Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 22, 2012

DANCIN' DAYS | No ar durante um ano.

Em declarações à Notícias TV, Luís Marques garante que "Dancin' Days" está para durar na antena da SIC. Já o desejo de ter duas novelas portuguesas em horário nobre continua adiado. A novela protagonizada por Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Joana Santos vai estar no ar durante um ano... "Penso que [o final das gravações] é em Fevereiro a novela vai dar até ao verão. A nova [novela] estreará antes do verão", garante Luís Marques, confirmando que a novela que se estreou em 4 de Junho de 2012 está para durar. Para já, e apesar do sucesso que a trama tem tido, mantém-se o número de episódios acordados desde o início... "A informação que tenho é que serão 280 episódios", garante Pedro Lopes, o autor da novela, mostrando-se, contudo, disposto a escrever mais capítulos... "Depois de Laços de Sangue ter tido 344, estou preparado para um aumento de episódios (risos). Isso não me preocupa. A gestão da história no dia a dia, sim, preocupa-me", assegura o …

DOIDA POR TI | Capítulo 001 - 24/10/2012 (TVI - Portugal)

LADO A LADO | Constância faz 'teatro' para Albertinho e finge aceitar seu filho com Isabel.

Constância (Patrícia Pillar) às vezes assusta por sua frieza e capacidade de dissimular. Mesmo com o plano de sumir com o filho de Isabel (Camila Pitanga), ela procura Albertinho (Rafael Cardoso) no clube para dizer que já sabe do resultado do affair do filho. A ex-baronesa quer convencer a todos de que aceita a gravidez de Isabel. Albertinho tenta se safar chamandoFernando(Caio Blat) de mentiroso, mas Constância o "tranquiliza". "Mesmo sabendo que essa criança pode ser de qualquer um, não vou ser contra dar auxílio a um necessitado... No que depender de mim, você tem direito, como qualquer cristão, de fazer caridade. Nesse caso, porém, discretamente. Correto?" Albertinho assente obediente. Globo.com\Ladoalado

AVENIDA BRASIL | Atrai atenção de veículos no exterior.

O capítulo final de Avenida Brasil foi um dos maiores fenômenos de audiência da TV brasileira dos últimos anos: alcançou média de 51 pontos em São Paulo, o recorde do ano na TV brasileira, segundo dados preliminares. Na era da revolução da informação, a novela foi acompanhada ao redor do planeta, e atraiu a atenção de alguns dos principais veículos estrangeiros. Um artigo comparou o último capítulo de Avenida Brasil ao final da Copa, ao Carnaval e ao Dia da Independência, como uma das datas mais importantes do calendário brasileiro. Outro jornal britânico importante, o The Guardian, destacou a mudança de agenda da presidente Dilma Rousseff para não coincidir com o último capítulo da novela. Outros veículos, como a também britânica rede BBC, o Washington Post, um dos principais jornais americanos, e a revista Forbes lembraram que a audiência espetacular da novela poderia causar sobrecarga no fornecimento de energia elétrica, o que acabou não acontecendo. Todos ressaltaram que o sucesso …