Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 16, 2011

"Rebelde" e "A Madrasta" serão reprisadas no Brasil

O canal de TV por assinatura TLN, pertencente a rede mexicana Televisa, está reformulando a sua programação para 2012 visando agradar um maior número de telespectadores.

Conforme noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a emissora já estreou a novela “Camila” e no dia 30 de janeiro começa a exibir “A Usurpadora”, “A Outra” e “Gotinhas de Amor”, enquanto em fevereiro entrará no ar a trama “No Limite da Paixão”, todas elas já exibidas pelo SBT.

Desta vez, o TLN anunciou a reprise das novelas “Rebelde”, que tornou famoso mundialmente o grupo RBD, e também o folhetim “A Madrasta”. A data de estreia ainda não foi definida, porém cogita-se que deve acontecer entre fevereiro e março.

Além delas, estão nos planos do canal estrear “Menina Amada Minha”, “Rosalinda” e “Ambição”.

No Brasil, o TLN é transmitido pela Costa do Sol TV, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e para todo o país através da operadora OiTV. Fonte NT

"Rebelde" e "A Madrasta" serão reprisadas no Brasil

O canal de TV por assinatura TLN, pertencente a rede mexicana Televisa, está reformulando a sua programação para 2012 visando agradar um maior número de telespectadores.

Conforme noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a emissora já estreou a novela “Camila” e no dia 30 de janeiro começa a exibir “A Usurpadora”, “A Outra” e “Gotinhas de Amor”, enquanto em fevereiro entrará no ar a trama “No Limite da Paixão”, todas elas já exibidas pelo SBT.

Desta vez, o TLN anunciou a reprise das novelas “Rebelde”, que tornou famoso mundialmente o grupo RBD, e também o folhetim “A Madrasta”. A data de estreia ainda não foi definida, porém cogita-se que deve acontecer entre fevereiro e março.

Além delas, estão nos planos do canal estrear “Menina Amada Minha”, “Rosalinda” e “Ambição”.

No Brasil, o TLN é transmitido pela Costa do Sol TV, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e para todo o país através da operadora OiTV. Fonte NT

Neymar pede para a Sophia Abrahão o seguir!

Neymar, que tem 2 Twitters (@NeyJunior_92 e @Njr92) pediu que a Sophia Abrahão o seguisse em seu segundo Twitter, já que não está mais usando o primeiro.
O jogador já havia dito antes que acha a Sophia Abrahão muita linda, e assiste "Rebelde".
Fontes: Portal RebeldeS

Barriguinha saliente de Katy Perry levanta suspeita de gravidez

Apesar de negar os rumores
de que estaria grávida, Katy Perry apareceu com uma barriguinha saliente em um evento recente em Los Angeles, na Califórnia, para promover seu novo perfume, "Meow". Nas fotos, o vestido justo da cantora marcou a barriga e acabou levantando suspeitas. Será que vem bebezinho por aí?
Katy Perry e sua barriguinha saliente (Foto: Agência/Getty) Katy Perry e sua barriguinha saliente (Foto: Agência/Getty) Fonte : EGO

publicada ontem atualizada há 8 horas Felipe Dylon e Aparecida Petrowky se casam no Rio

Aparecida e Felipe Dylon no altar (Foto: EGO) Felipe Dylon e Aparecida Petrowky são marido e mulher. O casal oficializou a união na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, 15. O casamento religioso foi um desejo do noivo que sempre sonhou em ter uma cerimônia romântica. Para isso, a igreja ganhou uma decoração clássica com flores brancas com um arco florido na entrada.
Noivo nervoso
Felipe chegou à igreja por volta das 18h30 acompanhado da mãe, Maria Lucia Priolli, e dos padrinhos. A atriz Marília Pêra foi uma das madrinhas: "Estou muito nervoso. Casamento é uma coisa séria e estou louco para a Aparecida chegar logo".

Confusão na entrada
Aparecida chegou pontualmente à igreja, mas precisou ficar no carro esperando por mais de 12 minutos enquanto aguardava a cerimonialista dar o sinal para a sua entrada: "Estou com muito frio na barriga e minha mão está gelada. Só falei com o Felipe hoje por telefone", disse …

Reveja os looks que Selena Gomez desfilou no Red Carpet em 2011

A maratona já começou no dia 5 de janeiro com a entrega do People Choice Awards. Na entrada, Selena desfilou no red carpet usando um vestido Paule Ka com sandálias Giuseppe Zanotti e clutchKotur.



Na saída, Selena aparece com o figurino que se apresentou no palco da premiação teen, um modelo esvoaçante com estampa de borboletas da marca Irina Shabayeva.

