Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 21, 2011

Dado Dolabella é condenado a 2 anos e 9 meses de prisão

O ator Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmê de Souza em 2008.

A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (21). O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a condenação.

Segundo a publicação, o advogado de Luana, Marcelo Salomão, informou que foi aplicada a Leia Maria da Penha, embora os atores não tenham se casado.

Ainda segundo o jornal, a decisão foi tomada em primeira instância. Dado pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.Procurado pela reportagem do NaTelinha, o assessor de Dado Dolabella disse que vai recorrer da decisão e que o ator segue em liberdade.

Kajuru entrevista goleiro Bruno pela 1ª vez; SBT deve exibir

Coube ao jornalista Jorge Kajuru o furo policial do ano: ele obteve a primeira entrevista exclusiva e oficial com o goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, acusado de envolvimento na morte de Elisa Samúdio em junho de 2010. Kajuru entrevistou o jogador após seis meses de negociações. A entrevista durou cerca de 1h30 e ocorreu na semana passada, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), onde o jogador está preso.
Procurado na noite desta terça, em um evento em São Paulo, Kajuru confirmou ter a entrevista, mas se recusou a adiantar trechos. Kajuru obteve o feito pela TV Esporte Interativo, uma emissora UHF criada há 4 anos, e dedicada somente a esportes. A emissora e o SBT têm parceria. Kajuru também é funcionário do SBT, com quem tem contrato até 2016.

Nesta quarta-feira, Silvio Santos deve assistir à íntegra da entrevista e decidir se: 1) ela será publicada; 2) em qual programa --se nos telejornais, no "SBT Repórter" ou em outra atração da c…

Globo recupera público de três anos atrás

A novela "Fina Estampa" não só aumentou a audiência da faixa das 21 h na Globo como já dá sinais de que vai elevar essa média a patamares de três anos atrás. Do dia 22 de agosto (estreia) ao dia 13 de setembro, "Fina Estampa" marcou 38,2 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
No mesmo período, a antecessora, "Insensato Coração", marcou 35,9 pontos e encerrou sua jornada na emissora com essa média. Desde "Caminho das Índias" (2009) que uma trama das 21h da Globo não mantinha o ibope na casa dos 38 pontos. Keila Jimenez

"Pânico" decide continuar provocando Zeca Camargo

Mesmo após reclamações do apresentador, o "Pânico" não pretende largar do pé de Zeca Camargo.


O programa da Rede TV! pretende levar adiante a campanha para tirar as medidas do jornalista da Globo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (20).