Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho 9, 2011

TOP 15 - PORTUGAL

Rosa Fogo: Gravações de Rosa Fogo começam Segunda-feira

A nova novela da SIC, Rosa Fogo, começa a ser gravada já na próxima segunda-feira e deverá estrear em Setembro ou Outubro, substituindo Laços de Sangue. Cláudia Vieira está ansiosa por regressar ao trabalho e já sabe que não vai ter de alterar o look para interpretar a personagem, Maria. A actriz está afastada da representação há cerca de dois anos, quando fez a novela Podia Acabar o Mundo.Afastado igualmente das novelas desde Podia Acabar o Mundo, o actor Duarte Guimarães regressa à SIC para integrar o elenco de Rosa Fogo. Apesar do seu nome não estar no elenco divulgado na apresentação da novela à imprensa, a revista TV7 Dias avança que o actor fará parte deste projecto, onde será Francisco Fragoso, casado há dez anos com Sílvia, interpretada por Oceana Basílio e pai da pequena Vera Mónica.

SIC: Considerada melhor TV de 2011

Aconteceu ontem à noite a entrega dos prémios Meios e Publicidade, no Centro de Congressos de Lisboa. Estes que são os principais prémios de média. Foram premiados entre outros, a SIC que recebeu o prémio de melhor canal generalista de 2011. Além deste prémio do canal generalista, também o canal de cabo da estação de Carnaxide, a SIC Notícias, foi eleita como o melhor canal informativo.

ANJO MEU #099

Caso Juan: corpo é enterrado no RJ

O corpo do menino Juan, que havia desaparecido durante uma operação policial na Baixada Fluminense, foi enterrado nesta quinta-feira no cemitério municipal de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Inicialmente, havia sido informado que o enterro seria amanhã.

VALE TUDO #199

NO AR COM... IVO SILVA

NO AR COM... IVO SILVA Boa Noite, seja bem-vindo a mais uma edição de No ar… ,  com Ivo Silva! O mercado publicitário está a adaptar-se à nova legislação relativa à publicidade televisiva. O objectivo é encontrar formas alternativas de promover marcas sem que as marcas sejam penalizadas pelos efeitos nocivos do zapping. Eu considero esta nova lei completamente natural, visto que é fruto da crise económica que o país hoje atravessa, as televisões precisam de obter lucros para assim poderem apostar em novos formatos, correr riscos, inovar e surpreender os telespectadores. Para tal, juntaram o útil ao agradável, adaptando a legislação da televisão referente à publicidade às circunstâncias da realidade actual do mercado publicitário. Isto é, se até à mudança da lei, já existiam varias formas de publicitar as várias marcas, nomeadamente, através da teleprogramação, bastante habitual nos talk-shows das generalistas; ou através da product placement (colocação de produto) que se dão quando em

LAÇOS DE SANGUE #247