Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 13, 2012

Rosa Fogo: Episódio 091

Rosa Fogo: Episódio 091

Top Model: Episódio 003

Top Model: Episódio 003

Doce Tentação: Episódio 005

 Doce Tentação: Episódio 005

João Carvalho é o primeiro líder do "BBB 12"

A prova se iniciou com uma coleta de balões cheios de água, submersos em gel. Em seguida, eles tiveram que carregar seus balões com cuidado até o caminho de volta. 

Logo após, os dez concorrentes deveriam depositar seus balões na canaleta do seu número. Ao final da prova, os pontos correspondentes a cada balão seriam contados e o brother que obtivesse a maior pontuação se consagraria o primeiro líder do “BBB 12”. 

Rafa e João Carvalho empataram em 210 pontos. O desempate começou pelo seguinte critério: vence quem coletou o maior número de balões da cor verde. Bial perguntou e logo recebeu a resposta: “sou eu Bial!”, gritou João Carvalho, bastante emocionado. O quarentão vai curtir uma semana de reinado e deverá, no próximo domingo (15), indicar um colega de confinamento para enfrentar o paredão.
fonte: NT

"Hoje em Dia" lidera isolado e tem melhor Ibope em meses

Com seu esquema de exibição reformulado, o "Hoje em Dia" cresceu no Ibope e teve, nesta quarta-feira (11), a melhor audiência dos últimos meses.

A revista eletrônica da Record garantiu a liderança isolada com 8 pontos de média. O SBT e a Globo, nesta mesma faixa, tiveram 7 pontos cada e empataram na segunda colocação. 

O destaque da edição de ontem foi a participação de uma pedagoga grávida de quadrigêmeos, algo considerado raríssimo na medicina brasileira.

O "Hoje em Dia" sofreu mudanças neste começo de ano. O programa está mais enxuto, com duas horas de exibição, e mais voltado para o entretenimento. Giane Albertoni, Chris Flores e Edu Guedes passaram a interagir mais com a atração, que vinha se focando demais nas notícias apresentadas por Celso Zucatelli.
Fonte: Natelinha



Amor e Revolução acaba, mas Brasil ainda pergunta: quem é a garota da abertura?;Saiba quem é

Nos últimos nove meses, você se acostumou a ver Déborah Ascenção todos os dias no SBT. A atriz, apresentadora e produtora cultural interpretou a garota de vestido vermelho da abertura de Amor e Revolução, trama que chega ao fim nesta sexta, 13 de janeiro. Em entrevista exclusiva ao site da novela, Déborah fala da experiência de participar de uma abertura de telenovela. • Como foi participar da abertura? 
Foi muito bacana. Foi um trabalho mais próximo da dramaturgia, que é o que eu venho buscando. Conheci a equipe das novelas do SBT através de um amigo, que me levou ao SBT para que eu me apresentasse. Quando me ligaram me convidando para gravar a abertura, tinham 2 restrições: tirar as mechas loiras do cabelo e fazer um corte reto, pois seria uma novela de época. Topei na hora, pois a empolgação e carinho de todos, com esse novo trabalho era muito grande e isso me passou confiança. • Como foi o processo de criação do clipe?
As gravações acabaram acontecendo em 3 sábados seguido…

Ronaldo e Yuri fazem acordo pelo anjo no BBB12

Ronaldo e Yuri fizeram um acordo pelo primeiro colar de anjo da 12ª edição do Big Brother Brasil.
Os dois conversaram na sala da casa na madrugada desta sexta-feira, dia 13, e combinaram que, se um deles ganhar a prova, vai presentear o outro com a imunidade da semana.
- Eu acho que a gente se fechou no primeiro dia, disse Ronaldo, elogiando o brother.

