Avançar para o conteúdo principal

Tiago Santiago nega saída do SBT e explica dispensa de colaboradores

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111016204613.jpg
A dispensa de alguns nomes do departamento de dramaturgia do SBT repercutiu nesta última semana.
 
O diretor Del Rangel e os colaboradores Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia deixaram a emissora em uma decisão unilateral. Os três últimos, por sinal, foram dispensados através de contato via e-mail.
 
Todos eles trabalharam diretamente com Tiago Santiago nos últimos dois anos. Del dirigiu "Uma Rosa com Amor". Já Renata e Miguel foram os colaboradores desta e de "Amor e Revolução". Elliana, por sua vez, foi contratada especialmente para "Amor e Revolução".

O desligamento faz parte de um processo de reestruturação que está sendo executado pela alta cúpula do canal paulista. O objetivo justificado é de contenção de gastos.

Procurado pelo NaTelinha, o autor Tiago Santiago explicou a dispensa de seus colaboradores: "eles foram dispensados porque não há previsão imediata de trabalhos para eles. Devem ser recontratados assim que eu começar a escrever meu próximo trabalho. O mesmo fato já havia acontecido com o Miguel Paiva, entre ’Uma Rosa Com Amor’ e ’Amor e Revolução’".

Com a desmontagem de sua equipe, surgiu o boato de que Tiago Santiago já estaria negociando sua saída do SBT, porém ele nega. "Este boato de que eu poderia negociar a minha saída do SBT não procede. Estou contratado até 2013, com a obrigação de entregar mais 360 capítulos para a emissora de Silvio Santos. Estimo que nos próximos trabalhos, eu acerte com força, como fiz na Record", disse.

O novelista já escreveu todos os capítulos de "Amor e Revolução" e as gravações já foram encerradas. Porém, a novela segue no ar até novembro. Em breve, ele deve iniciar a confecção de uma nova sinopse para a sua próxima novela no SBT.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 163 - 30/07/2014 (SIC - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

JÓIA RARA | Capítulo 174 - Último Capítulo - 04/04/2014 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

DOIDA POR TI | Episódio 078 - 20/02/2013 (TVI - Portugal)

Roque Santeiro ( Globo ) Capitulo 174

SALVE JORGE | Capítulo 179 - Último Capítulo - 17/05/2013 (Globo - Brasil)

Lucélia Santos pode voltar às novelas da Globo

Divulgação Diretores da Globo teriam recomendado a seus novelistas que pensem no nome de Lucélia Santos para uma futura escalação.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma recente pesquisa com telespectadores apontou que o nome de Lucélia ainda é muito lembrado e é associado às novelas da Globo.

Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira.

Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.