Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 14, 2011

Sthefany Brito: "Amanhã, se eu estiver muito apaixonada, com certeza, casaria de novo"

Após ficar três anos afastada das novelas, Sthefany Brito falou sobre sua volta às tramas, em A Vida da Gente, que estreia no dia 26 deste mês de setembro na Globo. Em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (14): “A sensação é de que nunca parei, parece que eu gravei anteontem, fui para casa, acordei e comecei gravar essa novela agora. Estou muito feliz, muito realizada, a minha personagem é muito bacana". Ela foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato por nove meses e a separação tem rendido dores de cabeça para os dois até hoje. Mesmo assim, ela não perdeu o encanto pela união: "Lógico que eu acredito no casamento. Independente de qualquer coisa, eu acredito acima de tudo no amor, com certeza. Acho casamento lindo. Amanhã, se eu estiver muito apaixonada, com certeza eu casaria de novo”. Hoje, a atriz namora o estudante Igor Raschkovsky e diz que, para estar com ela, tem que aprender a lidar com o assédio que recebe de fã…

Após "Insensato Coração", Deborah Secco já emagreceu 8 quilos

Deborah Secco parece gostar mesmo do estilo “palito”. Depois de três semanas do fim da novela Insensato Coração, a atriz revelou para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta quarta-feira (14), que já emagreceu 8 quilos. “Perdi massa muscular, mudei meu treinamento para perder a massa que tinha ganho para a Natalie Lamour”, contou a mulher do jogador de futebol Roger. Mesmo assim, Deborah conta que não abre mão de certos prazeres da vida: “Brigadeiro é uma das minhas comidas favoritas“.

Na "Fazenda", a vaca já foi para o brejo

Marcos Mion ou Gugu confinados na "Fazenda"? O público vai escolher. Mas confinados para valer? Claro que não, só para passar umas horas. Grande confinamento. Ora, pergunta para o Dinei quem ele quer por lá. É capaz de ele chamar os dois. Juntos. Mas de graça, claro que não. Inventaram uma promoção de cartão de crédito. Os dois até vão, mas ganhando um trocado, claro. Ou seja, ainda querem que a gente pague? Senhor. Mas a situação da "Fazenda" é tão desesperadora que a task force da desinformação já saiu plantando sobre a venda de cotas da próxima temporada. Oi? Mas nem se confinassem a Galisteu com aquela coleguinha do Miss Universo, mais perdida que o desencontro. A coisa anda tão ruim que, no mercado publicitário, fala-se em "compensação" aos anunciantes desta temporada. O que é isso? Quando o retorno vai muito mal, a emissora dá umas inserções extras. Meu Deus. Não põe Deus no meio que é capaz de ir parar no Ministério Público. Outra vez. E…

Filme sobre Silvio Santos pode ter gravações no exterior

Divulgação/SBT De acordo com o jornal "Agora São Paulo", o diretor Guga Oliveira pretende fazer gravações no exterior para o filme que contará a vida de Silvio Santos.

Segundo a publicação, a produção deverá ir aos Estados Unidos para retratar a luta de Cidinha, a primeira mulher de Silvio, contra o câncer. Já na Grécia, pretende contar a trajetória do pai antes de se mudar para o Brasil.

Alguns atores já estão certos no longa, embora não tenham contrato assinado. Um deles seria Angélica. Segundo o diretor-geral do filme, a apresentadora da Globo será Cidinha. Já Carlos Alberto de Nóbrega deverá dar vida ao pai, Manoel da Nóbrega, de quem Silvio herdou o Baú da Felicidade.

E para o papel principal, do empresário e animador, já se especulou Edson Celulari, porém ainda não há nada definido.

Guga Oliveira ainda afirmou que o filme já tem o aval de Silvio Santos, porém a assessoria dele informa que o projeto ainda não foi oficialmente aprovado pelo dono do SBT.

Maria Melilo deve estrear como atriz em 2012, diz jornal

Divulgação A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria Melilo, vai estrear como atriz em 2012 na Globo. A informação é do jornal "Diário de São Paulo" desta terça-feira (13).

Maria deve trabalhar como atriz em uma produção da emissora no ano que vem.

Ela já fazia cursos de interpretação antes de participar do reality show.

Globo mandou autor mudar novela, diz Aguinaldo Silva

Aguinaldo SIlva e Walcyr Carrasco (à frente) em encontro em que o primeiro teria dito ao segundo a ideia da mãe que é rejeitada pelo filho (Foto: Reprodução) Em entrevista concedida ao portal Caras, Aguinaldo Silva, autor da novela das nove da Globo, Fina Estampa, disse que Walcyr Carrasco foi obrigado pela direção da emissora a mudar os rumos de Morde e Assopra, novela das sete. Mas, de acordo com Silva, Carrasco não teria cumprido o combinado entre ambos e não alterou Morde e Assopra. As duas novelas têm mães batalhadoras que são rejeitadas pelos filhos, estudantes de medicina. Na novela das nove, essa mãe é a protagonista. “Houve um momento em que a TV Globo disse que ele [Walcyr Carrasco] tinha que tirar a história da novela dele, isso foi pedido pelo Manoel Martins [diretor-geral de Entretenimento da Globo]. Daí ele se reuniu comigo para jantar e criar um jeito para as duas histórias ficarem diferentes. Isso aconteceu perante duas testemunhas. Nós acertamos os detalhes…

Globo preocupada com o vazamento do último capítulo de “Cordel Encantado”

O seguro morreu de velho também chegou em “Cordel Encantado”, que fica no ar até o dia 23. Duca Rachid, Thelma Guedes e a diretora Amora Mautner, temendo vazamento de informações importantes na reta final da novela, decidiram não incluir as cenas consideradas “estratégicas” no roteiro dos últimos capítulos. Elas só serão entregues, nos próximos dias, e apenas para os atores que irão participar destas gravações. Um procedimento diferente, de acordo com as autoras, apenas para prevalecer o respeito ao telespectador. Tudo isso, segundo se informa, também se faz necessário porque a “última cena” envolve uma surpresa especial ao público e a equipe quer evitar esse vazamento antes do momento apropriado. Duca e Thelma, já em férias, irão acompanhar as últimas gravações nos estúdios da Globo, no Rio.

Gugu e Mion disputam vaga no reality rural

Uma grande promoção de um cartão de crédito pode colocar um dos apresentadores da Rede Record dentro do reality ” A Fazenda 4″,quem adquire um cartão pela internet pode escolher entre dois candidatos ao confinamento: Gugu Liberato ou Marcos Mion.
O mais votado vai passar 24 horas confinado com os demais participantes, conhecendo a rotina do lugar e também participando das atividades e obrigações.
Durante todo o mês de setembro Gugu e Mion estarão promovendo a campanha em seus respectivos programas e o vencedor será anunciado no dia três de outubro.

“Fina Estampa” registra 59% de share nesta terça (13/09)

O capítulo de Fina Estampa, da Globo, desta terça-feira, dia 13 de setembro, garantiu ótimos índices de audiência e manteve a liderança isolada no ranking de audiências.
A trama de Aguinaldo Silva, segundo os dados prévios da Grande São Paulo, obteve 40.3 pontos de média, pico de 44 e participação de 59%. Na mesma faixa de exibição, a Record foi vice-líder com 7.3 pontos e o SBT apareceu na terceira colocação com apenas 5.7 e a RedeTV! em quarto com 2.2 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.