De acordo com algumas fontes, um ex-aluno do "Master Class", curso organizado pelo autor Aguinaldo Silva, seria o responsável em usar uma das histórias principais de "Fina Estampa", como trama paralela de "Morde & Assopra". Para entender melhor o caso, a imprensa anda divulgando que Aguinaldo Silva estaria aborrecido com Walcyr Carrasco e acusando o autor da novela das sete, de ter usado a história da discórdia entre Dulce (Cássia Kiss) e o filho Guilherme (Kleber Toledo) sabendo que irá acontecer história semelhante com sua próxima novela, através da personagem Griselda (Lília Cabral) e o filho vivido pelo ator Caio Castro.
Em meio a confusão, contrariando as idéias de Aguinaldo Silva; Walcyr Carrasco se pronunciou através do Twitter afirmando que não irá mudar nada em sua novela. Ou seja, a história de Dulce e Guilherme continuará rendendo, independente de ser igual ou não a próxima novela das nove.
A moral da história é que, o tal ex-aluno de Aguinaldo Silva, que ajudou a desenvolver a novela "Marido de Aluguel" que deu origem a "Fina Estampa", agora é colaborador de Walcyr Carrasco na novela das sete. Seria plágio?
Comentários
Enviar um comentário