Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 12, 2011

PESO PESADO 1 #063

REMÉDIO SANTO #042

BALANÇO GERAL - BRASIL

Na Globo, destaque principal aos seriados: Tapas e Beijos quebrou recorde de audiência, dando 31 pontos de média, embalada pelo final de A Mulher Invisível, que marcou satisfatórios 23 pontos. Quando a fase é boa, dá tudo certo.. Lara com Z encerrou sua saga com 15 pontos, igual a Macho Man. E A Grande Família marcou 29. Agora, que venha O Astro! Pelas novelas, O Clone segue estável a tarde, Malhação também. Cordel Encantando e Morde e Assopra cativando como nunca os seus públicos (a primeira chegou aos 30 pontos de média pela primeira vez). E Insensato Coração atingiu os 45 pontos. Na Record, Rebelde e Vidas em Jogo se mantiveram firmes na casa dos 10 pontos. No SBT, situação instável, com médias de 5 pontos para as reprises da tarde e de Amor e Revolução. Vejam então as audiências da Grande São Paulo, entre os dias 4 e 9 de julho: O CLONE: 21,19,16,18,16 MÉDIA: 18,0 MALHAÇÃO: 23,23,22,21,19 MÉDIA: 21,6 CORDEL ENCANTADO: 28,28,28,30,26,24 MÉDIA: 27,3 MORDE E ASSOPRA: 33,34,32,31,31,26 MÉDIA:…

TOP 15 - PORTUGAL

Fina Estampa: Cris Vianna venderá empadas

A bela Cris Vianna volta ao horário nobre em "Fina estampa". Na nova novela de Aguinaldo Silva, que estreia dia 22 de agosto, a mulata será Dagmar, vendedora ambulante de empadas na Praia da Barra, um dos principais cenários da história. É lá, segundo o próprio autor, que ficam o quiosque de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles) e a rede de vôlei dos bofes sarados.

Sabrina Sato: Recusou fazer novela da Globo por 'Pânico na TV'

Sabrina 30 anos, passou na seleção de uma novela da Globo, mas esnobou a oportunidade para ficar no "Pânico na TV". Essa é uma das declarações que a morena faz ao jornalista Kennedy Alencar, no programa "É Notícia", que vai ao ar de hoje para amanhã, à 0h30, na Rede TV!. No bate-papo, a ex-BBB também dá sua opinião sobre temas polêmicos. A respeito da descriminalização do aborto, ela diz que ia virar bagunça. Sobre a legalização da maconha, Sabrina fala que o Brasil não está preparado. Questionada sobre seu namoro com o deputado federal, Fábio Faria (PMN-RN), conta que evita aparecer com ele em capas de revistas para preservar a relação.

Tapas & Beijos: PC reaparece e provoca crise no relacionamento de Sueli e Jurandir

No episódio de Tapas e Beijos que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 12/07, os casais passam por uma crise. O novo trabalho de Jurandir (Érico Brás) na boate ‘La Conga’ começa a incomodar Sueli (Andrea Beltrão). A vendedora está animada para ir ao forró com o namorado, mas o garçom esquece o compromisso e afirma que terá que trabalhar. Depois da conversa, ela sai do Rei do Beirute irritada e não presta atenção ao atravessar a rua. Sua sorte é que PC (Daniel Boaventura) reaparece e a salva de um acidente. Fátima (Fernanda Torres) aproveita que o dentista se separou novamente da mulher e o convida para ir ao forró com ela, Armane (Vladimir Brichta) e Sueli. Flavinha (Fernanda de Freitas) se anima e decide ir ao evento com as vendedoras, já que Djalma (Otavio Muller) nunca quer sair de casa. Ao saber que PC vai acompanhar Sueli, Jurandir resolve provocar a namorada e convida uma amiga para ir com ele ao forró. A vendedora decide rebater a provocação dançando com o dentista. Os ânimos f…

Roberto Justus: Deixa o SBT e é contratado pela Record

Nesta segunda (11), a Record divulgou um comunicado à imprensa informando a contratação do apresentador Roberto Justus, que já trabalhou na emissora de 2004 a 2009, à frente da apresentação do reality show “O Aprendiz”: “A Rede Record informa que contratou o apresentador Roberto Justus. O acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1º de agosto. Roberto Justus retorna à emissora para desenvolver o projeto de um novo programa semanal. Com a volta do apresentador, a Rede Record reforça seus investimentos em busca da liderança em audiência, faturamento e inovação na televisão aberta“. Roberto Justus esteve durante dois anos no SBT. Na emissora de Silvio Santos, ele apresentou os programas “Topa ou Não Topa” e “Um Contra Cem”. Na tarde desta segunda (11), o SBT divulgou um comunicado à imprensa divulgando que Roberto Justus, juntamente com a emissora, decidiu antecipar o vencimento de seu contrato com a casa. Leia, abaixo, o comunicado: “Depois de dois anos de grandes resul…

