Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 16, 2011

IBOPE NOVELAS - BRASIL

Boa Tarde, sou Caio, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO iguala ao seu recorde com 41 pontos. E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas!

Léo nega fogo quando tenta transar com Norma em "Insensato Coração"

Léo (Gabriel Braga Nunes) e Norma (Gloria Pires) vão transar de novo no capítulo 152 de "Insensato coração", que vai ao ar dia 12 de julho. E a iniciativa é da enfermeira. A ricaça chama o empregado em seu quarto e pede que o ex tire a roupa. Léo fica sem jeito. "Como assim, ordem? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?...", ele diz a Norma. Ela tenta provocá-lo: "Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar que nem da primeira vez em que nós nos conhecemos, quando eu era aquela outra Norma? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar... Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não... Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade completamente, não tem mais remédio". Leo tenta beijá…

Miguel Rômulo conquista o publico e não morre em "Cordel Encantado"

Pouca gente sabe, mas na sinopse de "Cordel encantado", Cícero, personagem de Miguel Rômulo, morria de verdade. Mas a empatia do ator fez o público torcer tanto pelo aprendiz de cangaceiro que as autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, resolveram "ressuscitar" o jovem. "O mérito é todo do Miguel. Ele fez o Cícero de um jeito tão especial que não deu para matá-lo", disse Thelma no evento "Cenas de um autor".

O ASTRO - CAROLINA FERRAZ

Em O Astro, Carolina Ferraz interpreta a arquiteta Amanda Assunção. Embora faça os homens suspirar por sua beleza, a rica, sensual, inteligente e culta Amanda vive decepcionada com eles. A começar por seu pai, Adolfo Mello Assunção (Reginaldo Faria), dono da Construtora Signus e jogador compulsivo. Seu vício o levou a criar dívidas capazes de deixar os negócios da família à beira da falência. Amanda ama o pai e sofre ao vê-lo se deixar levar pela impulsividade. E, com isso, toma as rédeas da construtora e passa ser a responsável pela direção da empresa.
É ela, uma mulher contemporânea que não acredita em superstições nem misticismos, quem vai balançar o coração do bruxo Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). O amor dos dois é visceral. Amanda, sem acreditar que ainda fosse viver um grande amor, cai aos pés dessa paixão. Homem para ela nunca esteve à sua altura, mas a perspicácia de Herculano arrebata a arquiteta no mesmo instante em que ela o vê. Sua amiga Beatriz (Guilhermina Guinle…

E continua a novela da briga entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco

De acordo com algumas fontes, um ex-aluno do "Master Class", curso organizado pelo autor Aguinaldo Silva, seria o responsável em usar uma das histórias principais de "Fina Estampa", como trama paralela de "Morde & Assopra". Para entender melhor o caso, a imprensa anda divulgando que Aguinaldo Silva estaria aborrecido com Walcyr Carrasco e acusando o autor da novela das sete, de ter usado a história da discórdia entre Dulce (Cássia Kiss) e o filho Guilherme (Kleber Toledo) sabendo que irá acontecer história semelhante com sua próxima novela, através da personagem Griselda (Lília Cabral) e o filho vivido pelo ator Caio Castro. Em meio a confusão, contrariando as idéias de Aguinaldo Silva; Walcyr Carrasco se pronunciou através do Twitter afirmando que não irá mudar nada em sua novela. Ou seja, a história de Dulce e Guilherme continuará rendendo, independente de ser igual ou não a próxima novela das nove. A moral da história é que, o tal ex-aluno de Aguina…

VAMP #049

Tiago Santiago será capa da G Magazine

De acordo com o jornal Agora São Paulo, na tentativa de promover ainda mais a novela "Amor e Revolução" em busca de audiência, Tiago Santiago será capa de julho da revista G Magazine, que comemora 13 anos. Segundo o jornal, o novelista do SBT irá posar ao lado do elenco masculino e feminino da sua trama, porém todos estarão vestidos. O folhetim já exibiu uma cena de beijo entre duas mulheres - Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) - e em breve mostrará um beijo entre dois homens.

"Morde e Assopra" deprecia defensor público e cria atrito

"A Novela Morde e Assopra surpreendeu a todos, mostrando um diálogo que não retrata a real imagem do Defensor Público brasileiro", reage a ADPEC, entidade dos defensores públicos no Ceará Apesar do grande apoio que a Defensoria Pública tem recebido da Rede Globo, com a veiculação gratuita de várias campanhas em horário nobre, a novela Morde e Assopra surpreendeu a todos, mostrando um diálogo que não retrata a real imagem do Defensor Público brasileiro. O episódio foi o seguinte: Guilherme (personagem de Klebber Toledo), o filho da faxineira Dulce (personagem de Cássia Kiss) foi preso. A mãe esteve na delegacia para visitá-lo e ao ver o filho naquela condição, disse que queria contratar um advogado para tirá-lo de lá. Dulce travou o seguinte diálogo com a Júlia, personagem principal, vivido por Adriana Esteves: Júlia: Dulce, você não precisa contratar um advogado, pois tem a Defensoria Pública. Dulce: Não Júlia! Preciso contratar um advogado bom, que a gente conheça, não quero …

INSENSATO CORAÇÃO: Léo a um passo de ser desmascarado

Vilão se desespera ao saber que uma gravação em que confessa suas armações está em poder do irmão e vai atrás dele para tentar evitar sua ruína Léo (Gabriel Braga Nunes) acaba de descobrir que Pedro (Eriberto Leão) e Raul (Antônio Fagundes) querem desmascará-lo na frente de todos, na homenagem que ele está recebendo na Barão da Gamboa. Desesperado, o mau-caráter e Wanda (Natalia do Vale) invadem a sala da gerência, onde estão o pai e o filho mais novo. Imediatamente, Léo tenta arrancar das mãos de Nando (Pedro Garcia Netto) um gravador, para impedir que eles coloquem nos alto-falantes da boate a gravação em que confessa que provocou a queda do avião que matou Luciana (Fernanda Machado). Nando acaba ferido, e Pedro parte para cima do irmão. Trocando socos, os dois deixam o gravador voar longe. Wanda tenta se meter no meio, para impedir que seus dois filhos se matem. Raul rechaça a intervenção da mulher. Pedro consegue imobilizar Léo com uma gravata e sai arrastando o irmão para o palco da …

ROQUE SANTEIRO - BREVEMENTE

REMÉDIO SANTO #019

TOP 15 PORTUGAL