Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 26, 2011

Fina Estampa: Teaser 1

Ninguém é só o que parece ser. Você é?

A Fazenda: João Kleber e Renata Banhara completam a primeira Roça

Diferente das outras edições, quando a votação acontecia às terças-feiras, a formação da Roça foi definida na noite desta segunda-feira (25). A primeira votação da nova temporada foi cercada de muita tensão. João Kleber foi o mais votado pelos participantes. Já a Fazendeira da Semana, Anna Markun, indicou Renata Banhara para a Roça. Com isso, Renata e João se juntam a Gui Pádua e Taciane Ribeiro, que perderam o Desafio Semanal, e inauguram a primeira Roça da quarta temporada de A Fazenda. Mas ainda há esperança para um deles. Os quatro roceiros disputam nesta terça-feira (26) a Prova do Fazendeiro, quem ganhar se livra da Roça, volta para a sede e ocupa o cargo mais importante do programa. Logo após esta definição, os três perdedores continuam na Casa da Roça e é aberta a votação para o público decidir quem será o primeiro eliminado do reality.

Cordel Encantado: Com ciúmes de Dora, Açucena também se veste de homem para lutar com Jesuíno

Vestida de Fubá, Dora (Nathalia Dill) foi acompanhar Jesuíno (Cauã Reymond) e o resto dos rapazes em um plano para acabar com a tirania de Timóteo (Bruno Gagliasso). Quem não está gostando nada disso é Açucena (Bianca Bin), que morre de ciúmes da advogada lutar ao lado de seu amado. Com a ajuda de Cícero (Miguel Rômulo) e sem que ninguém saiba, a jovem coloca roupas de homem para lutar ao lado de Jesuíno também. “Bora, Ciço! Eu vou provar pra Jesuíno que sou mais corajosa e melhor de briga que Doralice!”. O irmão da moça ainda fica um pouco ressabiado com a ideia de Açucena, mas a ajuda. Eles seguem em direção à cidade de Brogodó para encontrar os demais do bando. Mas, antes, encontram um apelido para ela: Cocada. Será que Açucena vai enganar a todos e conseguir lutar ao lado de Jesuíno? Não perca! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 27 de julho.

Morde & Assopra: Alice limpa o chão sem descer do salto

Desajeitada, Alice lava o chão para agradar Lilian (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Para quem sempre teve empregada em casa, passar pano no chão pode ser uma tarefa muito difícil. Pelo menos para Alice (Marina Ruy Barbosa), não será nada fácil. No entanto, decidida a viver com Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré), a patricinha vai cumprir a tarefa e sem descer do salto. Atarefada com os salgadinhos da mercearia, Lilian pede ajuda da filha para limpar a casa. “Eu sou sua filha ou sua escrava?”, pergunta Alice, indignada com o excesso de trabalho na casa. “Você é minha filha querida. E nós somos uma família, Alice. Numa família, uma pessoa ajuda a outra. O que custa passar o pano no chão?”, responde Lilian. Querendo se livrar do trabalho, Alice diz que não quer estragar as unhas. “Deixa de bobagem! E depois quando você casar, como vai ser se não souber cuidar de uma casa?”, pergunta. “Mas eu não vou casar com um vira-la...”, começa a dizer Alice, mas é interrompida por …

Cordel Encantado: Açucena e Jesuíno voltam a namorar em segredo

Enfurecida após brigar com Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) se afasta do acampamento dos cangaceiros. Preocupado, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás da jovem. Jesuíno reclama que Açucena anda muito preocupada com Felipe (Jayme Matarazzo) e ela diz que viu ele e Dora se beijando: “Eu vi vocês dois! Tu nem lembra mais que eu existo! Agora vem me jogar na cara que eu e Felipe....”. Antes que ela acabe a frase, Jesuíno a segura pelos braços e lhe tasca um beijo. Ela retribui, apaixonada. O rapaz questiona: “Se nosso amor continua igual, por que tu tem que ficar longe de mim? Por que vai embora? Por que vai casar com outro?”. Açucena diz que o ama, mas prometeu se casar com Felipe. Jesuíno propõe que eles fiquem juntos, mas em segredo, até que a confusão com Timóteo (Bruno Gagliasso) se resolva. Radiante, ela declara: “Eu lhe amo demais, Jesuíno! Demais!”. E eles se beijam novamente, apaixonados. Por quanto tempo eles conseguirão manter o relacionamento em segredo? Fique ligado! Esta c…

