Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 11, 2011

Horóscopo Semanal: 12/06/11 a 18/06/11

4

Quem será “O Par Ideal” de Pedro Geórgia...

Segundo o Correio TV desta semana Pedro Geórgia que deu vida a Alexandre na novela Espírito Indomável, vai estar no próximo telefilme da TVI e por coincidência que possa existir Melânia Gomes pode ser o seu par romântico, os dois puderam ser os protagonistas de “O Par Ideal”. Ainda sem confirmações oficiais do dito acima referido conta-se que “O Par Ideal” é o segundo telefilme da TVI depois do “Noiva Procura-se”, ter sido gravado e contar com José Carlos Pereira e Paula Neves nos papéis principais. Mais uma grande história que se prevê ser um grande sucesso, estes telefilmes deverão surgir em Setembro altura em que a TVI tem projectado ter apenas 2 novelas diariamente de forma a reduzir as novelas e os gastos da mesma e produzir outro tipo de ficção.

Rede Record planeja grade especial no ano da Olimpíada

Protagonista de “Rei Davi” na primeira fase da minissérie, Leandro Léo começou a gravar a sua participação em três capítulos, quinta-feira (9) agora, no Recnov, no Rio. Na verdade, todos os 38 atores --inclusive Leonardo Brício, o herói bíblico na segunda parte-- já estão à disposição do diretor geral Edson Spinello, que neste início de trabalhos tem se encarregado pessoalmente de tudo. “Rei Davi”, em 25 episódios e com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012 , faz parte de um pacote especial de atrações que a Record vai colocar no ar ano que vem, para celebrar a transmissão exclusiva dos Jogos Olímpicos de Londres em sinal aberto. A ordem, desde já, é montar uma programação forte e integrada

Eduardo Moscovis não quer trabalhos longos na tv

Eduardo Moscovis começa a gravar em julho a série “Louco por elas”, de João Falcão, ainda sem data de exibição na Globo. O ator, a exemplo de Selton Melo e Rodrigo Santoro, já há algum tempo tem optado por trabalhos de curta duração. Novelas, por enquanto, nem pensar. Ele recusou, como se sabe, chamado para “Fina Estampa”.

Som Brasil: Patrícia Pillar diz que programa é seu xodó

Longe da TV desde 2009, quando se despediu da Flora de “A Favorita”, Patrícia Pillar tem se dedicado exclusivamente à apresentação do “Som Brasil”, da Globo. A atriz –que recentemente fez participações especiais na novela “Passione” e na série “Divã”–conta que o programa musical é o seu grande xodó. “Sou a fundadora do programa! Então tenho um carinho especial”, justifica ela, aos risos, durante um intervalo de gravação da produção no Projac, na zona oeste do Rio. Além de poder exercer sua faceta de apresentadora, Patrícia afirma que, no programa, tem a chance de fazer algo que adora: apreciar música de boa qualidade. “Adoro música, então passar o dia inteiro ouvindo música é um grande prazer. Fora isso, tem um prazer adicional, que é poder mostrar um programa musical gravado ao vivo, com uma qualidade de som incrível, com bandas que estão chegando e fazendo o que é novo na música brasileira, de todos os lugares do Brasil”, elogia. Patrícia conta que seu gosto pela música começou cedo

Norma cuida de Teodoro após tentar matá-lo em 'Insensato Coração'

Norma (Gloria Pires) terá seu momento de arrependimento em Insensato Coração após tentar matar o marido. Na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (10), Teodoro (Tarcísio Meira), internado com pneumonia, receberá o carinho da mulher e dos familiares. "Aguenta mais um pouquinho e você já volta para casa, tio. Nas férias que vem, a gente vai a Barcelona assistir àquele jogo que a gente combinou, lembra? Estou contando com isso", dirá Serginho (Vitor Novello). Bibi (Maria Clara Gueiros) chegará para ver o padrinho e lamentará o fato de ele não ter ido ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes). "Quando você tiver alta, eu me caso, dou uma festa, só para você ir, combinado?", brincará. Norma também confortará o marido e prometerá acompanhá-lo em todos os momentos no hospital. "Você vai sair dessa rapidinho. Só um pouquinho mais de paciência", dirá. "Se eu não sair, tenho de agradecer aos céus por ter você junto de mim me acompanhand

REDENÇÃO ESTRÉIA HOJE



PORTUGAL AUDIÊNCIAS - 10/06/2011

PORTUGAL AUDIÊNCIAS - 09/06/2011

Caldeirão do Huck: Agricultor dubla Mamonas Assassinas no Lata Velha

O personagem do Lata Velha que vai ao ar no Caldeirão do Huck deste sábado, dia 11, terá que dublar e dançar a música "Pelados em Santos", do grupo Mamonas Assassinas, para garantir a reforma de seu carro. Dono de uma Brasília, de 1978, o agricultor Marcio Moraes tentará superar a timidez no palco do programa. O participante é morador de Socorro, interior de São Paulo, e contará com o apoio de um dos filhos e dos amigos, além da esposa que o inscreveu no quadro. Em homenagem ao Dia dos Namorados, o programa terá também um pedido de casamento oficial. Na atração musical, quem comanda o palco é o grupo Tomate, com dez anos de carreira e sucessos com as canções "Coração", "Anjo Bom" e "Parará".

