Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 17, 2011

SBT pode exibir "Corações Feridos" na faixa vespertina

Reprodução/SBT Totalmente gravada e editada em 2010, "Corações Feridos" pode finalmente ser exibida pelo SBT.

Segundo a coluna Canal 1, nos bastidores da emissora comenta-se a possibilidade de veicular a novela adaptada por Íris Abravanel em janeiro. Entretanto, diferente do previsto, a ideia não é mais exibi-la em horário nobre e sim na faixa vespertina.

Com informações da coluna Canal 1.

Tiago Santiago nega saída do SBT e explica dispensa de colaboradores

Divulgação A dispensa de alguns nomes do departamento de dramaturgia do SBT repercutiu nesta última semana. O diretor Del Rangel e os colaboradores Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia deixaram a emissora em uma decisão unilateral. Os três últimos, por sinal, foram dispensados através de contato via e-mail. Todos eles trabalharam diretamente com Tiago Santiago nos últimos dois anos. Del dirigiu "Uma Rosa com Amor". Já Renata e Miguel foram os colaboradores desta e de "Amor e Revolução". Elliana, por sua vez, foi contratada especialmente para "Amor e Revolução".
O desligamento faz parte de um processo de reestruturação que está sendo executado pela alta cúpula do canal paulista. O objetivo justificado é de contenção de gastos.

Procurado pelo NaTelinha, o autor Tiago Santiago explicou a dispensa de seus colaboradores: "eles foram dispensados porque não há previsão imediata de trabalhos para eles. Devem ser recontratados assim que eu …

Revelação do assassino de Salomão Hayalla será gravado no último dia da novela ”O Astro”

A gravação do assassinato de Salomão Hayalla só será gravado no último dia da novela, para evitar vazamentos para a imprensa. A Globo mandou um comunicado para os atores e diretores da novela. ”O Astro” termina no dia 28 desse mês, até agora sua média é de 18 pontos na Grande São Paulo.

Elenco de Avenida Brasil se reúne no Projac

Tráfego intenso na ‘Avenida Brasil’ O elenco de “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro, já recebeu os primeiros capítulos da história e as leituras começarão no Projac, no dia 1º de novembro. Débora Falabella, Eliane Giardini e Marcos Caruso estão entre os atores que foram escalados. ‘Avenida Brasil’ 2
José de Abreu fará o morador de um lixão e explorador de crianças em “Avenida Brasil”. Ele foi convidado por Ricardo Waddington, diretor de núcleo. Uma curiosidade: eles trabalharam juntos em “Transas e caretas”, novela de 1984.

“Fina”: Tereza Cristina comete seu primeiro crime; saiba quem é e como será

Apesar de Aguinaldo Silva negar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mataria o mafioso (Luciano Chirolli) em “Fina Estampa”, os últimos capítulos recebidos pelo elenco mostram o contrário. Em cena que deve ir ao ar no dia 24, no capítulo de número 55, o Mafioso ameaça Tereza Cristina e ela acaba o empurrando pela escada de sua mansão, lembrando Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, do mesmo autor. “Obrigada… Nazaré Tedesco”, dirá a perua. Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) ajudam Tereza a esconder o corpo e perguntam à sobrinha de onde ela tirou a ideia de empurrar o mafioso. “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia… Eu não perdia um capítulo!”, respondeu a dona do Le Velmont. Mais tarde, em cena do capítulo seguinte, a socialite começa a ter alucinações com a morte do bandido. Renê (Dalton Vigh) vai notar a mulher diferente, e tenta entender o que aconteceu em sua casa. Ela, porém, desconversa. No Twitter,…

Prévia: Reestreia de “Marimar” registra a vice-liderança e chega à 9 pontos de pico

O fenômeno mexicano voltou para as tardes do SBT. Trata-se da novela “Marimar”, que é bem conhecida no México e também pelo o Brasil. Hoje, 17, todos puderam relembrar a trama que fala de uma jovem muito humilde, é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente,o resto não precisamos contar. Na audiência, “Marimar” marcou 7.5 de média, chegando a 9 de pico e 17% de share. No mesmo horário, a Rede Globo liderou com 15.2 e a Rede Record,com o PAN, ficou em terceira com apenas 6.4 pontos de média. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Fim de semana de recordes para o SBT; Eliana e Celso Portiolli registram a melhor média do ano

