Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 8, 2011

Paulo Markun teve vergonha da filha em A Fazenda

Foto/Divulgação O jeitinho meio despachado de Anna Markun repercutiu bastante aqui fora enquanto ela estava confinada em A Fazenda . Segundo a jornalista Fabíola Reipert, quem mais sofreu com isso foi o pai dela, Paulo Markun, ex-presidente da Cultura. Amigos e pessoas próximas ficavam fazendo comentários e piadinhas. E ele não gostou, claro. Paulo chegou a admitir que estava com vergonha do comportamento e das atitudes da filha.

"Não bebo, não fumo. Nunca fui a uma boate", diz Deborah Secco, eleita a mulher do ano pela "Alfa"

  Protagonista de um ensaio sensual para a revista Alfa deste mês, a atriz Deborah Secco , que acabou de se despedir de sua personagem “piriguete” na novela Insensato Coração , foi eleita a mulher do ano pela publicação e falou sobre o assunto. “2011 foi especial. Você vem ali subindo de degrau em degrau e, de repente, sua carreira pega um elevador. Este foi o ano do meu elevador”, afirmou a artista, que também fez sucesso ao interpretar a ex-prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas.   Clicada por Daniel Aratangy em cenários luxuosos da capital paulista, além de exibir seu belo corpo, Deborah falou que quer agora fazer um papel mais dramático e sem apelo erótico em breve. “Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro e

Playboy de Adriane Galisteu não alavanca vendas da revista

Foto/Divulgação A colunista de famosos do portal da Record , Fabíola Reipert , revelou em seu blog que a Playboy que traz a Adriane Galisteu na capa pode ter sido um grande erro. Segundo informações de bastidores apuradas  por ela, as vendas da edição não foram o esperado. "Chamar Galisteu para a capa de aniversário pode ter sido um erro", escreve a jornalista em seu blog. O Virgula Famosos entrou em contato com a assessoria da Playboy , que não confirmou a informação. Segundo a publicação, os números oficiais a respeito das vendas ainda não foram fechados. Isso só acontece após o recolhimento das revistas das bancas. Todo mundo achava que esta edição venderia horrores, mas parece que nem mesmo a declaração sobre sexo anal da Sandy , que ofuscou completamente o ensaio de Galisteu, alavancou as vendas da revista. Muitas vezes é bom inovar. Fazer algo de diferente. Mostrar ao público uma mulher nova. Voltar ao passado pode ter custado alguns empregos e umas despes

Maria Fernanda Cândido volta à Globo

Afastada da TV desde 2010, quando atuou em "Dalva e Herivelto" e em "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", Maria Fernanda Cândido acaba de acertar seu retorno à Globo. A atriz, que optou por não renovar o seu contrato com a emissora carioca, aceitou um convite de Ricardo Waddington para fazer um novo trabalho. Ela atuará em "O Brado Retumbante", trama que será escrita por Euclydes Marinho segundo informa a coluna Controle Remoto. Maria Fernanda Cândido interpretará a Maria, par de Paulo, papel de Domingos Montagner, atualmente em "Cordel Encantado". A estreia de "O Brado Retumbante" deverá ocorrer no começo de 2012.  

"A Fazenda 4": Record nega que Thiago Gagliasso tenha agredido as cabras

No reality show "A Fazenda 4", Thiago Gagliasso (foto) afirmou na tarde desta quarta-feira (7) que dava tapas nas cabras quando elas estavam no galinheiro, local que não haveria câmera. "Eu dou vários tapas nelas (nas cabras) para elas aprenderem. Desconto toda a minha raiva. Elas não sentem nada", disse o ator. A declaração do peão gerou muita polêmica. Várias ONGs defensoras dos animais, manifestaram-se no Twitter pedindo a expulsão do ator. A direção de "A Fazenda" esclareceu que o confinamento é vigiado por equipes 24 horas ao dia, e em nenhum momento Thiago ou qualquer outro peão foi flagrado agredindo algum animal na fazenda. "Caso isso aconteça, todo o grupo será severamente punido dentro das regras do programa", diz a nota divulgada no site oficial do programa. Ainda segundo a direção do reality, todos os animais são bem cuidados, recebem alimenta

Wagner Moura dá adeus ao Capitão Nascimento

Wagner Moura, em cartaz com o filme "O Homem do Futuro", afirmou que as pessoas ficam decepcionadas quando notam que ele não é parecido com o Capitão Nascimento, seu personagem nos dois filmes "Tropa de Elite". "Há possibilidades de existir um novo "Tropa de Elite", mas sem ele. O Capitão Nascimento  não tem mais para onde ir em termos de dramaturgia, por mais dinheiro que possa gerar", afirmou Wagner Moura.

