Avançar para o conteúdo principal

AQUELE BEIJO | Marina Mota atriz Portuguesa No Elenco Da Novela Da Globo

Teresa Guilherme foi substituída por Marina Mota no elenco da nova novela da TV Globo. A produção, com o nome de ‘Aquele Beijo’, é da autoria de Miguel Falabella. "Fui informado pela Globo que tinham sido contactados pelos seus parceiros e que lhes foi dito que havia impedimentos para a Teresa Guilherme integrar o projeto. E aí indicaram-me a Marina Mota", revelou ao CM Miguel Falabella.

Contactada, Teresa Guilherme confirmou ao CM que tinha sido "afastada" da novela brasileira. Com a voz embargada, a apresentadora, que nos últimos anos apostou numa carreira na representação, reconheceu ter "ficado triste" quando soube que não iria entrar na novela. "O (Miguel) Falabella ligou a dar a má notícia de que a Globo não permitia o meu contrato". 
Confrontada com a questão de que a decisão da TV Globo terá partido por imposição da parceira portuguesa, a SIC, Teresa Guilherme recusou comentar. Questionado, Luís Marques, director-geral da estação de Carnaxide, garantiu "não ter qualquer informação a esse respeito". "Soube da contratação da Maria Vieira e do Paulo Rocha pela imprensa", acrescentou o responsável.
Miguel Falabella revelou ainda que a "decisão foi dada como definitiva". O autor disse ainda "não conhecer a atriz Marina Mota e o seu trabalho". 

"Confirmo o convite que muito me orgulha e me enche de expectativa", adiantou ao CM Marina Mota. A nova novela da Globo, que deverá depois ser emitida na SIC, tem o início das gravações marcado para Julho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A GUERREIRA | Episódio 163 - 13/05/2014 (SIC - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

AMOR À VIDA | Capítulo 221 - Último Capítulo - 31/01/2014 - (TV Globo - Brasil)

A GATA COMEU | Cap. 025 | 21/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

Deixa Que Te Leve ( TVI ) 135º Episódio

Olhar a SIC: Rita Ferro Rodrigues

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".
Foi por estes dias que a apresentadora da SIC revelou a novidade na sua página pessoal no Facebook. Rita Ferro Rodrigues disse que está na hora de regressar, e que vai voltar em breve à televisão… Perante este cenário, o que será que está reservado para Rita? Novos formatos na SIC por enquanto não são conhecidos, e a única aposta certa é “Toca a Mexer” que já está destinado a Bárbara Guimarães. Será então que Rita Ferro Rodrigues vai apresentar os programas diários de “Toca a Mexer”? Penso que esta seria uma boa solução, pois Rita merece fazer mais na SIC, e assim a imagem de Bárbara também não ficaria tão desgastada. Considero que Rita Ferro Rodrigues é uma boa apresentadora, profissional, simpática, divertida, boa imagem, comunicativa, expressiva, e por isso não merece ficar na prateleira como tem estado nos últimos tempos… Ela já foi líder nas tardes da SIC com o programa “Contacto”, e esteve bem nas manhãs em “Companhia das Manhãs”,…

VALE TUDO - CAP. 161



26º Episódio de Doce Tentação

VALE TUDO - Cap. 144



BELMONTE | Atriz Brasileira Graziella Schmitt é Protagonista da Nova Novela Portuguesa da TVI.

Graziella Schmitt é ainda uma perfeita desconhecida para a generalidade do público português, mas é a aposta da TVI para protagonista de “Belmonte”, a novela que em setembro substitui “Destinos Cruzados”.
Em declarações à colunista Brasileira Patrícia Kogut, a atriz afirma que foram precisos menos de dois meses entre a primeira conversa da com os produtores da TVI e a mudança para Lisboa. Os próximos oito meses vão ser vividos em Portugal, sozinha num apartamento alugado. «Eu tenho naturalmente um pé no avião. Desde que me entendo por gente, adoro viajar», confessou Graziella.

Graziella conta a Patrícia Kogut que a oportunidade em Portugal surgiu por intermédio do ator Paulo Rocha. O Guaracy de “Fina Estampa”, que atualmente pode ser visto como Rodrigo em “Vingança” (SIC) indicou a atriz brasileira aos produtores da TVI/Plural. Um mês depois de mandar vídeos dos seus trabalhos em televisão, Schmitt recebeu a notícia de que o papel seria seu.
«Eu nem fiz teste» contou à colunista, no fim d…