Os olhos azuis de Klebber Toledo se iluminam quando o recém-nascido Cristiano entra no set de gravação de Morde & Assopra. Sonhando em ser pai, o ator tem que controlar a emoção para encarnar a frieza de Guilherme com o filho Amadeu.
“É horrível. Meu personagem já fez várias maldade com a Dulce (Cássia Kiss Magro) - mãe de Guilherme na trama - mas agora tenho que ser frio com um bebê. Estou todo bobo de ser pai em cena e contracenar com uma criança tão pequenininha”, revela.
Para dificultar ainda mais o trabalho de Klebber, Cristiano é bem parecido com ele e o xodó entre os dois é inevitável. Depois de gravar as primeiras cenas como pai, o ator se derreteu: “Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo, mas eu era bem mais gorducho”, conta todo derretido.
Completamente diferente de Guilherme, Klebber planeja formar uma família sólida, com pelo menos três herdeiros. “Sou garotão, mas valorizo muito a estrutura familiar. Ainda é cedo para ter filhos, não existe uma idade certa, mas quero estar casado com uma mulher especial. Penso em ter três filhos e adotar um também. Não tenho preferência por sexo, mas vou morrer de ciúme da minha menininha”, admite.
Para dar conta da responsabilidade de ser pai de família, promete pôr a mão na massa e garante ter experiência para cuidar da criançada. “Já tive contato com bebês na família e com filhos de amigos. Troco fralda sem frescura. Vou ser um super pai”, avisa.
Enquanto isso, Guilherme continua aprontando na trama e quer transferir a guarda de Amadeu para os avós maternos. Será que o falso médico vai se arrepender e amolecer quando tiver mais contato com o filho? Será que o carinho da imagem ao lado vai se repetir na trama? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra.
Quero um desse pra mim... sério!!! Esse ai seria um paizão!!!O cara ideal pra mim,! Se ele não estivesse com a Marina eu queria... aviso!
ResponderEliminar