Patrícia Salvador está grávida

A apresentadora do SBT Patrícia Salvador acaba de anunciar sua gravidez. Há mais de 10 anos funcionária da emissora, Patrícia é formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas e em Artes Cênicas, pelo Teatro Escola Célia Helena. Começou como dubladora do programa "Qual é a Música?", até ser a vencedora da competição "Bailando por um Sonho", quando foi convidada para integrar o time de apresentadores do "Fantasia". Patrícia, de 33 anos, é casada com o Lázaro Júnior, presidente da Jequiti Cosméticos. Já se sabe o sexo da criança: é um menino. Vale lembrar que a cegonha está solta no SBT, além de Patrícia Salvador: Eliana, Daniela Beyruti, Ciz Zamorano e Isabella Fioretino estiveram ou estão grávidas.

Carol Macedo, atriz de "Fina Estampa", dá em cima de Pe Lu em festa e é esnobada

Carol Macedo teve um boa noitada no Prêmio Multishow na última terça-feira, 06. A atriz de "Fina Estampa" supostamente teria investido e jogado charme para um agenciador de modelos e depois, já um pouquinho alterada por conta da bebida, teria investido pesado no guitarrista da banda Restart, Pe Lu. Tentativas sem sucesso, foi esnobada. No twitter a atriz soltou os cachorros e negou tudo.

"Guerra dos Sexos" é confirmada para outubro de 2012

Silvio de Abreu "Aquele Beijo", substituta de "Morde & Assopra" na faixa das sete a partir de outubro, ainda nem estreou, e a Globo já pensa no remake de "Guerra dos Sexos". Assim como na versão original, o folhetim terá autoria de Silvio de Abreu e contará com a colaboração de Vicent Villari. A direção será de Jorge Fernando. Tony Ramos, Irene Ravache, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini são cotados para o elenco. "Guerra dos Sexos" começará a ser produzida em março do ano que vem. Apesar de muitos pensarem que o remake entrará na sequência de Miguel Falabella, a produção está confirmada para outubro de 2012, ou seja, entre "Aquele Beijo" e "Guerra dos Sexos" haverá uma outra novela. Portanto, a ordem da faixa das sete é a seguinte: Walcyr Carrasco (Morde & Assopra), Miguel Falabella (Aquele Beijo), novela a definir (Carlos Lombardi é o mais cotado) e Silvio de Abreu (Guerra dos Sexos).

Rosa Fogo está a chegar!

Ricardo Pereira grava novela no Brasil

Ricardo Pereira já grava no Brasil mais uma produção da TV Globo. Ricardo e Giovanna Antonelli vão dar vida ao casal protagonista desta comédia de autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que aborda o tema do consumismo. Muito simpático, Ricardo Pereira ainda cumprimentou os fotógrafos presentes nas gravações O actor não podia estar mais feliz: para além de se sentir realizado no trabalho, espera ainda o nascimento do seu primeiro filho, fruto do casamento com Francisca Pinto Ribeiro, que deverá acontecer no final do mês de Outubro. Por cá, enquanto a novela não chega aos ecrãs da SIC vamos poder continuar a ver o actor enquanto coapresentador do E-Especial da SIC!

SBT analisa se manterá novelas às 22h15

Foto/Divlgação A dramaturgia do SBT atravessa um impasse. A alta cúpula do canal estuda se com o fim de "Amor e Revolução", previsto para o mês de outubro, "Corações Feridos" entrará na faixa das 22h15 ou inaugurará outra faixa. Ganha coro na emissora o horário das 20h30 pelo bom desempenho alcançado por "Uma Rosa com Amor" no passado. Caso haja esta troca, a linha de shows, que hoje ocupa o horário das 20h15, será a mais atingida. Como a trama de Tiago Santiago não tem a data de seu último capítulo cravada, a dúvida paira na Anhanguera. Ainda sobre "Amor e Revolução", o autor fala que, a depender da edição, a obra tem condições de ser exibida até o início de novembro.