Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 12, 2011

Globo quer novos apresentadores no ‘Medida Certa’

Zeca Camargo passou pelo ‘Medida Certa’ Foto: AgNews De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a Globo pode fazer novos apresentadores passarem pelo quadro Medida Certa, do Fantástico . Na primeira versão, Zeca Camargo e Renata Ceribelli emagreceram alguns quilos. A coluna diz que a direção da emissora quer que novos apresentadores passem pela maratona de dieta proporcionada pelo reality.

MTV aposta em Bento Ribeiro como sucessor de Adnet

Bento Ribeiro deve ser o sucessor de Marcelo Adnet Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press     De acordo com informações da coluna Zapping , do jornal Agora São Paulo , a MTV começou a investir em Bento Ribeiro – o VJ passou a ganhar mais espaço dentro da emissora. Ele deve assumir o papel de Marcelo Adnet, que teria recebido propostas da Rede Globo. Ribeiro foi escalado para comandar um dos palcos do Video Music Brasil (VMB).

Banda Restart lança novos produtos no mercado

Foto: Divulgação A banda Restart segue fazendo shows pelo Brasil e agora também pela América Latina. Com todo esse sucesso, não para de sair produtos no mercado com a marca Restart. Já são mochilas, cadernos, bonecos, álbuns de figurinhas, chicletes e outra infinidade de produtos com os coloridos. Agora a empresa Dados & Jogos lançou uma coleção de jogos americanos e chaveiros com a Restart. Os produtos que acabaram ser lançados já estão sendo vendidos no site oficial da banda, em diversas lojas do Brasil e durante os shows, onde é montada uma lojinha para as vendas dos produtos com a marca da Restart. Fique ligado. Em breve uma promoção com a banda Restart no NaTelinha!

Band deverá promover mais três estreias neste ano

Divulgação/Band Em contagem regressiva para o final do ano, a Band está planejando mais três estreias antes de 2012 começar. A emissora do Morumbi irá estrear "Projeto Fashion", "Julie e os Fantasmas" e a revista eletrônica de Patrícia Maldonado. O "Projeto Fashion", de Adriane Galisteu, já foi anunciado à imprensa e irá ao ar nas noites de sábado. O seriado "Julie e os Fantasmas", que começou a ser gravado recentemente, ainda não tem dia de exibição confirmado. Já o programa de Maldonado já está sendo planejado há algum tempo. Houve um impulso na produção de duas semanas para cá, quando houve liberação do orçamento por parte da Band.

“Lívia Andrade” tem a preferência de Silvio e Íris para professora Helena em Carrossel

A Lívia Andrade está em alta no SBT. Depois de ser elogiada pelo patrão na atuação de Dona Florina, o mesmo prefere, e sua esposa também, ela como a professora Helena na trama Carrossel. Porém, há outros nomes correndo por aí. Um deles é o da Joana Limaverde, recém-saída das gravações da novela “Amor e Revolução”.

“Seus Olhos” pode substituir “Uma Rosa com Amor”

Ainda não é dado como certo, mas tudo indica que a próxima reprise nas tardes do SBT será “Seus Olhos”, substituindo “Uma Rosa com Amor”, que já tem suas últimas semanas no SBT. A trama foi exibida entre 18 de maio a 4 de dezembro de 2004, às 20h30, com 173 capítulos. O texto original da novela é de autoria Inés Rodena, responsável por várias novelas mexicanas apresentadas pelo SBT, como “Marimar” e “A Usurpadora”.

"Não me incomodo que me chamem de gostosa, sexy, sensual", diz Thais Fersoza

Em entrevista ao jornal O Dia deste sábado (10), a atriz Thais Fersoza falou sobre a carreira, sucesso, se posaria nua, como faz para manter o corpo em dia e do casamento com o ator Joaquim Lopes , que terminou dois meses depois da união entre eles. “Isso faz parte da minha história de vida, mas não faz mais parte da minha vida nesse momento”, disse ela, que revelou já ter conseguido a anulação do casamento no civil, mas que aguarda a decisão do Vaticano para anular também seu casamento no religioso. Louríssima, madura e segura, ela se diz feliz com seu atual momento profissional. “Olhando para trás, tenho muito orgulho da minha carreira, das decisões que tomei, da minha trajetória de vida. Acho que as coisas foram acontecendo na hora certa. Estou num momento de realizações e conquistas, amo o que faço, o meu trabalho, mas ainda tenho muito a alcançar”, afirmou a artista, que vive sua primeira vilã em novelas, a personagem Patrícia , em Vidas em Jogo , na Record . Capa e

O que motivou o 11 de Setembro?

"Alguém precisa ser desumano para não condenar os ataques de 11 de setembro contra as Torres Gémeas e o Pentágono por parte da al-Qaeda e cruel ao não mostrar solidariedade para com as mais de três mil vítimas do ato terrorista. Dito isto, precisamos ir mais fundo na questão e nos perguntar: por que aconteceu este atentado minuciosamente premeditado? As coisas não acontecem simplesmente porque alguns tresloucados se enchem de ódio e cometem tais crimes contra seus desafetos políticos. Deve haver causas mais profundas que a persistir continuarão alimentar o terrorismo. Se olharmos a história de mais de um século, nos damos conta de que o Ocidente como um todo e particularmente os EUA humilharam os países muçulmanos do Oriente Médio. Controlaram os governos, tomaram-lhe o petróleo e montaram imensas bases militares. Deixaram atrás de si muita amargura e raiva, caldo cultural para a vingança e o terrorismo. O terrível do terrorismo é que ele ocupa as mentes. Nas guerras

Pânico continua provocando Zeca Camargo, que se revolta

Foto/Divulgação Depois que Zeca Camargo fez dieta no Fantástico , o Pânico não tem lhe dado sossego. Fizeram uma campanha induzindo o público a oferecer guloseimas ao apresentador quando o encontrasse na rua, e pediram para mandarem vídeos para o programa para ver se Zeca está resistindo às tentações. Não contente, neste domingo (11) o programa da Rede TV! mostrou imagens de Zeca, dizendo que ele ainda está fora do peso. Agora eles querem saber o tamanho da cinturinha do apresentador... Zeca Camargo está revoltado e não gostou nada da nova brincadeirinha. Já fala até em processo... Além de detonar o Pânico em seu blog, colocou um vídeo no YouTube tirando a maior onda do programa, afirmando que tem pena, pois eles não têm criatividade para fazer brincadeiras etc. Fabíola Reipert