Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 4, 2013

ADRIANA ESTEVES | Só Volta às Novelas em 2014.

A atriz Adriana Esteves, após viver o sucesso da vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, revelou que só volta a trabalhar em novelas em 2014. Entretanto, entre os futuros projetos profissionais da estrela está um espetáculo teatral, onde será dirigida pelo marido Vladimir Brichta, o Armane de “Tapas e Beijos”.
Adriana Esteves foi escolhida pelo público e é a melhor atriz do ano de 2012. A premiação ocorreu no programa Domingão do Faustão, neste domingo, 3 de fevereiro.
O prêmio veio pelo trabalho que ela fez em Avenida Brasil. “Acho que foi mérito de muita gente. Além de ser muito bem escrita, com equipe de primeira. O cupido deu uma fisgadinha: eu sou completamente apaixonada pela Débora (Falabella), pelo Murilo (Benício) e pelo Marcelo (Novaes).  Não me preparei pra ter tanta solidariedade. Nunca vi um camarim tão solidário. A protagonista em dupla com a antagonista. Fiquei profundamente apaixonada por todo mundo da novela. Foi difícil quando a novela acabou. Tiv…

PRÉVIA | Salve Jorge - Capítulo 115

SALVE JORGE - Previa do Capítulo 115 - 
Lucimar dá um tapa na cara de Wanda (04/03/2012) Chegou a hora do acerto de contas! Lucimar (Dira Paes) está atravessada com Wanda (Totia Meirelles) desde que descobriu o que a bandida fez com sua filha e arma uma emboscada no Morro do Alemão com a ajuda de Sheila (Lucy Ramos).
Em Salve Jorge, Lucimar (Dira Paes) vai acertar as contas com Wanda (Totia Meirelles). Após pedir abrigo para Sheila (Lucy Ramos), a vilã chega ao morro do Alemão e acaba caindo numa emboscada.
Seguindo Sheila, ela encontra Lucimar em um beco, se dá conta do problema e aponta um canivete para a mãe de Morena (Nanda Costa). ”Vagabunda. Que é que tu fez com minha filha, sua condenada?”, grita a faxineira.
Lucimar parte para cima de Wanda e a desarma. As duas brigam e a vilã leva uma surra. Ela só para de apanhar quando um policial chega ao local. Wanda consegue fugir e deixa a diarista com um canivete na mão. A mãe de Morena acaba presa. A cena vai ao ar nesta segunda (4). Foto:…

DOIDA POR TI | Episódio 085 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)

AUDIÊNCIAS | Semana Número 09

Semana marcada pela volta de O Profeta  no Vale a pena ver de novo. O retorno da trama de estreia Thelma Guedes e Duca Rachid surpreendeu negativamente na audiência. À partir de hoje colocarei a média mensal de cada novela desde a estreia, através dela poderemos acompanhar o seu desempenho em relação a si própria. Confira abaixo os índices e comparativos! Meta para o horário: 18 Média até a primeira semana: O Profeta: 11,2
Da Cor Do Pecado: 11
Chocolate com Pimenta: 14,4 Mulheres de Areia: 14,6 O Clone: 16 Se7e Pecados: 11 Sinhá Moça: 15 Alma Gêmea: 17,8 Senhora do Destino: 19,4 O Profeta - Reestreia em baixa A reprise de O Profeta fez feio em sua volta no Vale a Pena Ver de Novo. A trama estreou com a mesma média dos maiores fracassos do horário. Resta saber se a trama irá subir. Não acompanhei com frequência sua primeira exibição, vi capítulos avulsos, talvez quando os vilões entrarem em ação a trama sobe.



Meta para o horário: 25 Média Geral até a semana 24: Lado a Lado: 18,13
Amor Eterno Amor: 23,07
A …

DOCE FUGITIVA | Episódio 021 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)

TEMPO DE VIVER | Episódio 171 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

ANJO SELVAGEM | Episódio 143 - 02/03/2013 (TVI Ficção - Portugal)

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 030 - 02/03/2013 (TVI - Portugal)

FLOR DO CARIBE | Daniela Escobar Fala Sobre Beijar Bruno Gissoni

As gravações de “Flor do Caribe” estão a todo vapor, e Daniela Escobar viverá par romântico com Bruno Gissoni.
O engraçado é que Daniela viu Bruno crescer, e é uma das melhores amigas da mãe do ator, Ana Sang. ”A expectativa é de rachar de rir quando formos fazer as cenas românticas”, diz Daniela.
A novela de Walter Negrão estreia no próximo dia 11, no horário das seis. Foto: TV Foco/Eduardo Moura

CARIOCA | Flamengo 0 x 2 Botafo - 03/03/2013 (Globo - Brasil)

AVENIDA BRASIL | Mel Maia Vence Prêmio.

A Globo realizou hoje, 03 de fevereiro, mais uma edição do “Melhores do Ano”, quadro do program dominical “Domingão do Faustão”, exibido na emissora após o futebol.
Entre as vencedoras, estava a atriz Mel Maia, que interpretou a Rita em “Avenida Brasil”. Mel, que concorreu com Ana Karolina Lannes, a Ágatha, de “Avenida Brasil” e Luiz Felipe Mello, o Júnior de “Salve Jorge”, o prêmio de melhor atriz-mirim, disse que estava confiante que ganharia o prêmio.
Eu estava confiante, mas também torci muito para os meus amigos Luiz Felipe e Karol”, disse a pequena, que já sabe quem quer ser quando crescer. ”Quero ser igual à tia Adriana”, disse ela, se referindo à colega de elenco Adriana Esteves, a Carminha. “Ela é linda e atua bem”, completou Mel.

CAPÍTULO 100 | Meu Amor

Meu Amor foi uma telenovela portuguesa, da autoria de António Barreira, exibida pela TVI entre 19 de outubro de 2009 e 23 de outubro de 2010, resultando num total de 319 episódios. Os protagonistas são Margarida Marinho (Helena Vargas Mota), Alexandra Lencastre (Patrícia Correia) e Rita Pereira (Mel Fontes/Vargas Mota), três mulheres que têm em comum relações amorosas conturbadas. A maior parte da acção decorre na cidade de Lisboa, sendo que nos primeiros episódios a acção se desenrolou nas planícies alentejanas[. É a primeira telenovela portuguesa nomeada e vencedora dos Prémios Emmy Internacional, na categoria de Melhor Telenovela. Estreou na TVI Ficção no dia 15 de Outubro de 2012.

O MELHOR E PIOR DA SEMANA | Salve Jorge

Como fazemos toda semana, chegou a hora de relembrarmos a melhor e a pior cena da semana nas novelas. Todas estão melhorando bastante (menos “Carrossel”, que mantém o nível desde o começo), então a disputa fica mais acirrada na teoria. Na prática nem tanto, porque a melhor e a pior cena acabaram saindo da mesma novela. Quem será?
A melhor cena da semana: Helô explica a Stenio como golpeou Wanda No capítulo de segunda-feira, “Salve Jorge” trouxe muitas emoções. Helô foi tirar satisfação com Wanda, que ficou com o dedo coçando de vontade de acabar com a raça da policial. Depois de desistir de dar um tiro, Wanda preferiu dar um golpe certeiro com uma trava de ferro, mas Helô conseguiu botar a criminosa “na chón”. A seguir, Helô mostrou a Stenio como havia feito com a safada, e aplicou o mesmo golpe nele. Essa cena dos dois foi simplesmente hilária, e mostra que os atores estão muito afinados em seus papeis. Fica até mais fácil torcer para esses dois que para os protagonistas Morena e Thé…