Morde & Assopra: Cristiano e Carolina são sabotados e ficam trancados em sauna super quente

Depois de sofrer com as armações de Abelha (Bruna Spínola), Carolina (Flávia Garrafa) aproveita a visita de Cristiano (Paulo Vilhena) no Spa Preciosa e o convida para namorar a sós na sauna. “E vamos fazer aquele exercício que você tanto precisa! Eu vou te ensinar tudo e mais alguma coisa”, garante a nutricionista, toda empolgada. Mas as clientes do Spa acreditam que o paleontólogo ainda não teve sua primeira vez e vão tentar de tudo para resolverem o 'problema' do rapaz. Irene (Miriam Lins) apronta e deixa os dois literalmente sem fôlego. “Então a gulosa acha que vai agarrar o galeto e ficar com ele só para ela? Isso é o que nós vamos ver. Se é calor que ela quer, é calor que ela vai ter”, afirma, aumentando a temperatura da sauna. Enquanto namoram, o termômetro sobe rapidamente e os dois começam a passar mal. “Eu também estou fervendo!”, lamenta Cristiano, antes de constatar que a porta da sauna está trancada. E agora, como os dois vão se salvar de mais essa furada? Descubra n…

Insensato Coração: Últimas Semanas - Léo beija Norma à força e a provoca: 'Você é louca por mim'

Norma (Glória Pires) conseguiu o que tanto querida: humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes) na frente de todos. Após levar o vilão como seu motorista ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), a viúva volta para casa vitoriosa. Mas Léo está revoltado e vai ao quarto de Norma tirar satisfações. A discussão se inicia até o momento que Léo consegue, mais uma vez, provocar Norma: "Eu menti para você no passado, quando era possível mentir para você. Agora eu não minto mais, por que você já mostrou que é muito mais esperta do que eu jamais fui. Mas você é que mente sem parar, mente até para si mesma, mente a cada segundo em que se recusa a admitir que está fazendo isso tudo por que é louca por mim." Léo beija Norma à força e ela tenta se esquivar, mas não resiste. Após o beijo, Léo aproveita a oportunidade e a provoca ainda mais: "Eu não disse?" Não perca mais uma recaída de Norma! As cenas vão ao ar nesta terça-feira,

O Astro: Amanda vê Herculano e Veruska juntos

A sorte não anda sorrindo para Amanda (Carolina Ferraz). Aproveitando-se da relação estremecida da arquiteta com Herculano (Rodrigo Lombardi), Samir (Marco Ricca) a convida para jantar em requintado restaurante. Enquanto começam a degustar o cardápio, Amanda é surpreendida pela chegada do ilusionista na companhia da bela Veruska (Danielle Soares). Não demora, então, para começar uma intensa troca de olhares entre os dois. “Seu amiguinho metido a bruxo com uma garota de aluguel. Não é baixo nível? E essa é rodada. Já vi em festas com vários figurões”, provoca Samir. Amanda ignora os comentários venenosos do empresário e pede ele levá-la para casa. “Para se fazer de difícil como sempre?”, incita Samir em seguida. Decepcionada e não menos irritada, Amanda surpreende o acompanhante: “Não. Desta vez eu faço o que você quiser”. Os dois se levantam e passam direto pela mesa de Herculano e Veruska, sem darem uma palavra. A única reação é um discretíssimo olhar cúmplice entre Samir e a loira fa…

