Avançar para o conteúdo principal

AUDIÊNCIAS | Semana Número 09

Semana marcada pela volta de
 O Profeta
 no Vale a pena ver de novo. O retorno da trama de estreia Thelma Guedes e Duca Rachid surpreendeu negativamente na audiência.
À partir de hoje colocarei a média mensal de cada novela desde a estreia, através dela poderemos acompanhar o seu desempenho em relação a si própria. Confira abaixo os índices e comparativos!
Meta para o horário: 18
Média até a primeira semana:
O Profeta: 11,2
Da Cor Do Pecado: 11
Chocolate com Pimenta: 14,4
Mulheres de Areia: 14,6
O Clone: 16
Se7e Pecados: 11
Sinhá Moça: 15
Alma Gêmea: 17,8
Senhora do Destino: 19,4
O Profeta - Reestreia em baixa
A reprise de O Profeta fez feio em sua volta no Vale a Pena Ver de Novo. A trama estreou com a mesma média dos maiores fracassos do horário. Resta saber se a trama irá subir. Não acompanhei com frequência sua primeira exibição, vi capítulos avulsos, talvez quando os vilões entrarem em ação a trama sobe.

 



Meta para o horário: 25
Média Geral até a semana 24:
Lado a Lado: 18,13
Amor Eterno Amor: 23,07
A Vida da Gente: 21,8 (encerrada na semana 23)
Cordel Encantado: 25,9 (encerrada na semana 23)
Araguaia: 22,6
Escrito nas Estrelas: 25,7 (encerrada na semana 24)
Cama de Gato: 23,99
Paraíso: 25,17
Médias mensais:

Setembro: 18
Outubro: 18
Novembro: 18
Dezembro: 16
Janeiro: 19
Fevereiro: 19

Meta para o horário: 30
Média Geral até a semana 22:
Guerra dos Sexos: 21,85
Cheias de Charme: 30,2
Aquele Beijo: 24,9
Morde & Assopra: 29
Ti-Ti-Ti: 28,75
Tempos Modernos: 23,92
Caras & Bocas: 30,44
Médias mensais:

Outubro: 23
Novembro: 21
Dezembro: 20
Janeiro: 22
Fevereiro: 23

Meta para o horário: 40
Média até o capítulo 114:
Salve Jorge: 31,43
Avenida Brasil: 37,96
Fina Estampa: 38,56
Insensato Coração: 33,4
Passione: 33,1
Viver a Vida: 34,5
Caminho das Índias: 35,8
A Favorita: 37,55

Médias mensais:
Outubro: 32
Novembro: 30
Dezembro: 29
Janeiro: 32
Fevereiro: 35

Salve Jorge - Esticada?
Walcyr Carrasco já declarou em sua página no Facebook que sua trama estreará em Junho. Com isso, Salve Jorge deve terminar com 197 capítulos e  3 semanas a mais que Avenida Brasil. Espero que isso não se confirme, afinal agora que a novela de Gloria Perez está com um ritmo mais interessante, seria prejudicial para seu enredo essa esticada.
Salve Jorge, mesmo com o Carnaval, subiu 3 pontos sua audiência em Fevereiro com relação à Janeiro, uma marca bem mais interessante que vinha obtendo. Deve fechar com 34 pontos de média geral. A pior média da história.


Média Semanal de Outras Novelas:
Malhação: 15
Carrossel 12
Balacobaco: 9 (Recorde) 

Fonte: O Cabide Fala/Fábio Dias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

Olhar a SIC: Rita Ferro Rodrigues

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".
Foi por estes dias que a apresentadora da SIC revelou a novidade na sua página pessoal no Facebook. Rita Ferro Rodrigues disse que está na hora de regressar, e que vai voltar em breve à televisão… Perante este cenário, o que será que está reservado para Rita? Novos formatos na SIC por enquanto não são conhecidos, e a única aposta certa é “Toca a Mexer” que já está destinado a Bárbara Guimarães. Será então que Rita Ferro Rodrigues vai apresentar os programas diários de “Toca a Mexer”? Penso que esta seria uma boa solução, pois Rita merece fazer mais na SIC, e assim a imagem de Bárbara também não ficaria tão desgastada. Considero que Rita Ferro Rodrigues é uma boa apresentadora, profissional, simpática, divertida, boa imagem, comunicativa, expressiva, e por isso não merece ficar na prateleira como tem estado nos últimos tempos… Ela já foi líder nas tardes da SIC com o programa “Contacto”, e esteve bem nas manhãs em “Companhia das Manhãs”,…

DANCIN' DAYS | Episódio 339 - Penúltimo - 26/09/2013 (SIC - Portugal)

SANGUE BOM | Capítulo 114 - 09/09/2013 (Globo - Brasil)

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

BELMONTE | Atriz Brasileira Graziella Schmitt é Protagonista da Nova Novela Portuguesa da TVI.

Graziella Schmitt é ainda uma perfeita desconhecida para a generalidade do público português, mas é a aposta da TVI para protagonista de “Belmonte”, a novela que em setembro substitui “Destinos Cruzados”.
Em declarações à colunista Brasileira Patrícia Kogut, a atriz afirma que foram precisos menos de dois meses entre a primeira conversa da com os produtores da TVI e a mudança para Lisboa. Os próximos oito meses vão ser vividos em Portugal, sozinha num apartamento alugado. «Eu tenho naturalmente um pé no avião. Desde que me entendo por gente, adoro viajar», confessou Graziella.

Graziella conta a Patrícia Kogut que a oportunidade em Portugal surgiu por intermédio do ator Paulo Rocha. O Guaracy de “Fina Estampa”, que atualmente pode ser visto como Rodrigo em “Vingança” (SIC) indicou a atriz brasileira aos produtores da TVI/Plural. Um mês depois de mandar vídeos dos seus trabalhos em televisão, Schmitt recebeu a notícia de que o papel seria seu.
«Eu nem fiz teste» contou à colunista, no fim d…

O CRAVO E A ROSA | Capítulo 109 - 02/01/2014 (Globo - Brasil)