Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 6, 2011

VALE TUDO - CAP. 154



ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 294



ANJO MEU - Cap. 044



AQUELE BEIJO | Marina Mota atriz Portuguesa No Elenco Da Novela Da Globo

Teresa Guilherme foi substituída por Marina Mota no elenco da nova novela da TV Globo. A produção, com o nome de ‘Aquele Beijo’, é da autoria de Miguel Falabella. "Fui informado pela Globo que tinham sido contactados pelos seus parceiros e que lhes foi dito que havia impedimentos para a Teresa Guilherme integrar o projeto. E aí indicaram-me a Marina Mota", revelou ao CM Miguel Falabella.

Contactada, Teresa Guilherme confirmou ao CM que tinha sido "afastada" da novela brasileira. Com a voz embargada, a apresentadora, que nos últimos anos apostou numa carreira na representação, reconheceu ter "ficado triste" quando soube que não iria entrar na novela. "O (Miguel) Falabella ligou a dar a má notícia de que a Globo não permitia o meu contrato". 
Confrontada com a questão de que a decisão da TV Globo terá partido por imposição da parceira portuguesa, a SIC, Teresa Guilherme recusou comentar. Questionado, Luís Marques, director-geral da estação de Carnax…

MORDE E ASSOPRA: Celeste coloca Áureo contra a parede

Celeste (Vanessa Giácomo) vai até a casa de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) para saber de Áureo (André Gonçalves) por que ele sumiu poucos dias antes do casamento dos dois. Quando o ex-noivo chega na sala e se depara com ela, logo solta um elogio. "Celeste, minha vida! Deixa eu ver você! Esse cabelo, essas roupas... Você deu um up! Está poderosa!", dispara. Ela não dá importância ao elogio e exige uma explicação do que aconteceu. Áureo começa a dizer que passou a não suportar a ideia de se casar com uma mulher. Celeste não entende o problema com o sexo oposto. "Eu odeio competição comigo, fofa!", explica Áureo. Isaías e Minerva ficam indignados. Isaías não gosta do que está ouvindo e diz que preferia ser surdo nessas horas. Minerva também não entende e tenta mostrar a Áureo as diferenças entre ele e Celeste. Mas a resposta do filho a deixa preocupada. "Mamãe, você está lenta hoje. Celeste, quando eu saía com você eu realmente ficava te admirand…

INSENSATO CORAÇÃO: André salva Leila de furada e a convida para dormir na casa

Leila (Bruna Linzmeyer) não desiste de André (Lázaro Ramos), mesmo após o designer deixar claro que não quer nada com ela. Mas a jovem é insistente e, na Barão da Gamboa, ela o procura com os olhos. Assim que o encontra, consegue levá-lo até a pista de dança para dançar Os dois se divertem, só que Leila não consegue beijar André e resolve provocá-lo. Leila sobe no palco e dança com um homem de boa aparência. Por coincidência, André sabe que o rapaz não é flor que se cheire e tenta alertar Leila a não sair com ele. Leila desconfia, mas acaba aceitando o alerta e pede ajuda "André! O cara já está voltando. Me tira daqui", Leila pede. André se oferece para levar Leila em casa. Só que ela se recorda que combinou com os pais que iria dormir fora e não pode voltar para casa. André, então, a convida para dormir na casa dele. A noite dos dois, no entanto, fica só na amizade. "Desperdício", Leila reclama. Será que Leila vai conseguir convencer André a se entregar a ela? Veja as …

CORDEL ENCANTADO: Príncipe decide procurar Aurora mesmo sem a ajuda de Rei Augusto

Após voltar da fazenda sem ter encontrado Princesa Aurora, Felipe (Jayme Matarazzo) fica inconformado com a desistência de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) em encontrar sua filha. Na sala do Palácio do Governo, Dora (Nathalia Dill) escuta a conversa entre a majestade e o rapaz e resolve incentivar Felipe a continuar a busca pela pretendida: “Por que você precisa do rei? Por que não vai sozinho atrás dessa princesa?!” Imediatamente, Felipe se anima com a ideia. “Você está certa, Doralice! Se o Rei não acredita que a princesa está viva, eu vou sozinho até a casa daquela moça”, diz o jovem, decidido. Cautelosa, Dora avisa que antes ele precisa ter certeza de que Açucena é mesmo a princesa, mas o rapaz diz estar convicto. “Ela é a Princesa Aurora! Eu sinto isso! Vou agora mesmo até a fazenda”. Será que desta vez Felipe encontrará seu amor? E Dora? Conseguirá ter mais espaço para investir em Jesuíno? Não perca! Esta cena vai ao ar a partir de sábado, 7 de maio.

