Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 17, 2012

Domingo Legal - Telegrama Legal 17/06/2012

Faça & Disfarça ( Record ) 16/06/2012

Maria Mercedes: Está de volta em julho na tela do SBT

Está decidido! Thalia continuará abrilhantando as tarde do SBT com o fim de Maria do Bairro, a reprise da vez será “Maria Mercedes”! Com certeza um presente para os fãs da atriz mexicana, pois desde 1997 a trama latina não é exibida, sendo uma das mais solicitadas pelos telespectadores do SBT, por muitos a novela nunca foi vista. Maria Mercedes (Thalia) é uma pobre menina que é abandonado com seus irmãos e irmãs por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados à trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores. A novela ganhou um remake nacional “Maria Esperança” que foi estrelado por Barbara Paz em 2007. O SBT espera ver os números de Maria do Bairro subirem ainda mais com a reprise de “Maria Mercedes” . Fonte: TV Foco 

Programa do Gugu ( Record ) Durante o Programa um Homem tem Ataque Epilético - 17/06/2012

Legendários ( Record ) 16/06/2012

O Legendários deste sábado recebeu Gustavo, o segundo eliminado da Fazenda. Ele assistiu a análise de Marcos Mion e Mionzinho no Vale a Pena Ver Direito e ainda participou do quadro "Por Baixo do Pano". Elcio Coronato fez um teste junto com Celso Russomano sobre os direitos dos consumidores. Thaís Carla, a Gordinha Esquema do Legendários, encarou mais um desafio e dançou Lady Gaga. O Grupo Banana Mecânica preparou mais uma "Dubrage" da Fazenda. Joana Machado também acompanhou os primeiros momentos de Gustavo fora da Fazenda.

A Fazenda 5 ( Record ) 019 Episódio - 16/06/2012

A peoa Angela Bismarchi recebeu a notícia trágica sobre a morte da irmã e ao receber a notícia pode escolher ficar ou deixar o reality show. A festa com tema "borracharia" embalou a noite da última sexta-feira e as peoas dançaram até o sol raiar.

Casos da Vida ( TVI ) 16/06/2012

Doce Tentação ( TVI ) 128 Episódio - 16/06/2012

Doce Tentação é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Estreia no dia 8 de Janeiro de 2012, e irá substituir a telenovela Anjo Meu, de Maria João Mira. Esta nova novela é da autoria de Sandra Santos, da Casa da Criação, grupo de autores das novelas/séries da Plural Entertainment. O slogan desta novela é Amor que dá frutos, semeia invejas!. Os protagonistas são Mariana Monteiro (Esperança), Diogo Amaral (Tiago Marques Flor), Pedro Barroso (Miguel Vieira da Silva) e Sofia Ribeiro (Francisca Vieira da Silva). Contém uma história apaixonante, fantasiosa e com um elenco de luxo.

Louco Amor ( TVI ) 036 Episódio - 16/06/2012

Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assassino.

Carrossel ( SBT ) 020 Capítulo - 15/06/2012

Rebelde 2 ( Record ) 069 Capitulo - 15/02/2012

A Fazenda 5 ( Record ) 018 Episódio - 15/06/2012

Guerra dos Sexos: Paulo Rocha no elenco

Os belos olhos claros do ator Paulo Rocha, que completa 35 anos em maio, estarão de volta nas telas da TV. É o que garante o autor de novelas Aguinaldo Silva, que falou sobre o remake de “Guerra dos Sexos”(Rede Globo) e postou a novidade no Twitter “Jantar com o ator português Paulo Rocha e Célia Caeiro aqui em Lisboa. Ele confirma: está no elenco de 'Guerra dos Sexos'", escreveu ele neste sábado (28). Aguinaldo também deu detalhes do personagem do galã português. “Paulo Rocha fez o Guaracy em Fina Estampa, e vai disputar Mariana Ximenes com Reinaldo Gianechinni em Guerra dos Sexos. Estreia em setembro”. E completou: “Na primeira versão de Guerra dos Sexos quem fez a personagem agora atribuída a Paulo Rocha foi Edson Celulari”. Mas segundo ele, o charmoso sotaque português de Guaracy, personagem do ator em “Fina Estampa”, ficará de lado: “A novidade é que o personagem de Paulo Rocha dessa vez será nacional. A Globo já contratou um professor pra ensiná-lo