Cleo Pires e Camila Pitanga podem vir a interpretar Marina Silva no cinema

As atrizes Cleo Pires e Camila Pitanga podem ser Marina Silva nas telonas, segundo informou a coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo desta segunda-feira (11). De acordo com a publicação carioca, as duas estrelas estão cotadas para interpretar a ex-senadora no longa-metragem que deve se chamar Marina e o Tempo e será dirigido por Sandra Werneck (Sonhos Roubados). Ainda conforme a coluna, Dira Paes, Vanessa Giácomo, Emanuelle Araújo, Alice Braga, Lucy Ramos, Luciana Bezerra e Ana Cecília Costa também são cogitadas para viver Marina em suas várias fases. O filme, que deve ser rodado no Acre, Brasília e Rio de Janeiro a partir de 2012, tem estreia prevista para 2013.

O Astro: Thiago Fragoso vive Márcio Hayalla

Márcio Hayalla, personagem de Thiago Fragoso, ficará internado em uma clínica psiquiátrica a mando de seu pai, Salomão Hayalla (Daniel Filho). Josê (Fernanda Rodrigues) acompanhará esses dias de perto sempre ao lado do seu amado Márcio. Lili (Alinne Moraes) é linda, alegre, de bem com a vida e sempre pronta a enfrentar qualquer dificuldade. No começo da história, ela trabalha como taxista, até ser despedida. Depois, a moça passa um tempo como manicure no salão de Neco (Humberto Martins), até não aguentar mais o mau-caratismo do cunhado e arrumar outro emprego em um dos supermercados do Grupo Hayalla. A jovem é irmã de Laura (Simone Soares) e filha de Consolação (Selma Egrei). Os marmanjos da Penha param quando esta bucólica moça de subúrbio passa. Além de formosa, Lili é batalhadora. Depois que sua irmã Laura casou-se com Neco (Humberto Martins), dono do salão beleza Penha Fashion, ela e sua mãe, Dona Consolação, foram morar na casa deles, que fica em cima do estabelecimento. Seu cunh…

Malhação: Pedro consola Babi e ela fica encantada

A gravidez está deixando Babi (Maria Pinna) ultrassensível! Depois de descobrir que sua pulseira de diamantes estava com Maicon (Marcello Melo Jr), ela está magoada e não para de chorar. Na piscina do clube Nacional, Pedro (Bruno Gissoni) se aproxima e quer saber o que aconteceu. Ela conta que o goleiro devolveu a joia, mas não quis admitir o roubo. O DJ garante que Maicon deve ter alguma explicação, mas Babi está inconformada. “Ele roubou a minha pulseira, Pedro! Droga... Tô triste, assustada, desamparada...”, diz. O rapaz a abraça e afirma que estará sempre por perto. Ele diz ainda que, se ela o quiser como padrinho da criança, poderá ajudá-la a criar o bebê. Babi fica encantada! A garota agradece e fala que, mesmo que no futuro Pedro não faça nada disso, ficou feliz em ouvir suas palavras. Os dois então voltam a se abraçar. Será que está rolando um clima entre eles? A cena vai a partir de terça-feira, 12/07. Não perca!

Patrícia Poeta: Apresenta novos projetos para Globo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a repórter e apresentadora do "Fantástico" Patrícia Poeta, está apresentando novos projetos para a direção da Globo, com chances de, se aprovados, entrarem em produção no começo do ano que vem. As suas reuniões com alguns diretores da casa, entre eles José Alvarenga Junior, se tornaram mais frequentes nos últimos tempos. Ela, informa-se, mesmo sem se desligar das suas funções atuais, tem o desejo de se envolver com outros setores da programação.

O Astro: Salomão Hayalla em seu mundo

Salomão Hayalla (Daniel Filho) é um imigrante libanês que fez fortuna graças ao seu trabalho incansável. Fundou o Grupo Hayalla e se tornou o poderoso empresário de uma enorme rede de supermercados. Casado com Clô (Regina Duarte), teve apenas um filho, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso). Criou o rapaz sob muito luxo e riqueza, porém o jovem não valoriza o mundo material e vai contra as ideias de seu pai. Para Salomão, o bem maior é o dinheiro, mas isso não tira dele a honestidade de homem trabalhador. Pai e filho convivem em discórdia porque Márcio não consegue aceitar o ambiente superficial onde vive. Salomão enxerga o filho como uma pessoa que nunca se deu conta de que o dinheiro é a recompensa “efetiva” do trabalho.
Márcio o vê como alguém que não se importa com os outros. Dessa incompatibilidade, surgem intensos conflitos que fazem com que o pai reprima seu filho e o mande para uma clínica psiquiátrica. Depois disso, Clô também passa a se revoltar contra o marido.No Grupo Hayalla, aind…

Diana Chaves: Está grávida segundo a revista Flash!

