Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 29, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 029

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 029

A CURA - EP. 02




VIVER NEWS

Quase todo azul. Assim é o logotipo (provisório) de Vidas em Jogo, a nova novela da Record. Em plano comercial divulgado para a mídia brasileira, a emissora apresentou a logomarca da trama de Cristianne Fridman. Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, a novela conta a história de um grupo de amigos que ficam milionários da noite para o dia, deixam as dificuldades para trás, mas pagam um preço alto pela tão sonhada felicidade. Um grupo de amigos após ganhar um bolão na loteria começa a viver um pesadelo. Os participantes do grupo começam a morrer misteriosamente; os ganhadores entram em um jogo de vida ou morte, no qual, ou descobrem quem é o assassino ou podem ser a próxima vítima. O folhetim abordará outros temas, como: as dificuldades de uma recolocação no mercado de trabalho, particularidades da terceira idade e os valores da sociedade atual. Temas como esse que irão discutir qualquer tipo de loterias da vida. Por enfrentar problemas de atraso na pré-produção, Vidas terá mais um atras…

NOTÍCIA URGENTE

Justiça do Rio manda soltar o pai da menina Joanna (28) a prisão preventiva do advogado e técnico judiciário André Rodrigues Marins, preso desde outubro sob a acusação de torturar a sua filha Joanna Marcenal Marins, de 5 anos. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), ainda cabe recurso. A menina morreu no dia 13 de agosto de 2010, de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), vítima de meningite, contraída pelo vírus da herpes, após 26 dias em coma no Hospital Amiu, em Botafogo, na Zona Sul. Além de André, a madrasta de Joanna, Vanessa Maia, também foi acusada pelos crimes de tortura com dolo direto e homicídio qualificado por meio cruel. Na época, a promotora Ana Lúcia Melo afirmou que Vanessa teve uma atuação tão grave na morte da menina quanto a do pai dela. No entanto, ela teve o seu pedido de prisão preventiva negado. Ainda de acordo com o Tribunal de Justiça, o juiz Alberto Fraga entendeu que o crime foi de tortura seguida de morte. Desta forma, ele vai enca…

CORDEL ENCANTADO - A história

Um reino fictício da Europa chamado Seráfia vive em guerra e, em consequência, foi dividido em duas partes: Norte, comandada por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchi), e Sul, liderada por Rei Teobaldo (Thiago Lacerda). Para que a paz seja selada, após séculos de conflitos, a princesa do Norte foi prometida em casamento ao príncipe do Sul, quando ambos ainda eram bebês. Porém, durante viagem ao Brasil em busca do tesouro de Seráfia que fora escondido na região, Rainha Cristina (Alinne Moraes), do Norte, morre em um trágico acidente, planejado pela Duquesa Úrsula (Débora Bloch). Todos crêem que princesa Aurora Catarina de Ávila também estava junto da mãe, mas desconhecem que sua majestade consegue salvar a vida de sua filha a tempo. A princesa é entregue para um humilde casal de uma pequena cidade fictícia no sertão nordestino, chamada Brogodó. Lá, ela cresce com o nome de Açucena (Bianca Bin), ao lado de seu noivo, Jesuíno, por quem é apaixonada desde a infância. Ambos, no entanto, desconhe…

AMOR E REVOLUÇÃO - Eliana visita set de gravação de Amor e Revolução

Eliana visita o set de Amor & Revolução, novela que estreia dia 4 e merecerá o engajamento de todos os programas do SBT. Cercada por Cláudio Lins, José Guera, Glauce Graieb, Reinaldo Gonzaga e Nico Puig, a loira leva a cena ao seu programa, domingo.

VALE TUDO - Odete preciona Celina

O cerco está se fechando e Odete (Beatriz Segall) não vai sossegar enquanto não tirar a limpo a história que envolve Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes). Além de descobrir através de Luciano (Jairo Lourenço) que seu genro e a empresária estão novamente envolvidos, o assessor de Ivan ainda deu a preciosa informação do catering da TCA. A notícia caiu feito uma bomba sobre a mãe de Helena (Renata Sorrah) que agora compreende o motivo das recaídas da filha. Como de costume, Odete começa pressionando sua irmã Celina (Nathália Timberg) sobre a existência de uma empresa chamada Paladar. A viúva quase tem uma síncope e já prevê que vem tempestade pela frente. Será que Celina será desmascarada pela irmã? Não perca essas cenas no capítulo desta segunda-feira em Vale Tudo

INSENSATO CORAÇÃO - Carol escapa de assalto, é socorrida por André

Carol (Camila Pitanga) vira refém nas mãos de bandidos que assaltavam o shopping do grupo Drummond. Eles invadem o carro da executiva e colocam uma arma na sua cabeça. Apavorada, ela se arrisca para salvar a própria vida e a do filho que espera: Carol salta do carro em movimento! Carol chega ao hospital, socorrida por André André (Lázaro Ramos) assiste a tudo e consegue levar Carol direto para o hospital. Chegando lá eles são imediatamente atendidos pelo médico: “Ela está grávida, teve uma queda forte, está sangrando!”, diz André ao doutor. “Não posso perder meu bebê!”, grita Carol assustada. O médico tenta acalmar todos, mas avisa que Carol terá de passar por uma bateria de exames. Será que Carol vai perder sua única chance de ter um filho?

MORDE E ASSOPRA - Naomi deixa Leandro encantado

Leandro (Caio Blat) mal chega a Preciosa e já tem seu primeiro encontro com Naomi (Flávia Alessandra). Depois de conseguir uma carona em um caminhão, o sobrinho de Roney (Mauro Gorini) caminha pelas ruas da cidade e ouve de longe o som de um piano. Hipnotizado pela bela música, para em frente à janela da casa de Ícaro (Mateus Solano) e vê a androide tocando. Encantado, ele a observa de longe. “Mas que música linda! E quem será essa mulher?”, se pergunta interessado. O problema é que ele nem imagina, que na verdade a mulher que chamou sua atenção não é de carne e osso. E agora? Será que ele vai perceber que Naomi é um robô? Para descobrir, não perca as cenas, que vão ao ar na terça-feira, dia 29 de março!

ARAGUAIA - Madá vê uma luz e ouve a voz de Apoena

Sozinha, Madalena (Laura Barreto) começa a brincar com um jogo das palavras e se diverte construindo frases. De repente, ela é interrompida por um vento, uma luz e uma voz que lhe chamam a atenção: "Você é o meu pai?", pergunta. A garota continua a conversa. "Eu me chamo Madalena. E você? Apoena? Que nome mais bonito", diz para a voz, sorrindo. A cena vai ao ar nesta terça-feira (29/3/2011)

CELEBRIDADE - CAP. 028