A disputa pela audiência entre o SBT e a Record teve um fato diferente neste final de semana. A rede de Edir Macedo vem dedicando boa parte de sua programação à cobertura dos Jogos Panamericanos, que acontecem em Guadalajara, no México. Com a mudança da grade, viu o SBT crescer. No último sábado (15), o SBT bateu a Record na disputa pela média-dia, que avalia a faixa entre 7h e 00h, e conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. Já no domingo (16), a emissora de Silvio Santos garantiu o melhor desempenho desde agosto de 2008. Sábado Considerando as médias gerais, a emissora de Silvio Santos registrou 7,6 pontos contra 7,2 do canal de Edir Macedo. Entre os pontos altos que contribuíram para a vitória do SBT estavam o desempenho do “Sábado Animado”, com 8 pontos, e o “Programa Raul Gil”, com 9.
Raul Gil foi um dos destaques da grade de sábado do SBTEmbora não tenha perdido audiência em comparação a outros sábados, a Record sofreu com a migração de telespectador…

Susana da Casa dos Segredos e Angélico foram amantes

A Revista TV Guia de hoje avança que o maior segredo de Susana do Secret Story 2 é ter andado com Angélico Vieira, enquanto ele namorava com Rita Pereira. O cantor, falecido no passado dia 28 de Junho, terá se deixado seduzir por Susana Fialho, no final de 2008, cerca de três meses antes de ter chegado ao fim o namoro com a actriz que desempenhou o papel de Helena Borges em Remédio Santo. Filipa Riqueza, relações públicas do Angels, famoso bar de strip onde Susana trabalhou, afirma "Eles andaram mesmo um com o outro, e encontraram-se várias vezes, durante cerca de um ano" referindo que Angélico "ainda estava com a actriz quando começou a sua 'amizade' com Susana". A concorrente da Casa dos Segredos 2, que chegou a dormir na casa do ex-D'zrt em Lisboa, despia-se ao som de "Vem Dançar Morena" e gabava-se segundo uma amiga "Ela gostava de se gabar, dizendo que o Angélico tinha escrito a música a pensar nela". Fonte: Secret Story Blog

ANÁLISE SEM SEGREDOS - JOÃO F. ABANDONA A "CASA DOS SEGREDOS"

Após as nomeações de terça-feira, a casa mais secreta e famosa do país ficou mais animada, e os concorrentes voltaram à carga e a carregar no botão dos segredos. Teresa foi a primeira concorrente desta semana que se dirigiu ao confessionário para adivinhar um segredo. O seu alvo foi Daniela S. e Carlos, pois para a concorrente de Coimbra os dois concorrentes são um casal falso (importa dizer que esta tentativa foi feita após a Voz ter dado pistas a Teresa sobre os segredos). Já na sala, Teresa revela aos seus companheiros o segredo que acha que pertence a Daniela S. e a Carlos e, após autorização da Voz estes confirmaram que este era o seu segredo. Ainda nesta semana, também João M. tentou a sua sorte, e decidiu carregar no botão dos segredos, mas ao contrário de Teresa, João M. errou no segredo de Pedro. Para o concorrente, Pedro era o Cúmplice da Voz. A semana ainda ficou marcada, uma vez mais, pelas diversas discussões entre os concorrentes e a ignorância que estes infelizmente têm, p…

Record aposta em sexo e nudez

Depois de “O Astro” (Globo), agora é a vez da Record apostar em cenas picantes na dramaturgia. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, o telefilme “O Madeireiro”, adaptação da obra de Aluísio Azevedo, que será especial de fim de ano na emissora, está carregada de cenas calientes protagonizadas por Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo. A publicação apurou que a direção da Record ficou assustada com tanta nudez e sexo na produção, mas ficou impressionada com a qualidade da atração, produzida pela Contém Conteúdo. O telefilme será finalizado e só depois a emissora vai avaliar se 
necessita de nova edição.
áreavip

Diretora de "O Melhor do Brasil" acusa Eliana de plágio

Uma polêmica marcou o programa "Eliana" deste domingo (16). A atração do SBT estreou um quadro chamado "As Fadinhas Safadinhas".

Nele, Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly tem uma missão: transformar um ogro em um verdadeiro príncipe. As drag queens escolhem um homem e transformam seu visual. No palco, a esposa conhece o novo marido em um grande suspense.

Durante a exibição do quadro, a diretora do programa "O Melhor do Brasil", da Record, acusou de forma indireta a atração do SBT de cópia: "É impressionante como falta criatividade a certos programas: Copia do ’Arruma Meu Marido’!!! Fazer o que, né?".

No "Arruma Meu Marido", comandado por Rodrigo Faro, a mulher que não aguenta mais seu marido relaxado se inscreve para ter o visual completamente alterado.