Rodrigo Lombardi levita nas primeiras cenas de Herculano em O Astro

Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) vai impressionar os espectadores de um show ao conseguir ao levitar, nas primeiras cenas do personagem de O Astro, que tem estreia prevista na Rede Globo para julho. O Professor Astro consegue levitar durante apresentação de mágica e o público, satisfeito, aplaude após a demonstração. O elenco de O Astro é composto por Francisco Cuoco, Rodrigo Lombardi, Regina Duarte, Carolina Ferraz, Alinne Moraes, Guilhermina Guinle, Fernanda Rodrigues, Ellen Roche, Humberto Martins, Thiago Fragoso, Henri Castelli, José Rubens Chachá, Vera Zimmerman, Tato Gabus, Marco Ricca, Carolina Kasing, Reginaldo Faria, Rosa Maria Murtinho, Mila Moreira, Bel Kutner, João Baldasserine, Luca de Castro, Tuna Duwek, Celso Frateschi, Carolina Chalita, Rodrigo Mendonça, Antoni Calloni, Maria Pompeu, entre outros. Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro assinam a nova versão de O Astro, que tem figurinos de Lalibe Simão, com conceituação de Fernando Torquatto e supervisão de caract

Lília Cabral e Dalton Vigh gravam cenas de "Fina Estampa"

Lilia Cabral gravou na manhã desta quarta-feira (01/06) cenas de "Fina Estampa", nova novela das nove, que substituirá "Insensato Coração" a partir de agosto. O ator Dalton Vigh também participou das filmagens no Rio de Janeiro. Em uma das cenas, onde Lilia Cabral teria que trocar o pneu de um carro, a atriz contou com a ajuda de uma dublê. Em Fina Estampa, a atriz viverá a protagonista Grisealda, uma mulher sem vaidades, que faz todo tipo de bico para sustentar a família.

Os Caras de Pau: Pedrão tenta pegar um autógrafo de Thiago Lacerda

O romantismo invade o episódio de Os Caras de Pau, deste domingo, dia 12. Pedrão (Marcius Melhem) ganha no Dia dos Namorados um lindo relógio de sua amada, Bia (Patricia Pinho). Para retribuir à altura, ele pede a ajuda de Jorginho (Leandro Hassum). A ideia é realizar o grande sonho de sua namorada: um autógrafo do ator Thiago Lacerda. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir das 13h, horário de Brasília. Ainda no programa, Jorginho não quer passar a data comemorativa sozinho e toma coragem para se declarar para Carminha (Mayara Lepre), a moradora do 401. Ele escolhe como estratégia de conquista a tradicional serenata, com o objetivo de ganhar o coração da moça. Porém, a experiência não é tão romântica quanto gostaria.

Insensato Coração:Aspirante a socialite, Eunice transa com Ismael em hotel barato

Em "Insensato Coração", Eunice vive dizendo que quer pertencer à elite carioca. Mas vai ser em um quartinho de hotel barato, na Lapa, que a metida a dondoca vai trair o marido, Júlio (Marcelo Vale), com Ismael (Juliano Cazarré). O capanga de Norma (Gloria Pires) já está no encalço dela por conta de sua proximidade com Léo (Gabriel Braga Nunes). Eunice resolve ir até uma cartomante no bairro para saber do seu futuro. Esperto, Ismael molha a mão de um bandido para simular um furto. Quando ela sai da cartomante, o rapaz furta a bolsa dela. Ismael corre atrás do "bandido", recupera a bolsa e entrega para sua dona, que fica agradecida. A cena, escrita no capítulo 136, deve ir ao ar no dia 23 de junho.

Pastor fanático Silas Malafaia incentiva o ódio aos gays na tv

O Pastor Silas Malafaia criou um site especial contra PL 122 de 2006, e critica o homossexualismo ao vivo na tv, o líder da Associação Vitória em Cristo comenta os pontos propostos pelo projeto. Segundo a nota oficial divulgada,  a PL “criminaliza  qualquer ação,  opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. O pastor fere direitos garantidos pela Constituição brasileira.  vários movimentos gay estão horrorizados com o preconceito do pastor fanático .