Informações : Estrelando

Edward e Bella ganham bonecos com a roupa do casamento

Kirsten Stewart e Robert Pattinson ganharam uma nova versão de bonecos para o casal Edward e Bella. Os protagonistas da saga Crepúsculo se tornaram Barbies vestidas como na cena do casamento do filme Amanhecer Parte 1.
A Mattel anunciou nesta quinta-feira, dia 12, o lançamento dos bonecos, que serão vendidos por 29 dólares cada, aproximadamente 50 reais, e que estarão disponíveis a partir de fevereiro no site de colecionadores da marca.

Fonte : Estrelando

Globo inicia pré-produção de "Guerra dos Sexos"

Autor acredita na recuperação de Reynaldo Giannecchini e ator está escalado para remake - Divulgação Com os trabalhos de "Marias do Lar" já encaminhados e com as gravações marcadas para começarem em breve, a Globo deu início à pré-produção da novela seguinte das 19h, "Guerra dos Sexos".

Sabe-se por exemplo que a equipe que produziu a versão original em 1983 será mantida. Silvio de Abreu será o autor e Jorge Fernando o diretor-geral. Silvio e Jorge, inclusive, estavam no começo de suas carreiras quando a primeira versão foi ao ar.

Alguns outros nomes também estão confirmados. Este é o caso de Tony Ramos, Cláudia Raia, Edson Celulari, Glória Pires e Reynaldo Giannecchini. Fernanda Montenegro, que deu vida à protagonista Charlotte na primeira versão, ainda estaria negociando uma eventual participação.

Quanto ao texto, Vincent Villari é um dos cotados para escrever a novela com Silvio de Abreu. Vincent já trabalhou em vários projetos da Globo, como "Os Ma…

Ashton Kutcher confirma vinda ao Brasil em fevereiro

Divulgação Astro de "Two and a Half Men", Ashton Kutcher vai desembarcar no Brasil em fevereiro. A presença do astro está confirmada no São Paulo Fashion Week, evento anual e de prestígio em todo o planeta para a divulgação das novas tendências da moda.

Ashton acompanhará os desfiles de uma marca nacional e posará para um ensaio fotográfico. Ele não desfilará.

A mesma marca que contará com Ashton Kutcher também fechou com Alessandra Ambrósio, que desfilará mesmo estando grávida de quatro meses de seu filho.

Em tempo

Essa será a primeira passagem de Ashton pelo Brasil após ter se divorciado de Demi Moore, no final de 2011.

Informações : Na Telinha

"BBB 12": João Carvalho é o primeiro líder do reality show

O “Big Brother Brasil” entrou em sua décima segunda edição fazendo história. É que a prova de resistência, que valia uma imunidade no jogo, bateu o recorde de duração de todas as edições do reality show. Foram 30 horas de disputa.

A reta final da prova contou com as presenças de Ronaldo, Kelly e Jakeline. Os três foram os últimos a saírem do carro após muito tempo sem comida, água, sono, ida ao banheiro. No programa desta quinta-feira (12), Pedro Bial entrou ao vivo para validar o resultado da disputa.

“A vitória foi de Kelly sim senhor!”, exclamou o apresentador aos moradores da casa. Logo em seguida, a morena recebeu a notícia de que é a primeira participante desta temporada a ganhar um carro 0km.

Prova do Líder

Ainda neste terceiro dia de confinamento, Bial teve a missão de anunciar a primeira disputa pela liderança. 

Desta vez somente dez brothers, escolhidos pela imune Kelly, puderam participar da competição. Ficaram de fora Fael, Laísa, Renata, João Maurício e Monique.