Procurada pelo NaTelinha, a assessora de imprensa de Eliana disse que o quadro "As Fadinhas Safadinhas" foi criado por Leonor Côrrea, diretora …

Selton Mello exalta Rogério Ceni e diz que pontos corridos é cansativo como novela

Selton Mello foi o convidado do programa Redação SporTV nesta segunda-feira. São paulino declarado, o ator da Globo rasgou elogios ao goleiro de sua equipe, Rogério Ceni, e disse não ter paciência para acompanhar o Campeonato Brasileiro desde o início. “Eu demoro a engrenar para acompanhar o campeonato. Acho muito longo. É como uma grande novela que você demora um ano para saber quem vai ficar com a mocinha”, brincou o artista que está promovendo o filme O Palhaço, em que além de atuar também foi diretor. Conversando sobre sua relação com o futebol, Selton Mello afirmou que não é um apaixonado porque não vê a mesma atitude por parte dos jogadores. “Eu tenho a impressão que eles lá dentro não têm essa paixão como a gente aqui fora”, argumentou antes de elogiar o ídolo da equipe. “O único jogador que pode realmente beijar o símbolo é Rogério Ceni, o ídolo são-paulino. O resto, se der um dinheiro, amanhã muda de time. Então não dá para ficar tão nervoso assim”. Mineiro de Passos,…

Record exibe gravação do Pan como se fosse ao vivo e confunde telespectadores

A Record confundiu muitos telespectadores no último domingo, durante a transmissão da gravação das apresentações de ginástica rítmica que consagraram a equipe brasileira no lugar mais alto do pódio. Às 20h31 de Brasília, o UOL Esporte publicou a notícia da conquista do ouro da equipe brasileira. Nesta hora, estava terminando o “Programa do Gugu” na Record. Depois do Gugu, entrou a transmissão de Guadalajara, com um selo de “ao vivo”. Eram as imagens das apresentações de ginástica rítmica que já tinham acontecido. Instantes depois, a indicação “ao vivo” foi retirada. Mesmo assim, em nenhum momento o locutor Maurício Torres informou que se tratavam de imagens recuperadas. Tampouco anunciou que o Brasil já havia conquistado ouro. Narrou a disputa com o drama e a emoção de uma transmissão ao vivo. Só às 21h42, mais de uma hora depois do resultado, Maurício Torres gritou “É ouro”. Antes, o UOL Esporte chegou a receber uma reclamação de um internauta, dizendo: “Calma aí, ainda não gan…

Eterna Saudade

Patrícia Abravanel pode assumir "Domingo Legal"

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos e estrela em ascensão no SBT, pode ficar com a apresentação de uma das principais atrações da emissora, o "Domingo Legal".

A coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr., do jornal "Agora", informa neste domingo que a produção do programa está receosa sobre as negociações para a renovação de contrato do atual apresentador, Celso Portiolli.

A especulação sobre a troca também pode ser uma forma de pressionar Portiolli a renovar contrato, que vence nas próximas semanas. Ele não teria aceitado a proposta da emissora, o que causou tensão entre as partes.

Alfinete “arrega” na hora de tatuar a taça da Libertadores

O repórter Alfinete topou um desfaio com Tucano Ceni: cada um deveria entrevistar os ídolos de seus clubes. Tucano falou com Luís Fabiano, mas Alfinete só abraçou Adriano. Para pagar a aposta, os tuiteiros do Pânico sentenciaram o corintiano a tatuar a taça da Copa Libertadores. Alfinete não aceitou. Voltou ao Pacaembu no jogo entre Corinthians e Botafogo para tentar falar com Adriano. Antes, ele encontrou o narrador Luiz Roberto e perguntou: “Abraço vale como entrevista?”. O locutor da Globo respondeu: “Não. Entrevista é com pergunta e resposta”. Mas, na saída dos jogadores, Alfinete enfim conseguiu falar com Adriano. “Vamos dar a volta por cima, aí?”, perguntou. “Se Deus quiser”, respondeu o atacante. E foi só. “Foi uma entrevista exclusiva, porque nesse dia o Corinthians perdeu e ele não falou. A entrevista foi meia-boca, mas eu consegui”, defendeu-se Alfinete na bancada. Mas o colega Bola chamou Alfinete de “arregão” e disse: “Em respeito ao pessoal do Twitter, eu faço a ta…

TV Record fica em 3º na audiência de sábado, mas lidera na manhã de domingo

Dados parciais do Ibope colocaram a TV Record na terceira posição na audiência do último sábado, primeiro dia de competições dos Jogos Pan-Americanos. A emissora, que tem a exclusividade da exibição do evento, dedicou praticamente toda a tarde para a competição, alcançando médias de 8,3 pontos. A marca não foi suficiente para bater a líder Rede Globo, que durante o mesmo período transmitiu Globo Esporte, Jornal Hoje, Estrelas, TV Xuxa e Caldeirão do Huck, conseguindo uma média de 13,3 pontos. O SBT, segundo colocado no período, teve 9,4 pontos. A emissora, contudo, alcançou o topo na contagem parcial da audiência na manhã deste domingo, exibindo os VTs da ginástica rítmica e das provas de natação que aconteceram no sábado. Enquanto isso, na Rede Globo, o Esporte Espetacular exibia a etapa de Brasília da Stock Car.
Uol