Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 6, 2011

Melões e Bananas (9° Capitulo)

Melões e Bananas ( 9° Capitulo) Fátima – meu filho Felipe e Patrícia – o que ? Roberto – a sua mãe ela falou errado Fátima – é mesmo me desculpe Felipe Felipe – não foi nada , é to indo colicença Patrícia – o que é isso mãe chamou o Felipe de meu filho Fátima – eu já falei foi encano Roberto – é minha filha , agora vamos para casa Patrícia – ta , vou arrumar minha mala Fátima – vamos esperar você lá em baixo
Em quanto isso …...
Gustavo – você vai sair com a Patrícia hoje Gabriel – sim Gustavo – eu também Gabriel – com a Patrícia ? Gustavo – claro que não nê , é com a Talita Gabriel – a bom Rodrigo – Oi meninos Gustavo – o que você ta fazendo aqui Rodrigo – te interessa seu imbecio Gustavo – você me chamou inbecio Rodrigo – sim esse o Gabriel também é um inbecio Gustavo bate em Rodrigo , e eles começam a brigar Gabriel – parem os dois , e você Rodrigo veio aqui só porque sua irmã mandou você vir aqui nê , porque parece que ela manda em você . Gustavo – é mesmo seu trouxa Rodr…

Lúcia Veríssimo diz nao gostar do estilo SBT de fazer novelas

Lúcia Veríssimo ao lado de Licurgo Spinola, seu parceiro de cenas em “Amor e Revolução” – Divulgação/SBT Na última terça (4), a atriz Lúcia Veríssimo participou da festa da revista “Quem” e falou sobre o fim de seu trabalho no SBT. Recentemente, ela terminou de gravar a novela “Amor e Revolução”, onde interpretou a revolucionária Jandira. 
A atriz se mostrou não muito satisfeita com o perfil da emissora em fazer obra fechada. “Acho que poderia ter menos capítulos de ’frente’. Estávamos gravando o tempo todo com uma folga de 45 capítulos. O ideal seria 20. Desta forma você não consegue sentir a resposta do público e providenciar mudanças necessárias”, declarou.
Por outro lado, Lúcia disse que respeitou o que lhe foi exibido durante esse tempo no SBT: “Acho que o trabalho tem uma relevância e é importantíssimo. Estou satisfeita com meu trabalho, mas o mais importante desta novela é o que ela trata”.
Mesmo tendo suas gravações finalizadas, “Amor e Revolução” deve seguir no ar a…

Karina Bacchi declara: ‘Só volto a TV se for como apresentadora’

Afastada dos holofotes desde que se consagrou vencedora da segunda edição do reality show A Fazenda, da Record, Karina Bacchi compareceu à festa de 11 anos da revista QUEM, realizada em São Paulo na noite de terça-feira (4).
Karina comentou que optou por não renovar seu contrato com a Record pelo fato de não surgirem bons projetos de trabalho. “Neste momento estou bastante dedicada à minha vida pessoal”, comentou. Apesar de estar cuidando de si, Karina disse o que lhe faria retomar a carreira artística: “Só volto para a Tv se for como apresentadora de programa ou de um quadro voltado ao público jovem. Surgiram convites de outras emissoras, mas nenhum me deixou muito entusiasmada. Estou esperando algo que eu sinta vontade de fazer”. A atriz chegou à festa acompanhada de uma amiga e se esquivou ao ser questionada se estava namorando. “Estou dedicada à minha vida pessoal e isso inclui ficar quietinha e não abrir a boca sobre este tema”, disse aos risos.

"Sósia" de Justin Bieber aparece na "Praça é Nossa"

Um "sósia" do astro internacional Justin Bieber vai aparecer no programa "A Praça é Nossa" desta quinta-feira (6). De cara, Carlos Alberto de Nóbrega fica desconfiado por conta da franja e da boneca que ele carrega.

Em outro quadro, as ninjas do mal (Syang, Fabi Rodrigues, Renata Black e Aline Coutt) invadiram a praça e ameaçam dominar todas as mulheres presentes. Essa é mais uma missão para a dupla dinâmica, Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota).

Uol 

Joana Machado encheu a "burra" em Angola

Gente que entende de contratos e trabalhos internacionais diz que Joana Machado, 20 dias antes de entrar na "Fazenda", chegou de Luanda, em Angola, com cerca de R$ 300 mil no bolso, na bolsa, enfim, em tudo quanto é lugar. A moça foi ao país africano trabalhar de personal trainer, presença vip, mais que vip, enfim, e fez tão bonito lá que voltou com a burra cheia, como se dizia um tempo. Então pronto, agora Monique Evans já sabe de onde a moça ganha tanto dinheiro. E não se fala mais nisso. Quem já foi imperatriz, não perde a majestade: vai pra África e bate as maracas. E nem confiança.
Dadá

Está no ar Music !

Olá está no ar Music , então hoje vamos saber quem vai estar no paredão dos três participantes Ana Cañas , Luan Santana ou Sandy.
Primeiro vamos saber quem teve menos votos que foi com 16.67% dos votos foi Ana Cañas e com 33.33% dos votos Sandy e quem está no paredão é Luan Santana com 50% dos votos.
 Então até amanhã , e amanhã tem eliminação quem será que vai fazer compania para Luan Santana no Paredão ?