eliana contou que faz questão de apresentar a obra da cantora ao filho - Mas ele também vai conhecê-la por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela - disse

Rodrigo Andrade: Ator de 'Insensato coração': 'Faria beijo gay'

No ar como Eduardo, em Insensato Coração, Rodrigo Andrade estará na capa da próxima edição da revista "A Capa". À publicação, o ator falou sobre a experiência de interpretar um personagem homossexual na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na Globo. E disse que gostaria de protagonizar um beijo gay no folhetim. - Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas isso não depende de mim - declarou Rodrigo. - Independente de ter ou não um beijo, Eduardo e Hugo (papel de Marcos Damigo na novela) já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito.

Amy Winehouse: Aparece pela primeira vez após show em que foi vaiada

Amy Winehouse apareceu pela primeira vez após ser vaiada em um show na Sérvia, no final de junho, e se afastar dos palcos, nesta terça-feira, 12. A cantora, que cancelou suas outras apresentações marcadas na Europa após o fracasso e estaria 'aposentada' por tempo indeterminado, segundo jornal, foi clicada passeando pelas ruas de Londres e parecia saudável recuperada da má fase.

Rafael Almeida: Mostra resultado da malhação em editorial

Prestes a voltar à TV em A Vida da Gente, próxima novela das 18h da Globo, Rafael Almeida está pegando pesado nos treinos de tênis para viver o seu personagem na novela de Lícia Manzo, um jogador profissional. E o resultado da malhação pode ser conferido no editorial que o ator acaba de fazer, posando para as lentes de André Nicolau. Rafael surgiu na TV na novela Páginas da Vida, que foi ao ar entre 2006 e 2007, na qual interpretou o pianista Luciano. A Vida da Gente terá direção de Jayme Monjardim e vai suceder a Cordel Encantado, na Globo.

O Astro: Márcio é internado em clínica psiquiátrica

O preço da rebeldia é alto para Márcio (Thiago Fragoso). Após aparecer completamente nu e enfrentar o pai, Salomão (Daniel Filho), durante a festa que celebrou os 30 anos do Grupo Hayalla, o jovem está sofrendo – e muito – pelas consequências dos seus atos. A agressão física desferida por Salomão deixou marcas no corpo e também na alma de Márcio. Sem reação alguma depois da violência sofrida pelas mãos do próprio pai, no segundo andar da mansão da família, o jovem é posto em sua cama pela mãe, Clô (Regina Duarte). Mas o sofrimento de Márcio parece estar longe de ter um fim. Na manhã seguinte à briga, o quarto do jovem é invadido por paramédicos, que lhe dão uma forte injeção no braço. Em seguida, mesmo catatônico e dopado, o namorado de Jôse (Fernanda Rodrigues) tem suas mãos amarradas pelos apressados enfermeiros, que o conduzem para fora da mansão. Sob o olhar do mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) e da empregada Lourdinha (Lara Rodrigues), Clô entra em desespero ao ver o filho sen…

Rodrigo Santoro: Vai viver Lobão no cinema

Quando o assunto é cinema, Rodrigo Santoro não tem do que reclamar. O ator brasileiro será o marido de nada menos que Jennifer Lopez na comédia What to Expect When You're Expecting (O que Esperar Quando se Está Grávida) e, agora, está cotado para interpretar Lobão em filme biográfico. O cantor brasileiro ganhará um filme que contará a história de sua vida, A direção do filme ficará a cargo de José Eduardo Belmonte, diretor do filme Se Nada Mais Der Certo

Luana Piovani: Fala sobre as agressões de Dado Dolabella

Eu que o denunciei, por isso vocês sabem. Quantas não tão ai, que já apanharam e tão rindo de sem graça”, escreveu a atriz na rede social. Ao ser questionada por um seguidor se o assunto a incomodava, a atriz respondeu: “Amore, relaxa, aqui falo tudo que quero, nada aqui me agride ou incomoda... acha mesmo que estaria aqui para sofrer?”, questionou Luana. Os seguidores também fizeram perguntas sobre o paradeiro da camareira Esmeralda de Souza, que tentou defender a atriz de Dado no dia da agressão e acabou com os dois braços quebrados e também move uma ação na justiça contra ele. “Ela continua trabalhando no teatro sim, mas não comigo agora. Ela é uma flor, me defendeu, apanhou por isso. O processo dela é outro, e ainda mais grave que o meu”, respondeu Luana. Devido às agressões sofridas, em outubro de 2008, a Justiça determinou que Dado não deve se manter longe de Luana por 250 metros. Atualmente, Luana está no ar com o programa Superbonita, do canal pago GNT. No ano passado, Dado foi nova…

