Avançar para o conteúdo principal

Depois de cantar com Gadú, Leandro Léo volta à TV para viver protagonista


Leandro Léo (Foto: Divulgação/Divulgação)
Leandro Léo ri quando o perguntam sobre “Gente Inocente” – programa infantil e dominical que o lançou.

É que aos 24 anos, com uma carreira musical a pleno vapor e às vésperas de viver seu primeiro protagonista na minissérie “Rei Davi”, na Record, a ideia do menininho fofinho que encantou muita gente ao lado do apresentador Márcio Garcia lhe parece distante.
“Nunca tive problema em ser reconhecido como o ‘menininho de Gente Inocente’. Significa que de algum modo eu marquei a vida das pessoas”, diz ele mais preocupado com a gravação de seu primeiro disco solo, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano, e ansioso pela estreia do trabalho de época, no dia 24 de janeiro, que incluiu colocação de megahair, aprendizado de hebraico e até pastorear ovelhas.
“Tive facilidade para aprender o hebraico, já me acostumei com o megahair, mas a coisa mais difícil desse trabalho foi pastorear as ovelhas. Você não sabe o trabalho que dá para mantê-las juntinhas”, diz ele rindo sobre as atribuições de Davi, que ele vive na fase jovem, e que depois era encarnado por Leonardo Brício. Sobre passado, presente e futuro, Leandro Léo conversou com o EGO. Confira!
Leandro Léo (Foto: Divulgação/Divulgação)
Virando pastor de ovelhas
“Tudo é muito trabalhoso, mas deu para tirar de letra. Coloquei megahair, mas me acostumei, tive facilidade para aprender hebraico, mas ralei para falar corretamente; mas a coisa mais difícil que fiz para esse trabalho foi aprender a pastorear ovelhas. Já tive que cuidar de 20 ovelhas em um set de gravação. No Canadá, fizemos umas externas, e a gente ficava gastando combustível do helicóptero e tendo uma dificuldade extrema para manter todas juntinhas para a cena. Lá, tivemos a ajuda de dois cachorros que as deixavam juntinhas. Mas aqui eu tive que fazer o serviço dos dois cachorros mesmo(risos). É muito difícil.Também fiz equitação e aula de luta”
Protagonista
“A pressão é grande porque vou viver um personagem que todo mundo conhece. As pessoas usam a metáfora de Davi e Golias nas suas vidas, e isso independente de religião. As pessoas têm uma ligação muito forte coma bíblia, e eu não posso decepcionar.”
Leandro Léo e Gadú (Foto: Divulgação/Divulgação)
Ator X cantor
“Consigo me organizar muito bem com as duas carreiras porque tenho muita vontade de fazê-las. Sou muito apaixonado pelo que faço. Tudo é arte. Procuro apenas usar o bom senso para administrar as coisas. Recentemente fui convidado para uma peça, mas tive que dizer não porque quero lançar meu disco no segundo semestre deste ano. Até pouco tempo estava viajando com a turnê da Maria Gadú, mas agora pintou a minissérie. É só questão de me organizar para fazer bem. Mas consegui participar em uma faixa, fazendo backing vocal, do novo disco dela. Eu e vários amigos.”
Crescer em frente às câmeras
“Para mim é muito natural, nunca tive problemas. Estava fazendo o que eu gosto, e acho que o fato de eu ter trabalhado o tempo inteiro, boa parte da minha vida, fez com que eu não faça da minha vida um espetáculo. O espetáculo eu deixo para fazer no palco. Gosto da vida simples, de ficar com a minha família.”
Levando o personagem para a cama
“Sempre fui muito tranquilo. Mas até já existiu um momento em que eu estava com uma visibilidade grande, e isso afetar de alguma forma na escola, influenciar meu comportamento. Mas minha mãe logo me colocou no meu lugar, puxou minha orelha (risos). Se eu tivesse sozinho, acredito que teria sido bem difícil. Mas sempre gostei de trabalhar, nunca fui forçado a nada.”
  •  
Leandro Léo  (Foto: Divulgação/Divulgação)
“O ‘Gente Inocente’ foi a época da minha vida de maior aprendizado. Eu não tinha muita noção dessa coisa de fama, eu só queria estar ali no palco. Acho que isso ficou tanto na minha cabeça, a vontade de fazer, de trabalhar, que não ficou um vazio quando acabou. Conheço histórias difíceis de gente que trabalhou criança e sofreu depois quando parou, ficou sem nada. Mas eu nunca parei. Tanto que, quando acabou o ‘Gente’, emendei no ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’, nunca fiquei parado. Mesmo quando não estava atuando, pegava meu violão e ia tocar em algum lugar, fazer alguma coisa. Sempre trabalhei e nunca tive esse tempo para pensar se era famoso e depois não era mais.”
O menino de Gente Inocente
“Nunca tive problema em ser reconhecido como o ‘menininho de Gente Inocente’. Significa que de algum modo eu marquei a vida das pessoas. Além disso, não dou o nome para a minha arte. Quem dá o nome para a minha arte é quem assiste.”
 
