Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 5, 2011

Aguinaldo Silva conta que haverá um assassinato em Fina Estampa

Foto/Divulgação Aguinaldo Silva contou em seu Twitter que haverá um assassinato em Fina Estampa. Segundo o autor, Griselda (Lília Cabral) irá comprar uma mansão em frente à de Teresa Cristina (Christiane Torlone), depois disso, um crime irá acontecer na mansão dos Velmont. “Mas um segredo posso contar a vocês: no caítulo 53 Griselda, nova milionária do pedaço, compra a mansão em frente à de Teresa Cristina! É quando acontece um crime pavoroso na mansão dos Velmont. Sim, alguém vai morrer lá de forma violenta! Mas quem será a vítima? E o culpado?”, comentou o autor da trama em seu microblog. Aguinaldo diz ainda que o assassino não será desconhecido do publico, apenas dos personagens. “Quanto ao crime na mansão Velmont estão lá três pessoas: Tereza Cristina, Tia Iris, Alice que é a secretária desta, e uma quarta pessoa...”, contou o escritor.

Lilia Cabral abre o jogo: "Nunca fiz plástica, nenhuma intervenção cirúrgica nem botox"

Foto/Divulgação Após viver a elegante  Tereza  em  Viver a Vida  (2009),  Lilia Cabral  teve que deixar o glamour de lado para encarar  Griselda  em  Fina Estampa . Em entrevista para o jornal  O Dia , publicada neste domingo (04), a atriz comentou sobre seus últimos trabalhos. “Ninguém imaginava que eu pudesse fazer a  Tereza  , porque fiz tantas personagens de classe média. Foi um desafio para mim. Assim como a  Griselda , que não tem nada na cara, ao contrário, tem bigode (risos). E isso tudo é verdadeiro. Pelo menos, eu tento!”, disse a protagonista da novela de  Aguinaldo Silva . Quando o assunto é cuidados com a beleza, na vida pessoal, Lilia parece conseguir achar um meio termo entre as duas mulheres da ficção: “Meu compromisso é, lógico, com a estética. Não quero engordar, não bebo, não fumo, cuido da minha saúde, tenho uma genética muito boa de família. Nunca fiz plástica, nenhuma intervenção cirúrgica nem botox. Acho que me visto de forma adequada, sem exageros. Não gosto

Adriana Birolli fotografa para a capa da "Corpo a Corpo" de outubro

Foto/Divulgação Na tarde deste domingo (04), o cabeleireiro mais badalado entre as famosas, Marco Antônio di Biaggi , publicou em seu Twitter uma foto ao lado de Adriana Birolli , a Patrícia Velmont , de Fina Estampa . Ele contou que a atriz está fotografando para a revista Corpo a Corpo , na qual será capa na edição do mês de outubro. “Adriana Birolli de cair o queixo para a Corpo a Corpo , que olhar!”, escreveu o cabeleireiro em sua página na rede social. A morena estreou na TV Globo em 2008, na novela Beleza Pura , como Viviane , em 2009 fez Viver a Vida , como Isabel e agora vive o par romântico de Antenor , interpretado por Caio Castro . Virgula Famosos

Panicat se irrita com fã clube no Twitter

Foto/Divulgação Na noite deste sábado (03), Juju Salimeni discutiu com alguns de seus fã clubes pelo Twitter . Segundo Virgula Famosos...  “Vocês só sabem reclamar! Nada está bom e nunca estão satisfeitas! Nenhum outro fã clube pode ter chances! Absurdo. Não vejo os outros fã clubes reclamarem tanto assim! Não escolho os RTs [retweet, quando o usuário publica a mensagem de outra pessoa], faço quando acho algo mais interessante pros seguidores!”, escreveu a loira em sua página na rede social.

Sthefany Brito fala sobre sua volta às novelas

Foto/Divulgação Afastada das novelas há mais de três anos, Sthefany Brito voltará em outubro, na novela das seis da TV Globo , A vida da Gente , de Lícia Manzo . Segundo Virgula famosos a atriz comentou como está sendo o retorno ao trabalho em entrevista para o blog de Patrícia Kogut , do jornal O Globo , publicada neste domingo (04): “Está uma delícia. Amo o que faço e não está sendo diferente agora”. A irmã de Kayky Brito clareou os cabelos para a sua nova personagem e contou como será Alice : “Ela é doce, foi criada sabendo que era adotada e sempre cercada de muito amor e carinho”.