Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 14, 2012

Novela "Rebelde" já tem novo vilão escolhido

O ator Vitor Facchinetti é a novidade de "Rebelde", novela da Record, já a partir dos próximos capítulos. Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.
Via: Flávio Ricco

Próxima novela de Tiago Santiago investirá no realismo fantástico e chupa-cabra

Autor de Os Mutantes (2007/09), novela povoada de criaturas míticas, Tiago Santiago voltará a investir no gênero realismo fantástico em seu próximo trabalho no SBT. O autor prepara uma novela enveredada pelo sobrenatural, que vai ter como um dos temas a lenda do chupa-cabra, criatura que, de acordo com a crendice popular, ataca animais rurais na América Latina, especialmente em Porto Rico, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico, com marcas de dentadas no pescoço e o sangue alegadamente drenado. Santiago tirou a inspiração das histórias sobrenaturais que escrevia para o Você Decide(Globo), na década de 1990, quando era roteirista do programa. O autor, contudo, ainda não confirma plenamente a temática do chupa-cabra. “Posso adiantar apenas que vou escrever em tom de comédia tramas que vão sim envolver realismo fantástico e ficção, como fiz, por exemplo, em Mutantes”, disse Santiago ao blog. A novela deve entrar em produção no segundo sem…

Novela “Rebelde” já tem novo vilão escolhido

O ator Vitor Facchinetti é a novidade de “Rebelde”, novela da Record, já a partir dos próximos capítulos. Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.
fonte : PLANETA VIP

VH1 divulga a lista com as 100 maiores mulheres da música

100. Pussycat Dolls
99. Demi Lovato
98. Ashanti
97. Grace Potter
96. Mandy Moore
95. Wilson Phillips
94. Colbie Caillat
93. Feist
92. Jordin Sparks
91. Monica
90. Regina Spektor
89. Hillary Scott (Lady Antebellum)
88. SWV
87. Robyn
86. Ingrid Michaelson
85. Faith Evans
84. Avril Lavigne
83. Meg White (The White Stripes)
82. Miley Cyrus
81. Spice Girls
80. Sara Bareilles
79. PJ Harvey
78. Kim Gordon (Sonic Youth)
77. Hayley Williams (Paramore)
76. Leona Lewis
75. Kim Deal (The Breeders, The Pixies)
74. Paula Abdul
73. Dido
72. Brandy
71. Natalie Merchant
70. Macy Gray
69. Courtney Love
68. Indigo Girls
67. M.I.A.
66. Natasha Bedingfield
65. Liz Phair
64. Eve
63. Jill Scott
62. Leann Rimes
61. Shirley Manson (Garbage)
60. Florence + The Machine
59. Destiny’s Child
58. Miranda Lambert
57. Ke$ha
56. Gloria Estefan
55. Fiona Apple
54. Tori Amos
53. Sarah McLachlan
52. En Vogue
51. Nelly Furtado
50. Lauryn Hill
49. Amy Lee (Evanescence)
48. Aaliyah
47. Kylie Minogue
46. Toni Braxton
45. Lil’ Kim
44. Erykah Badu
43. Taylor Swift
42. Melissa Etherid…

Gugu, Rodrigo Faro e Ana Hickmann terão novos cenários e serão gravados em HD na Record

Gugu Liberato ganhará novo cenário e passará a ser gravado em HD na Record - Divulgação/Record A Record promoverá uma alteração total na parte estética de seus programas de auditório no mês que vem. O "Programa do Gugu", "O Melhor do Brasil" e o "Tudo é Possível" serão reformulados e contarão com novos recursos tecnológicos.

As atrações comandadas por Gugu, Rodrigo Faro e Ana Hickmann vão ganhar novos cenários. Os atuais foram implantados na metade de 2009 e serão trocados com pouco menos de três anos de uso.

Outra novidade corresponde ao investimento em alta definição. Depois de implantar a nova tecnologia em seu departamento de jornalismo, novelas e no "Hoje em Dia", agora será a vez dos programas de auditório. Neste segmento, a Record é uma das mais atrasadas. A RedeTV!, Band e o SBT já contam com tais recursos há vários anos embora o mesmo nem sempre seja usado, como é o caso de Eliana e Silvio Santos, que optam pela exibição em SD…

"Fina Estampa": Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho

Divulgação/ TV Globo Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai descansar enquanto não matar alguém da família de Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa".

Após Ferdinand (Carlos Machado) fracassar no plano para matar Antenor (Caio Castro), a vilã vai mirar sua raiva em Quinzinho: "Chegou a vez do baby gorila", diz para o segurança.

A perua comenta que Griselda sabe que Antenor não sofreu um sequestro relâmpago e completa: "Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada". Ferdinand diz que Quinzinho agora anda protegido por seguranças, mas a vilã não quer saber.

"Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!", diz a vilã para Ferdinand.

A cena vai ao ar no capítulo da quarta-feira (15). "Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

fonte : NA TELINHA

Globo avança trabalhos de "Salve, Jorge"

Glória Perez é a autora de "Salve, Jorge" - Reprodução Embora "Avenida Brasil", a próxima novela das nove, sequer tenha estreado, a Globo já trabalha em ritmo avançado na pré-produção de "Salve, Jorge", título provisório do folhetim de Glória Perez que ocupará a faixa das 21h no final deste ano.

O elenco do folhetim já tem vários nomes confirmados. Giovanna Antonelli, Totia Meirelles, Cléo Pires, Domingos Montagner, Nanda Costa e Rodrigo Lombardi são apenas algumas das confirmações.

Segundo a coluna Controle Remoto, as primeiras leituras do texto e os testes de caracterização deverão começar no mês que vem.

A estreia de "Salve, Jorge" está prevista para o começo de novembro.

fonte : NA TELINHA

Logomarca de “Amor Eterno Amor”, próxima novela das seis da Rede Globo , veja a imagem

fonte : NTB

Doce Tentação: Episódio 028

Rosa Fogo: Episódio 113

Whitney Houston comprava drogas prescritas em mesmo lugar que Michael Jackson

A morte de Whitney Houston continua produzindo novos fatos a cada hora. Segundo o TMZ, fontes revelaram que a cantora comprava suas drogas prescritas no mesmo lugar onde Michael Jackson teria comprado, por diversas vezes, medicamentos como Demerol.

Família teme que filha de Whitney Houston cometa suicídio

De acordo com o TMZ, Whitney Houston fez compras na farmácia Mickey Fine, em Beverly Hills, em Los Angeles. E ao contrário do que foi noticiado, não haviam muitas pílulas nas embalagens encontradas pela polícia no quarto da cantora no Beverly Hilton.

Entre os remédios encontrados estavam Ibuprofen (remédio para dor), Xanax (antidepressivo), Midol (para cólicas menstruais), Amoxicilina (para infecções), entre outras drogas prescritas.

Ainda segundo o TMZ, alguns remédios datavam de 2011, mas outros teriam sido comprados neste ano. Fontes ligadas à polícia teriam revelado ao site que possivelmente Whitney Houston morreu por causa de um ataque cardíaco, provocado por reações adversas a esse…