Avançar para o conteúdo principal

O Astro: Thiago Fragoso vive Márcio Hayalla

Márcio Hayalla, personagem de Thiago Fragoso, ficará internado em uma clínica psiquiátrica a mando de seu pai, Salomão Hayalla (Daniel Filho). Josê (Fernanda Rodrigues) acompanhará esses dias de perto sempre ao lado do seu amado Márcio.
Lili (Alinne Moraes) é linda, alegre, de bem com a vida e sempre pronta a enfrentar qualquer dificuldade. No começo da história, ela trabalha como taxista, até ser despedida. Depois, a moça passa um tempo como manicure no salão de Neco (Humberto Martins), até não aguentar mais o mau-caratismo do cunhado e arrumar outro emprego em um dos supermercados do Grupo Hayalla. A jovem é irmã de Laura (Simone Soares) e filha de Consolação (Selma Egrei). Os marmanjos da Penha param quando esta bucólica moça de subúrbio passa. Além de formosa, Lili é batalhadora. Depois que sua irmã Laura casou-se com Neco (Humberto Martins), dono do salão beleza Penha Fashion, ela e sua mãe, Dona Consolação, foram morar na casa deles, que fica em cima do estabelecimento.
Seu cunhado não é flor que se cheire e a colocou para trabalhar de manicure, mas não paga, pois acha que ela já ganha demais tendo onde dormir e o que comer. Um certo dia, Lili descobre que Neco tentou vendê-la para serviços escusos a um cliente do salão. Magoadíssima, ela se revolta e sai de casa.Sua amiga Tânia (Carolina Chalita) a abriga em seu apartamento e as duas decidem dividir os gastos. Mas para que isso aconteça, Lili corre atrás de trabalho e consegue uma vaga no supermercado Hayalla.
E é lá, nos corredores do supermercado, que Lili esbarra em Salomão, dono de toda rede Hayalla. Ela conversa com ele como se fosse um cliente qualquer. O enlaça com toda sua candura e até faz piada sobre “o terror das gôndolas”, como chamam o todo poderoso “Salomão Hayalla”.
Quando ele desvenda sua identidade, Lili se espanta, tenta corrigir, mas está feito. Salomão já se encantou por sua sinceridade. Os dois irão se envolver até Lili conhecer Márcio e se apaixonar por ele. Porém, ela não imagina que Salomão é pai de seu novo amor. E esse encontro promete muita angústia, raiva, paixão e desilusão.
Frank será Ubiraci, amigo e funcionário de Neco (Humberto Martins, dono do salão Penha Fashion, onde Lili (Alinne Moraes) trabalha como manicure. Ubiraci não é flor que se cheire e vai se juntar com Neco, um safado mau-caráter, nas armações contra Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
Herculano vai morar na Penha depois que os dois, Neco e Herculano, se reencontrarem em um dos shows de Professor Astro. Herculano irá chatagear Neco, e ele, com receio de ir para prisão por conta do golpe que os dois aplicaram há anos atrás em sua cidade natal – Bom Jesus do Rio Claro – vai alugar um apê para Herculano na Penha, mas não vai conseguir conviver com o brilho do astro...
Beatriz (Guilhermina Guinle) é fugaz e muito sensual. Uma mulher moderna e decidida, que sempre vai à luta em busca dos seus objetivos. A consultora jurídica do Grupo Hayalla é livre e faz o que bem entende. Dificilmente cai na lábia de algum marmanjo. É a melhor amiga de Amanda Assunção (Carolina Ferraz) e é a ela que confessa todas suas agruras. No fundo, Beatriz é solitária e deseja um amor de verdade, porém, pensa que os homens de hoje não têm qualidades suficientes para agradar uma mulher contemporânea como ela.
No trabalho, tem um caso com Samir (Marco Ricca), um dos diretores da empresa e irmão de Salomão Hayalla (Daniel Filho). Beatriz até se diverte com ele, contudo, sabe do mau-caratismo e da paixão que ele nutre por Amanda. A consultora vai acompanhar um golpe que Samir está tramando para ter Amanda a seus pés e ficará dividida entre o trabalho e a amizade. Decisões conflituosas estão por vir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

BABILÔNIA | Capítulo 002 - 17/03/2015 (Globo - Brasil)

Terça-feira, 17/03/2015  - cap. 2 Alice revela que está grávida Beatriz se surpreende ao saber que Cristóvão não era cúmplice de Inês. Beatriz pensa em ajudar Homero na empresa e Inês ( Adriana Esteves ) fica radiante. Teresa conversa com a professora de Rafael. Regina fala com Evandro e conhece Beatriz. Homero é transferido para Dubai. Regina, Diogo e Dora mudam de casa. Beatriz afirma a Estela que não precisa mais se preocupar com Inês. Inês guarda uma cópia do vídeo que fez de Beatriz e Cristóvão. Karen descobre sobre a gravidez de Regina e pede para se separar de Luís. Inês se anima com a mudança para Dubai. Dora consegue fazer o transplante Teresa se preocupa com Beatriz. Nasce Júlia, a filha de Regina e Luís. Passam-se dez anos. Homero sofre com fortes dores de cabeça. Pedro e Beatriz ficam juntos no escritório da construtora. Homero tem uma convulsão e desmaia em um restaurante. Regina tenta não demonstrar seu cansaço durante o trabalho na praia. Homero decide voltar para o

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)