Avançar para o conteúdo principal

"Não bebo, não fumo. Nunca fui a uma boate", diz Deborah Secco, eleita a mulher do ano pela "Alfa"

Protagonista de um ensaio sensual para a revista Alfa deste mês, a atriz Deborah Secco, que acabou de se despedir de sua personagem “piriguete” na novela Insensato Coração, foi eleita a mulher do ano pela publicação e falou sobre o assunto. “2011 foi especial. Você vem ali subindo de degrau em degrau e, de repente, sua carreira pega um elevador. Este foi o ano do meu elevador”, afirmou a artista, que também fez sucesso ao interpretar a ex-prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas.  
Clicada por Daniel Aratangy em cenários luxuosos da capital paulista, além de exibir seu belo corpo, Deborah falou que quer agora fazer um papel mais dramático e sem apelo erótico em breve. “Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro encarnar personagens bem diversas de mim mesma”, confessou.
Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, Secco garantiu à revista que é bem diferente de suas duas últimas personagens. “Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo”, disse.
Virgula Famosos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)