Prestes a terminar as gravações de Laços de Sangue, a atriz da SIC prepara-se para anunciar uma boa nova aos seus fãs. É que, de acordo com a Flash! desta semana, Diana Chaves está grávida do primeiro filho. Embora ainda não tenha confirmado a notícia, de acordo com alguns amigos da atriz, contactados pela referida revista Diana Chaves e César Peixoto estão à espera que complete três meses de gestação para anunciar a boa nova. Recorde-se de que, ainda recentemente, a estrela da SIC afirmou que estava ansiosa para ficar grávida e que queria comemorar o amor que sente pelo futebolista do Benfica. Diana Chaves aproveita assim para “juntar o útil ao agradável” e fazer uma pausa na televisão, depois de ter protagonizado Laços de Sangue, trabalho que lhe roubou muito tempo de descanso ao lado do “mais que tudo”.

O Astro: Quem é o verdadeiro Herculano Quintanilha

O papel do protagonista Herculano Quintanilha, que na primeira versão foi de Francisco Cuoco, agora é de Rodrigo Lombardi. Já Cuoco, convidado pelos autores e diretores, reviverá a trama na pele de Ferragus. Os dois atores contracenam juntos. Ferragus é o mestre de Herculano durante os oito anos de prisão. Ao se separarem, Ferragus continuará aparecendo para Herculano, ora em pensamento, ora se materializando como um alter ego. E, assim, estarão juntos ao longo de toda história. Herculano é um herói ambíguo e de caráter questionável, principalmente quando passa a perna em terceiros para poder usufruir da vida em cima deles. Em contraponto, o “vilão” tem sempre um motivo por trás de suas atitudes ilícitas: sua razão está sempre atrelada ao sentimento mais irrefutável existente: o amor. Embora faça os homens suspirar por sua beleza, a rica, sensual, inteligente e culta Amanda (Carolina Ferraz) vive decepcionada com eles. A começar por seu pai, Adolfo Mello Assunção (Reginaldo Faria), dono…

Morangos com Açucar: As caras mais novas do elenco

Como já tem vindo a ser hábito as séries dos “Morangos com Açúcar” tem sempre um elenco juvenil, contudo existem sempre três personagens mais novas. Este ano foram desempenhadas por Bruno Páscoa (Beto), Rebeca Gonçalves (Sara) e Leonardo Marques (Chico). Para este ano já estão encontradas as caras mais novas que farão parte deste núcleo. Afonso Lopes e Inês Costa, que já participaram em projectos da SIC, e também João Pacheco que participou em dois “Casos da Vida” e ainda na 3º edição de “Uma Canção Para Ti”, fará parte do elenco. Depois de serem conhecidas as caras mais velhas que farão parte desta nova temporada dos “Morangos” as gravações arrancam já no final do mês.

Perdidos na Tribo: Próximo domingo uma grande gala

O último programa  “Perdidos na Tribo” foi exibido de uma forma de despedida, contudo no final do mesmo Leonor Poeiras anunciou que o próximo programa seria para a despedida dos famosos das tribos em que estiveram. Segundo as imagens exibidas no final do programa, as imagens são bastante emotivas. Contudo após uma despedida das tribos, os nossos famosos terão pela frente uma gala especial. Onde se vai ficar a conhecer a tribo que os espectadores decidiram ter-se adaptado melhor durante os 23 dias. Esta gala especial será gravada pois devido a indisponibilidade de Leonor Poeiras, devido as suas férias é impossível conduzir uma emissão em directo. Desta forma na próxima semana os participantes deste reality-show e a sua apresentadora gravarão a emissão que será exibida no Sábado, 30 de Julho. Vai ser assim a grande despedida dos portugueses, do programa que acompanharam atenciosamente durante 2 meses…

