Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 29, 2013

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 170 - 28/08/2013 (TVI - Portugal)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 110 - 28/08/2013 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Episódio 318 - 28/08/2013 (SIC - Portugal)

BÁRBARA PAZ | Vive um Excelente Momento na Carreira e Diz Não Ter Presa em Ser Mãe.

Aos 38 anos Bárbara Paz vive um excelente momento na carreira e porque não dizer na vida pessoal. Casada com o diretor de cinema Hector Babenco, 29 anos mais velho, a atriz diz em entrevista à revista Contigo, que não tem pressa para ser mãe.
Quando acontecer é porque vai acontecer… As pessoas impõem isso pra gente, mas não tenho urgência.” afirmou.
Bárbara Paz já não é uma menininha, mas a maternidades para ela não é uma obrigação, ela lida bem com a ideia de ficar para titia. “A mulher tem um prazo, até uns 42 anos… E eu acho que também posso ser feliz se não tiver um filho, não tenho pressa”, avaliou.
Atualmente a atriz, vive a personagem Edith de “Amor à Vida”. na trama ela é uma ex garota de programa, que se casou com Félix (Mateus Solano), que é gay, mas teve um filho com o sogro César (Antônio Fagundes). Amor à Vida é exibido as 21:00 na TV Globo, e brevemente estreará em Portugal as 22:30 na SIC.
Fonte: TV Foco/Mineiro/Brasil

BELMONTE | A Nova Novela Portuguesa Já Tem Data de Estreia na TVI.

O mês de setembro, como em todos os anos, marca a estreia de diversos produtos na televisão portuguesa. Este ano, a rentrée está recheada de estreias de novelas, tanto na RTP1, como na SIC e na TVI.
Se por um lado a RTP1 irá estrear apenas uma novela portuguesa à hora de almoço, Os Nossos Dias, a SIC, por outro lado, prepara-se para estrear Amor à VidaSangue Bom, Sol de Inverno e A Guerreira. A TVI prepara, também, a estreia de duas novas produções: Belmonte e I Love It. Adaptada da versão original Hijos del Monte, a nova produção da TVIBelmonte, deverá chegar aos ecrãs, segundo avança a TV 7 Dias, no dia 29 de setembro (domingo).
Belmonte é escrita pela Casa da Criação, cuja adaptação do texto está a cargo de Artur Ribeiro. Nas personagens principais estarão Graziella Schmitt (Paula Belmonte), Filipe Duarte (João Belmonte), Marco D’Almeida (Carlos Belmonte), João Catarré (José Belmonte), Lourenço Ortigão (Lucas Belmonte), Diogo Amaral (Pedro Belmonte), Manuela Couto (Sofia Belmonte

AMOR À VIDA | Alejandra Morre Após Engolir Drogas.

Mais um personagem deve morrer nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Dessa vez será Alejandra (Maria Maya). Ao voltar do Peru, como mula do tráfico de drogas, a vilã vai engolir saquinhos de drogas, que vão estourar dentro de seu estômago.
As cenas devem ir ao ar partir do dia 14 de setembro. Alejandra embarca para o Brasil e ao chegar no aeroporto de Guarulhos na companhia de Ninho (Juliano Cazarré), ela vai passar mal, colocar a mão sobre a barriga e pedir ajuda ao amigo. “Me leva para um hospital. Eu acho que vou morrer”.
No San Magno ela terá uma convulsão. Depois, ela explicará a Lutero (Ary Fontoura) o que aconteceu. “A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado”.
Ela passará por uma lavagem estomacal, na tentativa de eliminar a droga de seu organismo. Neste momento, Alejandra vai se redimir. Ela dirá que precisa gravar um depoimento diante de um advogado. Lutero rapidamente mandará que chamem Rafael (Rainer Cadete).
No vídeo a…

AVENIDA BRASIL | É Considerada “Um Exemplo a Ser Seguido” no Chile.

Novela de João Emanuel Carneiro ultrapassou todas as expectativas e é um dos programas mais vistos do Chile. No dia 24 de julho estreou “Avenida Brasil” lá no Chile, no meio da tarde em um horário de pouco prestígio. Mais ou menos como se fosse o horário de “Rubi” aqui no SBT, sabe? Assim como no Brasil, as tramas estrangeiras ganham as faixas vespertinas, deixando o horário nobre da noite para a produção nacional. E olha que o Chile produz novelas excelentes (que nunca chegaram aqui), como a premiada “Machos” (a Record já pensou em produzir uma versão brasileira dessa novela muito antes de fazer acordo com a Televisa). Porém, ninguém podia imaginar a repercussão e sucesso de Nina e Carminha por lá.O sucesso foi tanto que o Canal 13 decidiu exibir um compacto dos melhores momentos da semana às 22h30 das sextas-feiras. A ideia partiu das redes sociais, pois milhares de espectadores do canal lamentaram não poder assistir à novela brasileira no ingrato horário da tarde. Tanto na reprise q…