VIOLETA: Fernanda Serrano no elenco

Depois de dar vida à grande vilã de Sedução, Fernanda Serrano encontra-se a gozar a suas merecidas férias, depois das longas e duras gravações de Sedução, a protagonista da trama encontra-se de férias, mas apesar disso já tem projectos para breve. "Violeta", vai ser a novela que vai fazer parte, desta vez a intérprete de Júlia dará vida à mãe da protagonista da trama, cuja mesma ainda não está decidida mas que dentro de semanas terá actriz definida. Tanto como Fernanda, também outras caras de Sedução como, Sofia Ribeiro, Rita Salema, Nuno Homem de Sá e até mesmo Helena Isabel, são os nomes avançados. Quanto à personagem de Maria Monteiro esta já está confirmada e a jovem dará vida a sua primeira vilã, depois de tempos a interpretar “boazinhas”, a Joana de Espírito Indomável, prepara-se para este novo desafio, que terá muitas caras de Espírito Indomável.

INSENSATO CORAÇÃO: Henrique aterroriza Wanda e Tia Neném

O advogado de Cortez (Herson Capri) aterroriza Wanda (Natália do Vale) e Tia Neném (Ana Lúcia Torre) na tentativa de descobrir aonde está Léo (Gabriel Braga Nunes). O filho de Wanda e Raul (Antônio Fagundes) está com o DVD com as cenas gravadas por Henrique de Cortez subornando um político. O advogado fará de tudo para ter a mídia de volta. Henrique aproveita que o navio atracou perto de Florianópolis e sai. Ele consegue o telefone de Wanda, diz ser amigo de Léo e que precisa entregar um presente a pedido do filho dela. Feliz, a ex de Raul passa o endereço. Quando Henrique chega na casa, pede a Wanda que localize Léo, pois alega ter esquecido o presente na embarcação. Como ela não consegue, o advogado fica nervoso e confessa: quer acertar as contas com o vilão. Ele pega uma faca e ameaça Wanda. Escondida, Tia Neném tenta ligar para a polícia, porém Henrique descobre e a chama. A aposentada tenta fugir e, então, o advogado a esfaqueia. Nas cenas seguintes, ele acabará morrendo em um tirotei…

INSENSATO CORAÇÃO: Léo matará Irene atropelando-a de carro

Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes em "Insensato coração", revelará toda a sua frieza e crueldade nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele vai assassinar Irene (Fernanda Paes Leme) depois que ela confessar para Pedro (Eriberto Leão) que sua gravidez foi toda armada por Léo. Irene vai morrer atropelada por um carro dirigido pelo próprio pilantra. Primeiro, Irene será vítima de uma armação de Pedro. Mesmo depois de dois testes de DNA garantirem que ele é o pai do filho que ela espera, o ex-piloto não se conformará. Certo de que não transou com Irene na noite em que ela afirma ter engravidado, ele vai atrás da prima e finge estar apaixonado por ela. - Quero ficar com você, ficar com quem quer ficar comigo, quem é capaz de tudo por isso - dirá Pedro, beijando Irene em seguida. - Mas sei que a gente não transou naquela noite, a coisa que mais me deixa... Como cê conseguiu, Irene? Completamente envolvida, ela contará que, com a ajuda do Léo, pegav…