O Astro: Traições e misticismo a mistura

O estratagema é um sucesso. Toda cidade se sensibiliza e contribui com quantias substanciais. Herculano, porém, é surpreendido por Neco (Humberto Martins), seu parceiro na tramóia. Herculano acaba levando uma rasteira de Neco, que o deixa em uma tremenda enrascada. Da cadeia local, ele é transferido para o presídio estadual, é julgado e condenado à prisão. Quando se vê numa cela, sua primeira reação é o desespero. De longe, ouve alguém lhe dando conselhos: “Calma rapaz. O tempo aqui passa devagar. Todo mundo tem que aproveitar pra aprender alguma coisa”. É Ferragus (Franscisco Cuoco), um sujeito mais velho que Herculano, que tem muitas regalias na prisão. Com o tempo, Herculano se aproxima com certa inveja e curiosidade, e logo pergunta por que Ferragus recebe tantas mordomias. O misterioso homem responde que essa é a recompensa pelos poderes que ele possui. Herculano fica encantado com os truques de Ferragus, e então se torna discípulo do velho ilusionista, que passa a lhe ensinar os s…

Rebelde: Mudança de horário gera insatisfação

A mudança de horário da novelinha teen "Rebelde", provocou insatisfação maior em toda equipe e elenco na Record. Outros profissionais do Recnov também não gostaram da idéia. A partir de hoje, segunda-feira (11 de julho), a novelinha teen será exibida a partir das 20h30m, concorrendo com o "Jornal Nacional" da Globo. A expectativa é que "Rebelde" consiga sair do segundo lugar. Mas há quem pense que a mudança de horário poderá piorar ainda mais a audiência da novela, podendo levá-la ao terceiro lugar.

Carrossel: Maisa está confirmada no remake

Maisa está confirmada para fazer um dos principais papeis do remake de "Carrossel". Íris Abravanel, que será a autora responsável pela adaptação do texto mexicano, conseguiu convencer o marido Silvio Santos de aceitar a apresentadora mirim na novela. Agora as expectativas se voltam para qual personagem Maisa fará e se ficará mesmo com o papel da vilã Maria Joaquina. A estratégia dos executivos da emissora é colocar Maisa como uma carta maior na manga, garantindo assim, o sucesso da novela já que a apresentadora do “Sábado Animado” tem grande carisma. “Carrossel” terá direção de Del Rangel e previsão de estréia para o primeiro trimestre de 2012, abrindo um novo horário de novelas no SBT.

O Astro: Grande expectativa

O remake de “O Astro” inaugura um novo horário de novelas na Globo. Será exibida de Terça a sexta-feira, às 23h, sendo chamada de “a novela das onze”. A trama de Janete Clair, sucesso absoluto nos anos de 1977 a 1978 e protagonizada por Francisco Cuoco, Dina Sfat, Tony Ramos e Elizabeth Savalla, terá uma nova roupagem através da adaptação de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. trama reserva grandes emoções, um clima sedutor e paixões ardentes. Um texto excelente e aposta certa de repetir o sucesso de uma trama consagrada. Será impossível não resistir a fascinante história com grande elenco e produção primorosa. Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) é um sedutor por natureza. Vive na pacata Bom Jesus do Rio Claro, onde é dono de uma loja de quinquilharias, ao lado da Igreja Matriz de Bom Jesus do Rio Claro. A cidade não comporta mais suas ambições. Sua mente não para de arquitetar saídas e eis que surge um plano que é um primor de vigarice: arrecadar donativos para a reforma geral …

Vidas em Jogo: Tem participação dos sósias de Eddie Murphy e Romário

André Di Mauro e Ricky Tavares aproveitaram uma brecha nas gravações de "Vidas em jogo" e posaram com os sósias de Eddie Murphy e Romário. É que na trama de Cristianne Fridman eles são convidados para o "open house" de Marizete (Betty Lago).

Força Tarefa: Murilo Benício irá viver seus dias de Tom Cruise

Murilo Benício vai viver seus dias de Tom Cruise. É que na terceira temporada de "Força-tarefa" o coronel Wilson perde toda a sua equipe numa missão exatamente como acontece com Cruise no primeiro "Missão impossível", de 1996. Nesta semana, Hermila Guedes, Juliano Cazarré e Rodrigo Eisenfeld, que vivem os policiais Selma, Irineu e Jorge, vão gravar as cenas de morte de seus personagens. A sequência vai ao ar já no primeiro episódio da série, que reestreia em outubro assim que acabar "O astro". Além de Murilo, continuam no programa Milton Gonçalves (coronel Caetano), Fabíula Nascimento (Jaqueline ), Rogério Trindade (Jonas) e Nando Cunha (Samuca).