A…

Reynaldo Gianecchini se submete a autotransplante de medula

O ator Reynaldo Gianecchini, de 39 anos, vai se submeter a um autotransplante de medula óssea hoje no Hospital Sírio-Libanês. Em agosto de 2011, foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T, tipo de câncer que atinge os linfonodos (sistema de defesa do corpo). Gianecchini vai fazer um transplante autólogo - ou seja, ele não precisou de doador e usará suas próprias células-tronco no procedimento. O material foi coletado anteriormente, as células-tronco foram separadas e mantidas congeladas, para agora serem reinfundidas. Para se preparar para o transplante, o ator foi internado na semana passada e recebeu s quimioterapia. Esse procedimento é necessário para matar todo o sistema imunológico do paciente - inclusive possíveis células cancerígenas que ainda existam. Assim, ele ficará pronto para receber as novas células. O transplante autólogo dura pouco mais de duas horas: o paciente recebe as células por meio de um cateter, como se recebesse uma transfusão de sangue. A expectativa…

Amor, Eterno Amor: André Gonçalves pode fazer vilão às 18 h

Após interpretar com sucesso o gay Áureo em "Morde & Assopra", André Gonçalves já tem um novo trabalho pela frente. De acordo com o jornal Extra, o ator foi convidado para viver um vilão na próxima novela das seis da Globo, "Amor, Eterno Amor". Segundo consta, o personagem seria um malandro mulherengo capaz de muitas maldades. Em tempo - Também de "Morde & Assopra" para "Amor, Eterno Amor" irá a atriz Marina Ruy Barbosa. A jovem, que interpretou a mimada Alice na trama de Walcyr Carrasco, será uma mocinha na nova novela. Ela sofrerá com sua melhor amiga, interpretada por Mariana Molina, que dará em cima do pai da jovem, infernizando a vida da família toda. De autoria de Elizabeth Jhin, "Amor, Eterno Amor" substituirá "A Vida da Gente" a partir do primeiro semestre do próximo ano.

Alta Definição: Ana Zanatti uma Mulher com M maiúsculo!

Ana Zanatti responde a todas as perguntas, sem tabus, nem receio das palavras, com uma tranquilidade e dignidade singulares! Com uma longa carreira no teatro, televisão e no cinema, Ana Zanatti foi apresentadora de diversos Festivais da Canção, na RTP, em parceria com Eládio Clímaco. Também dá voz a vários documentários e são conhecidas as suas participações em projectos musicais, como letrista de temas interpretados, nomeadamente, por Lara Li e Mafalda Sacchetti. Entre outros trabalhos na televisão, participou nas séries Ballet Rose, Nico D'Obra, Nós os Ricos, Riscos, Médico de Família, Morangos com Açúcar, Liberdade 21, Os Compadres e nas novelas Vila Faia, Verão Quente, Desencontros, Ajuste de Contas, A Senhora das Águas , Saber Amar, entre outras. Como escritora, já publicou livros para adultos e crianças. Em 2009, é co autora e apresenta o programa Sete Palmos de Testa, na RTP2. No mesmo ano, Ana Zanatti torna pública a sua homossexualidade, durante a apresentação pública do pri…

A Vida da Gente: Ana decide sair de casa e visita apartamento para alugar com Rodrigo

Empolgada depois de conseguir arrumar um emprego como treinadora de tênis, Ana (Fernanda Vasconcellos) conta para Rodrigo (Rafael Cardoso) que pretende deixar o apartamento que divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ter mais privacidade. Preocupada com a reação da mãe, ela não consegue curtir o momento e já imagina que Eva não ficará nada satisfeita com a novidade. “Esse emprego vai ser meio um divisor de águas, sei lá. Ter um salário – que não é uma maravilha, mas dá para começar a vida – significa que eu já posso sair da casa da minha mãe... Essas cenas, esses ataques, o contato diário com a loucura dela. Nossa, é devastador”, desabafa. Rodrigo adora a notícia e a incentiva. “Essa separação precisa acontecer, e ela não vai ser boa só para você, vai ser boa para ela também, eu te garanto. Para ela começar a procurar um rumo para a vida dela, independente de você”, conclui. Animado, revela que um amigo tem um apartamento bom para alugar e a convida para conhecê-lo. Chegando lá, Ana f…

A Grande Aventura: Sara Prata feliz por estar nest projeto.

