Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 18, 2011

"Morte" de Léo não bate a de Norma, mas cria bordão

Após pular de paraquedas de um avião que se esborrachou, ele disse: "Pronto, morri!".

A frase permanece desde ontem nos "trending topics", a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
Boa parte das citações diz respeito a piadas inocentes, como "100% das pessoas que twittam a frase PRONTO MORRI continuam vivas".
Outros usuários, menos simpáticos, reclamaram que "o chato desse PRONTO MORRI é saber que vocês não morreram de verdade".
Até a Globo entrou na onda e usou sua conta oficial no serviço de microblogging para passar o link da cena, usando o bordão como chamada. 
Fonte F5

"Insensato" humilha e joga Record no terceiro lugar

Na noite desta quarta, "Insensato Coração" chegou a 49 pontos, na reta final da novela. No auge da trama, quando Eunice perdeu o chão, sendo humilhada por todos os lados, e Léo assassinava o piloto do monomotor e "morria", na Globo, o SBT marcava 5,3 pontos, com "Ratinho", e a Record, 4,5 com o seriado. Depois, Record 4,9 e SBT 2,4. A situação da Record continuou melhorando. Às 22h, com o jogo Atlético e Corinthians na Globo (30 pontos), a Record marcava 15 com "Vidas em Jogo". Na foto acima, Léo, armado, se confronta com Pedro, em cena que deve ir ao ar nesta quinta.

Fonte do dadá

Rede Globo está de olho em cenas de agressão na novela "Fina Estampa"

A Globo está de olho em cenas que irão ao ar na novela "Fina Estampa". Há um certo cuidado com as cenas que envolvem a personagem Celeste, de Dira Paes; a moça apanhará do marido. De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, a personagem de Dira vai levar muitas surras do marido em cenas que levarão o público a comoção. Segundo o autor da novela, o caso de Celeste vai levantar a questão sobre mulheres que continuam a se submeter às violências do marido, mesmo quando têm chance de escapar dele.


Deborah Secco chora após gravar última cena de "Insensato Coração"

Deborah Secco,  e Leonardo Miggiorin,  gravaram nesta quarta-feira (17) suas últimas cenas de "Insensato Coração".
Na trama das 21h da Globo, eles vivem respectivamente a "periguete" Natalie Lamour e o empresário dela, Roni.
"Derramei muitas lágrimas hoje. Último dia como Natalie Lamour", contou a atriz por meio do Twitter. "Ela vai deixar saudades."
O colega também afirmou estar melancólico por ter de se despedir do personagem.
"Meu último dia gravando 'Insensato Coração'", disse também por meio do serviço de microblogging. "'Insensato Coração' terminando... e a saudade crescendo!"
"Fiz grandes amigos! Obrigado a vocês, também, que participaram de tudo!", escreveu.

Fonte f5

Ex-BBB Maria fica irreconhecível em campanha de roupa

É pessoal a ex BBB maria está, mais bonita do que antes quanto ela tava participando do reality show, da pra perceber nas fotos, ela está fazendo uma campanha de verão da grife feminina Planet Girls.  Será efeito do Photoshop?   Não sei.... mais realmente ela está linda.
Com informações do F5