Audiência da Rede Globo cai 24% no Brasil

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a audiência da TV Globo caiu 24% em todo o País, de acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope. De janeiro a junho de 2006, a média da emissora foi de 23,3 pontos, enquanto neste primeiro semestre, registrou 17,6. Na comparação do mesmo período, o SBT caiu de 7,4 para 5,6 (24%), a Record passou 5 pontos para 7,2 (crescimento de 44%). A Band e a RedeTV! mantiveram a mesma média. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no País.

Ricky Martin: Recebeu ameaça de morte pelo Twitter

O cantor Ricky Martin ligou para a polícia depois de ter recebido uma ameaça de morte de um usuário do Twiter, informou o site Contact Music. De acordo com a publicação, Ricky ficou preocupado devido a uma mensagem covarde que dizia: "eles vão chorar em breve, porque você vai estar morto". O grande astro Ricky Martin, que está atualmente em turnê mundial, vai fazer três shows pelo Brasil em agosto.

Klebber Toledo se derrete com filho na ficção

Os olhos azuis de Klebber Toledo se iluminam quando o recém-nascido Cristiano entra no set de gravação de Morde & Assopra. Sonhando em ser pai, o ator tem que controlar a emoção para encarnar a frieza de Guilherme com o filho Amadeu. “É horrível. Meu personagem já fez várias maldade com a Dulce (Cássia Kiss Magro) - mãe de Guilherme na trama - mas agora tenho que ser frio com um bebê. Estou todo bobo de ser pai em cena e contracenar com uma criança tão pequenininha”, revela. Para dificultar ainda mais o trabalho de Klebber, Cristiano é bem parecido com ele e o xodó entre os dois é inevitável. Depois de gravar as primeiras cenas como pai, o ator se derreteu: “Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo, mas eu era bem mais gorducho”, conta todo derretido. Completamente diferente de Guilherme, Klebber planeja formar uma família sólida, com pelo menos três herdeiros. “Sou garotão, mas valorizo…

O ASTRO #001

Teça-Feira,12/07/11 Doralice acusa Herculano de estar abandonando a família e insinua que a campanha de restauração da igreja é uma trapaça. Um funcionário do Patrimônio Histórico revela a Frei Laurindo que o laudo apresentado por Herculano é falso. Neco foge com o dinheiro que ele e Herculano arrecadaram com a campanha. Para se proteger da população revoltada, Herculano implora para ser preso. Alan se emociona ao visitar o pai na cadeia. Herculano é transferido para a penitenciária e se torna amigo de Ferragus, que passa a lhe ensinar ilusionismo. Ferragus entrega uma ametista para Herculano quando ele sai do presídio. Amanda repreende o pai por perder no jogo as joias de família. Amanda vai com Beatriz à Kosmos e fica impressionada com a adivinhação de Herculano sobre sua vida. Neco repreende Lili por chegar tarde ao salão. Márcio confessa a Clô que não quer comandar o Grupo Hayalla. Salomão discute com Youssef e Amin durante festa em sua casa. Diante da negativa do pai em lhe dar dinhe…

TELEVISUAL #001

COM O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA DE ‘A MULHER INVISIVEL’ VAMOS RECORDAR AS CARACTERÍSTICAS VISUAIS DA ABERTURA E OS SEGREDOS DESSA PRODUÇÃO. Depois de uma estreia bem-sucedida, o seriado “A Mulher Invisível” viu sua audiência cair a cada episódio, mas o último capítulo desta primeira temporada recuperou o fôlego. Levado ao ar na última terça-feira (5), o desfecho da produção marcou média de 23 pontos, segundo o Ibope. Só é menos do que a estreia, que havia atingido 25, mas bem mais que os 19 da semana passada. Ajudou também o fato de que “Tapas & Beijos” bateu seu recorde, 31 pontos, e entregou o horário em alta. Ainda que tenha havido queda nos números, a Globo segue animada com o potencial do projeto e já programou uma segunda temporada com cinco episódios. As gravações começam já no próximo mês.Assim como aconteceu com “Divã”, que após o sucesso nos cinemas ganhou uma versão em série para a TV, “A Mulher Invisível” teve sua versão estendida na Rede Globo.Com algumas mudanças no r…