É uma das atrizes mais talentosas da TVI e este Domingo vamos poder vê-la no maior desafio da sua vida. Sara Prata é um dos rostos que aceitou entrar n'"A Grande Aventura". Em entrevista à TVMais a actriz confessa: "Foi uma grande experiência, uma aventura mesmo. As provas foram duras, mas só trouxe boas recordações e um monte de sorrisos". Na memória da actriz ficam os habitantes de Sulawesi: "São fantásticos. Toda a gente, com excepção de um senhor endinheirado que vivia numa mansão, nos abriu a porta e nos acolheu." "A Grande Aventura" será transmitida este Domingo à noite na TVI!

Aquele Beijo: Íntima desfaz quarto de Belezinha para instalar escola de misses no lugar

Belezinha (Bruna Marquezine) se assusta ao entrar em seu quarto e ver um monte de malas e caixas. Ínitma (Elizângela) avisa que vai precisar do cômodo para sua nova escola de misses. “Você está fazendo isso para me ferir, mãe. Para me machucar...”, diz Belezinha, chorando. “Engano seu. Você e seu pai viviam me cobrando um sonho. Agora chegou a hora de eu correr atrás do meu sonho”, afirma Íntima, sem ligar para os sentimentos da filha, que está grávida de Agenor (Fiuk). A adolescente diz que não quer se casar sem o apoio e o carinho da mãe. “Você não pode ter nem um, nem outro. Sabe, Belezinha, você nunca mais vai poder ser Miss Rio de Janeiro. Miss Brasil, então, nem pensar! Não existem misses desfilando com um filho nos braços!”, lamenta Íntima. “Com o seu neto nos braços, mãe! Eu vou ter o seu neto nos braços!”, lembra a jovem. Mas Íntima rejeita o neto. “Sua vida a partir de amanhã segue independente da minha. Eu já disse e vou repetir, espero que pela última vez: eu não tenho mais n…

Amor Eterno Amor: Ana Lúcia Torre muda visual para nova novela das seis

Depois do sucesso como a sonsa Tia Neném em Insensato Coração, Ana Lúcia Torre mudou o visual para viver a obstinada Verbena Borges em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis que tem estreia prevista para março na Rede Globo. Verbena é uma mãe que nunca parou de procurar o filho desaparecido Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ana Lúcia gravou as primeiras cenas da novela em Carrancas, MG, onde a trama começa no início dos anos 90. Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

BBB 12: De biquíni, sisters fazem dancinha na área externa da casa

Após se divertirem na piscina com os outros brothers, Fabiana e Kelly dão uma colher de chá para os marmanjos e saem desfilando em direção a sala da casa. No meio do caminho, Fabiana faz a dancinha da famosa música "Tanajura", de Netinho de Paula. Ao som de aplausos e gargalhadas dos brothers, as duas dão mais uma paradinha e outra requebradinha.

BBB 12: Música agita a tarde na piscina

A música agita a tarde na casa e anima mais ainda os brothers, que já se divertiam na piscina. Os rapazes se abraçam dentro d'água e cantam. Logo em seguida, as mulheres se juntam a eles. O grupo faz uma roda, dança e canta a música 'Vou deixar', na voz do grupo Jota Quest. João Carvalho também vem correndo de dentro da casa se juntar ao grupo. Renata sobe nos ombros de Jonas, Fabiana nos de Daniel e Kelly nos de João Carvalho. Os quatro cantam com os braços levantados. Quando a música termina, eles pedem bis.

BBB 12: Enquanto brothers dançam na piscina, Mayara e Jakeline dormem

Enquanto a bagunça rola solta na piscina, Mayara e Jakeline dormem no silêncio do Quarto Floresta. Mayara que ajudou no preparo do almoço não aguentou o sono e se recolheu. Já a baiana Jakeline, ainda tenta se recuperar do esforço feito na Prova da Imunidade