A morte de Whitney Houston continua produzindo novos fatos a cada hora. Segundo o TMZ, fontes revelaram que a cantora comprava suas drogas prescritas no mesmo lugar onde Michael Jackson teria comprado, por diversas vezes, medicamentos como Demerol.
Família teme que filha de Whitney Houston cometa suicídio
De acordo com o TMZ, Whitney Houston fez compras na farmácia Mickey Fine, em Beverly Hills, em Los Angeles. E ao contrário do que foi noticiado, não haviam muitas pílulas nas embalagens encontradas pela polícia no quarto da cantora no Beverly Hilton.
Entre os remédios encontrados estavam Ibuprofen (remédio para dor), Xanax (antidepressivo), Midol (para cólicas menstruais), Amoxicilina (para infecções), entre outras drogas prescritas.
Ainda segundo o TMZ, alguns remédios datavam de 2011, mas outros teriam sido comprados neste ano. Fontes ligadas à polícia teriam revelado ao site que possivelmente Whitney Houston morreu por causa de um ataque cardíaco, provocado por reações adversas a esses medicamentos.
O corpo de Whitney Houston, que morreu na noite de sábado (11), já foi liberado pelas autoridades e será removido para Atlanta, onde a cantora será enterrada. O transporte está previsto para ser realizado na manhã de terça (14). (BD)
Comentários
Enviar um comentário