O Astro: Dez cenas diferentes do assassinato de Salomão Hayalla, serão gravadas

Daniel Filho esteve presente na festa de lançamento da novela “O Astro”. O diretor e ator consagrado, revelou para Bruno De Luca do programa “Vídeo Show”, que não aguenta mais morrer nas novelas: "O meu pai falava que não ia mais assistir às minhas novelas porque eu sempre morria. Morri demais na televisão, gente!". Daniel Filho viverá Salomão Hayalla em “O Astro”. Seu personagem será assassinado, dando partida em um grande mistério que durará até o fim da novela. A previsão é que dez cenas do assassinato sejam gravadas. Cada uma com um suspeito diferente.

Insensato Coração: Raul investiga Norma e fecha o cerco contra ela

O cerco vai se fechar para Norma (Gloria Pires) na reta final de "Insensato coração". E é Raul (Antonio Fagundes) quem vai ficar mais cismado com as atitudes dela. O executivo fica desconfiado ao ver Norma e Léo (Gabriel Braga Nunes) juntos no dia do casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) e diz ao casal que está acontecendo alguma coisa estranha na casa da técnica de enfermagem. Ele alega que não é possível Norma escutar todos os crimes de Léo e continuar mantendo ele em sua casa. Tia Neném (Ana Lúcia Torre) descobre que Norma e Léo já se conheciam de Floripa e conta a Raul, que fica em choque e ainda mais desconfiado. Pedro e Raul conversam sobre Norma e Léo e desconfiam que eles possam ser cúmplices. Raul diz querer saber mais sobre a vida de Norma e liga para Borges (Claudio Tovar) pedindo para ele investigar a vida da viúva. Raul fica perplexo com as descobertas do amigo e conta a Marina e Pedro que Norma já foi para cadeia e que ela foi enganada po…

O Astro: Estréia hoje na Globo

Boninho: Atuará em minissérie sobre Dercy Gonçalves

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho fará uma participação especial na minissérie sobre Dercy Gonçalves, que estreia em janeiro, na Globo. Na história escrita por Maria Adelaide Amaral, ele interpretará seu pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Dercy e Boni trabalharam juntos na década de 60, na extinta TV Excelsior. Com direção de Jorge Fernando e Heloísa Périssé como protagonista, a série será gravada em novembro e dezembro. Serão quatro episódios.

Carolinie Figueiredo: Desenha borboletas na barriga de gravidez

Grávida de cinco meses de Bruna Luz, sua primeira filha com Guga Coelho, Carolinie Figueiredo parece estar mesmo curtindo o barrigão. A atriz, que fez a Madú em Ti-ti-ti, desenhou borboletinhas na barriga e postou as fotos no seu perfil do Facebook. Mãe de primeira viagem, Carolinie, de 22 anos, contou em entrevista recente que quer parto normal. A atriz tem feito natação, hidroginástica e ioga para gestantes. No momento, ela se dedica à arrumação do quartinho de Bruna Luz. Carolinie também tirou novas fotos da barriga ao lado de uma vitrola antiga. Veja só

Copa América: Tande, Glenda e Eric Faria brincam nos bastidores

Na Vila do Anjo a euforia pela vinda de Pepito Martin está a agitar as anjinhas. Se Maria Clara continua com esperança de conhecer o cantor, Gracinha está desejosa por saber se foi a vencedora do concurso da Rádio Firmamento. Já para Gabriel a música vai sair desafinada: empenhado em prosseguir com a ideia de casar com Camila o jovem prepara - se para a pedir em casamento. O que ele não sabe é que está prestes a beijar a irmã gêmea da sua verdadeira amada. Será desta que o segredo de Carolina é desvendado?

BASTIDORES

Elenco de 'O Astro'
HERCULANO QUINTANILHA (Rodrigo Lombardi) – Homem extremamente sedutor e carismático. Irradia um magnetismo muito forte. Sempre viveu de golpes, até ser preso. Na cadeia, aprendeu sobre astrologia, vidência, telepatia e mágica com o velho Ferragus (Francisco Cuoco). Será com esse arsenal, aliado à sua incrível inteligência, que Herculano subirá na vida, exercendo enorme influência sobre a poderosa família Hayalla. Ele é um grande estrategista, capaz de engendrar incríveis situações e sempre tirar proveito delas. Mas também ganha inimigos com isso. É um herói ambivalente, dotado de afeto e fidelidade às pessoas de quem gosta, como Márcio Hayalla (Thiago Fragoso), com quem estabelece uma relação de respeito e afeto. Viverá com Amanda (Carolina Ferraz) a grande história de amor da trama! SALOMÃO (Daniel Filho) – Imigrante libanês que fez fortuna graças ao seu trabalho incansável. Homem duro, seco, muitas vezes áspero, mas que faz questão de prezar os valores étic…