Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 8, 2011

Novela de vampiros no SBT?

Tiago Santiago está planejando uma nova telenovela no SBT para o ano que vem. Desta vez, o autor pretende voltar a produzir novelas paranormais. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha Online, a trama será uma espécie de Crespúsculo: infanto-juvenil e protagonizada por vampiros. Santiago entregará a sinopse de seu novo folhetim em novembro deste ano.

Panicat Aryane Steinkopf posa para ensaio sensual

  A Panicat Aryane Steinkopf fez um ensaio sensual para o site Paparazzo, em Araras, na região serrana do Rio.

Jornal publica foto do suposto filho de Justin Bieber

Foto/Divulgação Mariah Yeater, de 20 anos, alegou esta semana que Justin Bieber é o pai de seu filho Tristyn Anthony Markhouse Yeater de quatro meses. O jornal inglês The Sun publicou, pela primeira vez a foto do suposto filho do astro teen. Bieber vai fazer um teste de paternidade em Los Angeles.

“Programa do Ratinho” negocia vinda de Thalia ao Brasil, diz jornal

Foto/Divulgação Segundo a coluna Zapping , do jornal Agora São Paulo, o “Programa do Ratinho” está negociando a vinda da cantora Thalia ao Brasil para conceder a eles uma entrevista. Caso seja acertada, a entrevista seria concedida ao vivo, no fim desse mês. Thalia voltou a ganhar destaque no SBT após “Marimar”, novela a qual protagonizou, ganhar nova reprise na emissora. Em várias oportunidades, a cantora e atriz comentou com entusiasmo sobre a reexibição.