GUERRA DOS SEXOS: Silvio de Abreu começa a mexer no texto

O autor Silvio de Abreu, meio de férias, informa que só agora está revendo a sinopse e fazendo as primeiras adaptações em “Guerra dos Sexos”, a partir do texto original de 1983, já pensando no remake da novela para o ano que vem. Segundo ele, é natural que algumas coisas sejam modificadas e transportadas de maneira diferente para os tempos atuais, sem que isso interfira na essência da história. Por enquanto, é isso. A direção será de Jorge Fernando e o elenco, até por exigência do próprio Silvio, já tem reservadas as participações de Cláudia Raia, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos. Na Globo, inclusive, se comenta que nenhum desses quatro fará um outro trabalho até lá. Devem ficar guardados. Uma participação especial de Fernanda Montenegro, como não poderia deixar de ser, também está sendo pensada. “Guerra dos Sexos” vai entrar na fila das 19h e é bem possível que a sua exibição, pela ordem, se confirme logo após a atual “Morde & Assopra” e “Beijo na boca”, de Miguel Fa…

PASSARELA - Cap. 004

CAP.04 CENA 01 – RESTAURANTE. INT. NOITE. Daniel ignora Samantha e Max. DANIEL – Pessoal, vamos continuar nosso jantar! Todos então os ignoram também e volta à refeição. Isa e Max trocam olhares. Marc percebe. CORTA PARA CENA 02 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXT. NOITE.
Todos tomam um vinhozinho. TEODORA – Meninos... Fiquem aí! Eu já vou deitar! Esse vinho me deixou meio tonta! Boa noite! OSCAR – Vai lá mãe! Boa noite! Já já a gente entra! Teodora sai. Oscar enche a taça de Victória novamente. VICTÓRIA – Eu não posso beber muito... Já to meio tonta! OSCAR – Um porrezinho às vezes faz bem! VICTÓRIA – Tim-Tim! CENA 03 – CLÍNICA. INT. NOITE. Gabi desenha roupas – a pedido de Samantha. Alguém a observa por uma fresta da porta. Ela percebe e levanta-se rapidamente. Ao chegar no corredor, ela se depara com ALGUÉM. GABI – O que você faz aqui? QUEM SERÁ? CORTA PARA: CENA 04 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXT. NOITE. Oscar cochila à beira da fogueira. Victória – bêbada – dança perto do mar. De repente, uma o…

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap. 010

CAP. 10 Antes que Motta arrebente a porta, Beija abre. Depois caminha para a janela, dando-lhe as costas. MOTTA: Precisamos conversar, Dona Beija. BEIJA (indiferente): Não tenho nada para falar como senhor, Dr. Ouvidor. MOTTA: Temos sim, e muito. Nós estamos no meio de um processo de separação e muitos detalhes precisam ser resolvidos. BEIJA: Decida como quiser. Não é sempre assim? O senhor toma todas as decisões e aos demais não lhes resta outra alternativa senão acatar a vontade do senhor Ouvidor? MOTTA: Pelo visto o que Padre Melo Franco lhe disse entrou num ouvido e saiu no outro... Beija se lembra da conversa onde o Padre lhe recomendou que não desafiasse o Ouvidor, para que não perdesse as benesses financeiras. BEIJA: Então o senhor quem mandou o Padre aqui? MOTTA: Não. Falei com ele na saída, porque realmente estava preocupado com o seu bem estar. BEIJA: Entendo... (voltando-se para Motta, mudando o tom) Está bem. E o que quer discutir comigo? MOTTA: Em primeiro lugar precisamos marcar u…

BASTIDORES

Marina Ruy Barbosa cresce e posa para grife teen. Veja fotos No ar como a "patricinha" e preconceituosa Alice de "Morde & assopra", Marina Ruy Barbosa, de 16 anos, mostra que cresceu e não é mais a menininha ruiva que apareceu em "Começar de novo" (à direita), exibida em 2004. De salto alto e pernas de fora, ela faz pose para a campanha de uma grife teen (fotos abaixo). Depois de "Começar de novo", ela atuou em "Belíssima" e "Sete pecados". Em 2009, esteve à frente do "TV Globinho" e, no mesmo ano, participou do seriado "Tudo novo de novo", interpretando a adolescente Bia. No ano seguinte, ganhou o papel da rebelde Vanessa em "Escrito nas estrelas", de Elizabeth Jhin.
Luiza Brunet posa de maiô e revela como perdeu 7kg. Fotos Prestes a completar 49 anos, Luiza Brunet estará na capa da próxima edição da revista "Dieta já". A ex-modelo posou para as lentes de Danilo Borges e, exibindo um …