Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março 28, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 028

CAPITULO 028

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 028

CAPITULO 028

BASTIDORES

ESTA NO AR! BASTIDORES SEGUNDA-FEIRA 28/03/2011 Os melhores do ano A música do ano, Meteoro, foi para o melhor cantor de 2010, Luan Santana. O personagem Ariclenes  rendeu a Murilo Benício o prêmio de melhor ator de 2010.  Ele desbancou os grandes atores brasileiros Tony Ramos e Alexandre Borges. “Eu sou uma atriz de muita sorte, que teve grandes papéis na mão. Apesar de eu ser uma atriz mais de público e não de prêmios, eu muito gostoso ganhar”, comentou Cláudia Raia. Assista a entrevista dada exclusivamente para o site do Domingão. A edição de Abril da "Playboy" vai desvendar a habitual escolha anual da revista quanto às celebridades mais sexy deste planeta. No total são 27 as mulheres, entre cantoras, actrizes e modelos, que constituem a lista de 2011. megan fox Segundo a "Playboy", as 27 famosas foram escolhidas porque têm um brilho especial enquanto mulheres trabalhadoras que mantêm a sua sensualidade, sendo ao mesmo tempo das melhores naquilo que fazem.

CORDEL ENCANTADO - Matheus Nachtergaele será um profeta

 Mantenha os ouvidos atentos às palavras de Matheus Nachtergaele. A partir do dia 11 de abril, quando estrear "Cordel encantado", a próxima novela das seis da Rede Globo, profecias hão de brotar de seus lábios. Por vezes, ele vai falar de fé: - Tenho a sensação de que me comporto diante da beleza que são os rituais religiosos como um antropólogo capaz de ver inclusive a profissão de ator como um rito. Um rito com uma forte função social. Ser ator no Brasil é acreditar que você pode fazer o seu próprio povo se ver e se descobrir - diz o paulistano de 42 anos, escalado para o elenco do folhetim das 18h no papel de Miguézim, profeta fundador da fictícia cidade de Vila da Cruz. Outras vezes, a porção profética de Nachtergaele vai falar de política: - Miguézim vive na fissura provocada pelo dom de iluminar os outros: é capaz de se divertir com o que conhece, ao mesmo tempo em que sofre com a dor de saber. Já eu... eu me alegro com a sensação de que, politicamente, o Brasil está

AMOR E REVOLUÇÃO - Lúcia Veríssimo faz Graziela Schmitt chorar, diz jornal

 O tempo fechou nos bastidores de "Amor e Revolução" na quinta-feira. De acordo com informações da coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, Lúcia Veríssimo deu um piti e xingou produtores da trama. Até um secador de cabelo foi jogado no chão. Tudo isso porque Graziela Schmitt, protagonista do folhetim, atrasou por mais de um hora as gravações de uma sequência. Mas o atraso da moça teve um motivo, a loira estava gravando com o patrão para o "Programa Silvio Santos". Ainda segundo a coluna, quando finalmente chegou no estúdio, Graziela foi destratada por Lúcia e foi às lágrimas. O caso foi encaminhado à direção do folhetim. Procurado pela coluna "Zapping", Reynaldo Boury, diretor da novela, disse desconhecer qualquer atrito. Já Lúcia Veríssimo não respondeu as ligações. Amor e Revolução" é escrita por Tiago Santiago com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, sua estreia está confirmada para o dia 5 às 22h15.

VALE TUDO - Odete exige que Raquel deixe o país

No capítulo de “Vale Tudo ” que vai ao ar na terça-feira,dia 29, Odete (Beatriz Segall) segue Raquel (Regina Duarte) até o quarto e exige que ela deixe o país e se afaste de Ivan (Antonio Fagundes). Inconformada com o pedido, Raquel se recusa e Odete promete destruí-la. Odete convida um funcionário de Raquel para trabalhar com ela. Ao aceitar, informa a Valter (João Bourbonnais) que ele vai ajudá-la a destruir uma pessoa.

Insensato Coração: Wanda e Beto terão reviravolta

Os personagens de Natália do Vale (Wanda) e Petrônio Gontijo (Beto) em Insensato Coração sofrerão uma reviravolta. Segundo o jornal Diário de SP, Wanda vai refazer sua vida após passar momentos longe do marido Raul (Antonio Fagundes) e dos filhos. Já o advogado Beto, que foi traído por Úrsula (Lavinia Vlasak), será o novo "pegador" do pedaço. Ele irá colecionar conquistas amorosas.

MORDE E ASSOPRA - marca péssima audiência e bate novo recorde negativo

A novela " Morde & Assopra " estreou na última segunda (21) se consolidando nos 32 pontos de média, depois disso a trama assinada por Walcyr Carrasco só bateu recorde negativo e nesta sexta (25) não foi diferente. Segundo a prévia, a novela marcou 23.1 de média com picos de 27 e 40.3% de share, a Record ficou na vice com 8.3, o SBT em 3º com 6.1 e a Band em 4º com 3.5

ARAGUAIA - Amélia denuncia Max para o delegado

Depois do atentado com Vitor (Thiago Fragoso), em que o poderoso Max (Lima Duarte) quase tirou a vida do rapaz, Geraldo (Ângelo Antônio) vai até a estância para colher alguns depoimentos. Logo após ouvir a vítima, o delegado pede para conversar com Amélia (Júlia Lemmertz) que, decidida, responde: "Claro, delegado, faço questão". A cena vai ao ar nesta segunda-feira (28/3/2011)

CELEBRIDADE - CAP. 027

CAPITULO 027