Fonte : EGO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ALTO ASTRAL | Capítulo 134 - 07/04/2015 (Globo - Brasil)

Celebridades vão ao "Meus Prêmios Nick"; "Rebelde" é premiada

Vários nomes conhecidos pelo público passaram pelo "Meus Prêmios Nick", evento que ocorreu nesta quinta-feira (13) em São Paulo.  A premiação foi organizada pela Nickelodeon como forma de reconhecimento aos nomes mais próximos do público jovem.   Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Luiza Possi, Mariana Rios, Maria Paula, Rogério Flausino e Danilo Gentilli foram alguns dos nomes que prestigiaram o "Meus Prêmios Nick".     Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak no "Meus Prêmios Nick": Sophia ganha prêmio de melhor atriz e "Rebelde" como melhor programa de TV Foto: Julia Chequer     Tanto Sophia Abrahão quanto "Rebelde" foram premiadas nesta edição do "Meus Prêmios Nick".   Sophia ganhou o prêmio de melhor atriz pela interpretação de Alice, em "Rebelde", da Record. Já a novela de Margareth Boury recebeu o prêmio de melhor programa de TV.   O "Meus Prêmios Nick" irá ao ar no próximo dia 27, às 20h.

Tardes na TV somam 55 horas de reprises

Chaves" (SBT), "A Fazenda" (Record) e "Mulheres de Areia" (Globo) seguem no ar A programação vespertina das emissoras leva à risca o título que a Globo ostenta desde a década de 70: "Vale a Pena Ver de Novo". A tarde na TV se resume a festival de reprises de novelas, reportagens, programas e séries, que, somadas, chegam a 55 horas semanais. O rei dos repetecos é o SBT: são mais de 21 horas semanais com reapresentações, em uma mesma tarde, de três seriados e três novelas. Já a Band, com séries e desenhos, soma 15 horas de reprises. De segunda a sexta, a Record gasta 13 horas com reprises de programas na sua faixa vespertina. Todas são exibidas dentro do "Tudo a Ver", no ar das 14h30 às 17h45. O "Domingo Espetacular" é o alvo predileto. Suas reportagens chegam a ocupar quatro horas semanais entre as reprises da Record. A Globo, com a reapresentação de novelas, gasta cinco horas e 50 minutos. A audiência menor e ...

A VIDA DA GENTE: Quarta-Feira, 19/10/2011 - Capítulo 021

 Quarta-feira, 19/10/2011 - capítulo 21 Eva expulsa Manuela e Júlia de casa Jonas não apoia Rodrigo. Vitória avisa a Marcos que eles precisam fazer contenções de despesas e os dois acabam se desentendendo. Alice conta para Suzana que encontrou com sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa e vai tirar satisfação com o pai, mas acaba ainda mais injuriada. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia. Cris afirma a Vivi que vai convencer Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Eva reclama de Manuela para Iná e acusa as duas de quererem afastá-la de Ana. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa.

Cinthia Santos, a Índia Poetira da ‘Escolinha do Gugu’, vai mudar de nome e de figurino

Foto/Divulgação A partir de amanhã, a personagem de Cinthia Santos, 26 anos, a Índia Poetira da “Escolinha do Gugu” (Record), vai mudar de nome e de figurino. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, por causa da restrição do horário, a fofa agora se chamará Índia Potira e aparecerá de saia até o joelho na atração. Cinthia diz que não ficou chateada com a mudança. “Sou atriz. Estou aqui para o que der e vier. Será uma oportunidade para mostrar a força do personagem. Mas vai ter homem branco reclamando, viu?”.

Animação do ”Sítio do Picapau Amarelo” já estão sendo finalizados

A versão em desenho do  ”Sítio do Picapau Amarelo” já estão sendo finalizados, com 26 episódios, o desenho estreia na Globo no início de 2012 em parceria com a Mixer e a Globo Filmes. A animação do “Sítio” terá isenção de R$ 3 milhões por meio da Lei do Audiovisual, que permite a canais a dedução de parte do imposto pago pela compra de direitos de atrações internacionais em parcerias com produtores brasileiros independentes. O custo de cada temporada do desenho é de R$ 4 milhões. A Globo também pretende levar o desenho para o mercado internacional. Essa parceria é a primeira de muitas que virão, todos os produtos infantojuvenil passarão pelo canal a cabo ”Gloob” (canal da Globo Sat que estreia em 2012), antes de estrear na TV Globo.

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela” , durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento" , diz. Fonte: Extra/Retrados da Vida

Milena Toscano: Posa nua para editorial com Mayana Moura

Prestes a voltar à TV em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que sucederá a Insensato Coração na Globo, Milena Toscano posou sensual para um editorial de moda do qual também participou Mayana Moura, a Melina de Passione. A atriz aparece nua nas imagens, de autoria do fotógrafo Valério Trabanco.

Sobre sua experiência na Fazenda 4 Monique Evans a 2ª colocada afirma: "Foi um recomeço em minha vida."

Foto/Divulgação Monique Evans foi a primeira eliminada da terceira temporada da Fazenda e, por isso, não teve tempo de mostrar quem realmente era como pessoa. Mas como a vida dá voltas, a apresentadora de 55 anos ganhou uma segunda chance. Escolhida pelo público, Monique voltou para participar da quarta edição do programa. A loira soube aproveitar bastante a oportunidade e chegou à final. Apesar de não ter faturado o prêmio de R$ 2 milhões, a segunda colocada vibrou bastante. Em conversa com a equipe do R7 no começo da madrugada desta quinta-feira (13) na varanda após o último episódio da temporada, Monique fez a seguinte definição sobre a experiência de ter ficado 87 dias confinadas. - Foi um recomeço na minha vida. Ele [Deus] me colocou aqui para eu mostrar quem eu realmente era e para tirar a imagem de louca que tinham de mim e ainda ganhei um carro .   R7