Zorra Total: Confira a transformação de Thalita Carauta para o Metrô Zorra Brasil

Em apenas 30 minutos, a atriz Thalita Carauta deixa seu visual de lado para assumir a personalidade de Janete, a ingênua companheira da manicure Valéria (Rodrigo Sant'anna) no quadro Metrô Zorra Brasil, que a Rede Globo exibe, aos sábados, no humorístico Zorra Total. Com maquiagem simples e uma peruca loura, Thalita está pronta. E um detalhe: a atriz não usa nenhum tipo de prótese para fazer a boca da personagem e explora apenas sua habilidade de humorista. O Metrô Zorra Brasil vai ao ar aos sábados no Zorra Total, que tem redação final de Daniel Adjafre e Gugu Olimecha e direção geral e direção de núcleo de Maurício Sherman.

Fina Estampa: Júlia Lemmertz vive bem-sucedida estilista de moda praia

Júlia Lemmertz não descuida do visual durante as gravações de Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, que tem estreia prevista para agosto. Para dar vida à Esther, uma bem-sucedida estilista de moda praia, atriz tingiu os cabelos de vermelho e a equipe de caracterização criou um estilo impecável e à altura da elegância da personagem. Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maya.

Cordel Encantado: Após escapar da prisão, Açucena brigará com Jesuíno

Jesuíno (Cauã Reymond) não gostará nem um pouco de ver o carinho de Açucena (Bianca Bin) com Felipe (Jayme Matarazzo) e os dois acabarão brigando nos próximos capítulos de Cordel Encantado. Depois de ser resgatada da cadeia por Dora (Nathalia Dill), a herdeira do trono de Seráfia vai armar o maior barraco quando chegar ao acampamento dos cangaceiros. E acabará retornando para Vila da Cruz. Dora e Açucena começarão uma discussão e a princesa jogará na cara de sua rival que ela só fez o que fez porque queria impressionar Jesuíno. O filho de Herculano (Domingos Montagner), por sua vez, defenderá Dora atacando o príncipe Felipe. Ele dirá que o rapaz só quis participar da ação de resgate de Açucena para conquistar a sua admiração. No meio desta confusão, Miguézim (Matheus Nachtergaele) chegará ao acampamento. E Açucena, cansada de brigar com Jesuíno, pedirá que ele a leve embora. - Profeta, me leve para Vila da Cruz. Quero ficar longe de Jesuíno - dirá Dora, perguntando se Felipe irá acompan…

Fina Estampa: Carlos Casagrande será um dono de oficina na trama

Carlos Casagrande vai interpretar um dono de oficina de motos luxuosa em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. Juan Guilherme, seu personagem, será dono da "Oficina Modelo", nome inspirado em suas duas paixões. Além de amante do automobolismo, Juan é ex-modelo. Mesmo fora das passarelas, sua beleza é sucesso entre as mulheres. Agora empresário, Juan deixou a profissão para cuidar de seu filho Fábio (Guilherme Leicam) quando a ex-mulher, também modelo, quis voltar às passarelas. Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Rogério Marinho: Morre o jornalista Rogério Marinho, irmão de Roberto Marinho

Morreu na manhã desta segunda-feira (25) o jornalista Rogério Marinho. O vice-presidente da Infoglobo estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul da cidade e faleceu de insuficiência respiratória aguda. Rogério, 92 anos, estava internado desde a última quarta-feira (20). O velório será na capela 1 do cemitério São João Batista. O governador do Rio, Sérgio Cabral, lamentou a morte do jornalista. - Desde o início da minha carreira pública recebi de Rogério Marinho manifestações de estímulo e atenção. Guardo dele boas lembranças.Meus sentimentos aos seus familiares. No sábado (23), outro jornalista morreu no Rio. Ayrton Baffa, que ganhou dois prêmios Esso na década de 80, estava internado desde o dia 12 no hospital Copa D'or, em Copacabana, zona sul, e sua morte foi causada por um enfarte.