Já no dia 16 de janeiro a atriz desfilou no tapete vermelho do Golden Globe usando um vestido laranja de Catherine Deane combinado com brincos da Tresor, uma bolsa da Swarovski e sapatos de salto Brian Atwood.


Foi com as pernas de fora que Selena prestigiou a pré-estréia do filme de Justin Bieber, Never Say Never, em Los Angeles, no dia 8 de fevereiro. Ela chamou atenção com um vestido roxo Reem Acra.

E não acaba por aqui tem mais mas nos do blog PORTAL DA TV mostramos so esses quer ver mais entre no http://www.estrelando.com.br/ .

Fonte : Estrelando

SBT grava especial de Ano Novo do "Chaves"

Após gravar o especial de Natal no último dia 9, ontem foi a vez do SBT rodar o episódio de Ano Novo do "Chaves" especial.

Nesta versão brasileira do famoso seriado mexicano, Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto dará vida ao Seu Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Seu Barriga, Christina Rocha viverá Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.
No episódio exibido em comemoração aos 30 anos do SBT, em agosto, a história foi adaptada do original “Bilhetes Trocados”. Já para estas novas edições, os textos foram criados pela própria equipe da emissora.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Na edição gravada nesta quarta (14), com a virada do Ano Novo se aproximando, Seu Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele sofre com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Pro…

SBT exibe avant-premiére do "Cante se Puder" neste domingo

O SBT decidiu promover uma avant-premiére de seu novo reality de calouros, o "Cante se Puder".

Apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, o programa terá lançamento especial neste domingo (18), às 14h30. Já a estreia pra valer está marcada para o dia 16 de janeiro, na faixa das 22h.

Em "Cante se Puder" (do original "Sing if You Can", da produtora Zodiak Rights), os candidatos devem cantar enquanto enconstam em seu corpo cobras, ratos, baratas, vermes, entre outros.

Além das bizarrices, que arrancam gargalhadas da plateia, os calouros ainda precisam enfrentar três jurados, que julgam sua voz e a reação diante dos desafios. No SBT, a tarefa caberá ao cantor Nahim, Lola Melnick e Nany People.

A avant-premiére do reality receberá como calouros a cantora Simony, Gretchen, sua filha Thammy, Mini Lady Gaga e o ex-Ídolos Leandro Lopes.

O SBT já está divulgando um vídeo com imagens do reality. Confira:

Informações : Na Telinha

Michel Teló é o cantor brasileiro que mais vende no iTunes Brasil

Divulgação A recém estreada iTunes Store já está surpreendendo o mercado da música nacional. Considerando os primeiros dias de operação da loja virtual, tem-se Michel Teló como cantor brasileiro que mais teve suas músicas comercializadas.

Teló, com o hit "Ai Se Eu Te Pego", bateu até mesmo nomes consagrados como o de Roberto Carlos - que só surgiu na décima posição com "Como é grande o meu amor por você" -, Paula Fernandes e outros com um grande número de fãs, como "Rebeldes", da novela "Rebelde", da Record, e "Restart".

"Ai Se Eu Te Pego" está sendo comercializada por US$ 0,99 e ocupa o segundo lugar considerando todas as músicas baixadas - independente da nacionalidade de seus cantores. A líder do ranking é Adele, que também ocupa a terceira posição com outra canção.


Informações : Na Telinha

Dicesar renova contrato com o SBT

O ex-BBB Dicesar renovou contrato com o SBT. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
Dicesar atualmente participa do programa “Eliana” com o quadro “As Fadinhas Safadas”. O artista tem assegurada sua participação no ano que vem na atração dominical.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Tom Cavalcante: “Quero olhar para a família e reorganizar os meus shows”

Após sete anos na Record, Tom Cavalcante está se despedindo da emissora e da televisão por tempo indeterminado. O motivo? Segundo o próprio humorista, para mudar o eixo de sua carreira. “A ideia partiu de mim. A Record entendeu minha posição e deixou as ‘portas abertas’, caso eu queira voltar. Foram anos de trabalho intenso, dirigindo, roteirizando, editando e deu uma canseira”, contou ele, em entrevista ao iG Gente, durante um campeonato de sinuca organizado por Otávio Mesquita, nessa quarta-feira (14), em São Paulo.
Tom vai agora se dedicar a seus shows de comédia e levá-los para todo o Brasil e alguns países onde a presença verde e amarelo é mais forte. “Os brasileiros que moram no exterior pedem muito isso”, afirmou.
Recentemente, surgiram notícias na imprensa de que Faustão e Roberto Carlos estariam fazendo uma campanha para a volta de Tom Cavalcante a Globo. O humorista ficou feliz em saber disso: “Eu agradeço! Mas minha conversa com o Fausto é que vou dar um tempo …