Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 5, 2014

ÚLTIMA HORA | O Ator Brasileiro José Wilker Morre aos 66 Anos de Infarto Fulminante

De acordo com informações da Rede Globo, morreu na manhã deste sábado, 5, o ator José Wilker, aos 66 anos. Não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas há hipótese de infarto. O artista estava em sua casa no Rio de Janeiro e deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. Nascido em Juazeiro do Norte (CE), em 1947, Wilker iniciou sua carreira na comunicação como locutor de rádio no Ceará e se mudou para o Rio de Janeiro aos dezenove anos. Participou de seu primeiro filme em 1965 ao lado de grandes atores e atrizes como Fernanda Montenegro. Fez sucesso também em 1979 com o filme Bye Bye Brasile, depois, em o Homem da Capa de Preta. Entre várias novelas na Rede Globo, trabalhos como comentarista de cinema, ele interpretou personagens célebres como o ex-presidente Juscelino Kubitschek na minissérie JK. Foi Jesuíno Mendonça na nova versão da novela Gabriela. No último trabalho de novela, interpretou Herbert em "Amor à Vida", exibida na Rede Globo. Também na Globo, comando…

SOL DE INVERNO | Carlos Abandona Fátinha no Altar.

Estava tudo a postos para que o casamento de Fátima e Carlos fosse inesquecível: a passadeira vermelha foi colocada no jardim do palacete em direção ao altar, os convidados trajados a preceito e o banquete preparado. A noiva, essa, estava deslumbrante e sexy! Mas a felicidade é interrompida quando as horas começam a passar e o noivo não aparece. “Alguém biu o Carlos?”, pergunta a jovem, aflita. Os convidados olham  para ela constrangidos sem saberem como ajudá-la. Fátima recebe nesse momento uma chamada da sogra que lhe conta que Carlos foi raptado. A jovem não aguenta a pressão e desmaia nos braços do pai que, preocupado, pede para todos se afastarem. “Deixem a menina respirar!”, grita Acácio.

SOL DE INVERNO:
_vai ao ar de segunda à sexta às 21.30
pela portuguesa SIC.

JÓIA RARA | A Trama Termina no Brasil Empatada com “Lado a Lado”.

Badalada por uma parcela da crítica especializada, “Joia Rara” chegou ao fim nesta sexta-feira dia 04 de abril, superando os índices de sua antecessora, “Flor do Caribe” em relação ao último capítulo.
A trama de Duca Rachid e Thelma Guedes obteve média de 22 pontos no Brasil, índice baixo para uma novela das 18hs. Em seu derradeiro capítulo, o folhetim de Walther Negrão autor de Flor do Caribe ainda não exibida em Portugal,cravou 21 pontos.

Desta forma, o folhetim protagonizado por Bruno Gagliasso,Bianca Bin e Natália Dill sai de cena sem superar o seu recorde de 24 pontos alcançado no dia anterior. 

Assim, “Joia Rara” fecha as cortinas com média-geral de apenas 18 pontos, a menor do horário. Confira o comparativo(média geral) Chocolate com Pimenta 35 Cabocla               34 Como Uma Onda         27 Alma Gémea            39
Sinhá Moça            33 O Profeta             33 Eterna Magia          26 Desejo Proibido       23 Ciranda de Pedra      22 Negócio da China      20 Paraíso               26 Cam…