Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 11, 2011

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, está grávida

Daniela está grávida do seu primeiro filho com o empresário Marcelo Beyruti. Silvio Santos será avô pela sexta vez e primeiro com a atual esposa Íris Abravanel.
As informações foram confirmadas pela assessora de imprensa da emissora, Maísa Alves, nesta quinta-feira (11). 

Panicat Dani Bolina pode ser a substituta de Duda Yankovich

Segundo algumas fontes, existe uma possibilidade da Dani Bolina ser a substituta da atleta, um nome pouco falado para a substituição até então, algo que a Record quer manter em sigilo, para o ibope do programa explodir. Os últimos tuíttes da panicat foram publicados há quatro horas. Será uma pista? Mistério. Vale lembrar, que o novo participante do reality já está confinado em um hotel, porém o assessor da modelo pode ter acesso ao twitter dela, tudo para despistar a imprensa.

Reynaldo Gianecchini segue sem previsão de alta

Diagnosticado com linfoma do tipo não-Hodgkin - tumor que afeta os gânglios linfáticos -, o ator Reynaldo Gianecchini segue internado sem previsão de alta no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com nota divulgada nesta quinta-feira pelo hospital, o estado geral do ator é bom.
O tumor foi descoberto em decorrência de uma infecção e uma reação alérgica surgidas após uma cirurgia de hérnia inguinal à qual Gianecchini se submeteu há cerca de um mês. Segundo a nota do hospital, o ator está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos médicos Yana Novis, Raul Cutait e David Uip. Não foi informado a que tipo de tratamento ele será submetido. Na quarta-feira, o ator divulgou uma nota por meio da Rede Globo, emissora à qual pertence, em que se diz pronto para enfrentar a doença. Diz a nota: "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada.
Fonte Ve…

Reencontro do grupo RBD não vai rolar este ano!

A pouco tempo circulou a notícia de que o grupo RBD, verdadeiro do México, iria  se reunir para reviver os bons momentos. Anahí, Ucker, Dulce, Alfonso, Christian e Mayte formaram o sexteto teen mais famoso dos anos 2000.
Como todo mundo sabe, alguns integrantes não acham interessante que a reunião aconteça agora, neste momento de suas carreiras. Porém, não descartaram a possibilidade para daqui a alguns anos.
Uma coisa podemos garantir: Os fãs estão morrendo de saudade. rd1  Audiência

Reynaldo Gianecchini confirma que está com câncer

Gianecchini mandou um comunicado pela assessoria de imprensa da TV #Globo que foi divulgada na tarde desta quarta-feira para a imprensa. Nele, o ator confirma sua doença e diz estar pronto para lutar contra o câncer. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", diz o ator. Gianecchini está internado desde semana, ele teve uma reação alergica. Seus gânglios não diminuíram e então os médicos fizeram uma investigação mais profunda. A assessoria de imprensa do Hospital só vai divulgar o boletim médico na quinta (11). A notícia foi um dos assuntos mais comentados no twitter, o que não falta é mensagens de apoio e carinho. "Melhoras ao Reynaldo Gianecchini, pensamentos positivos tudo vai dar certo e ele vai ficar bom", disse um internauta. 

Nova participante entra amanhã em "A Fazenda 4"

Duda Yankovich, que foi expulsa do reality na terça-feira (09), será substituída por uma mulher, conforme divulgou a assessoria de imprensa de "A Fazenda 4".
A nova participante entra para o confinamento nesta quinta-feira (11) e será recepcionada por Britto Jr, no programa ao vivo, que começa às 23h. Em uma decisão inédita no reality show, a boxeadora Duda deixou o confinamento após da um tapa em Thiago Galiasso durante uma partida de basquete na água. Mais es a questão quem ira entrar no lugar da Duda?
Uol

Contador Canal Viver