Avançar para o conteúdo principal

Tiago Santiago nega saída do SBT e explica dispensa de colaboradores

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111016204613.jpg
A dispensa de alguns nomes do departamento de dramaturgia do SBT repercutiu nesta última semana.
 
O diretor Del Rangel e os colaboradores Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia deixaram a emissora em uma decisão unilateral. Os três últimos, por sinal, foram dispensados através de contato via e-mail.
 
Todos eles trabalharam diretamente com Tiago Santiago nos últimos dois anos. Del dirigiu "Uma Rosa com Amor". Já Renata e Miguel foram os colaboradores desta e de "Amor e Revolução". Elliana, por sua vez, foi contratada especialmente para "Amor e Revolução".

O desligamento faz parte de um processo de reestruturação que está sendo executado pela alta cúpula do canal paulista. O objetivo justificado é de contenção de gastos.

Procurado pelo NaTelinha, o autor Tiago Santiago explicou a dispensa de seus colaboradores: "eles foram dispensados porque não há previsão imediata de trabalhos para eles. Devem ser recontratados assim que eu começar a escrever meu próximo trabalho. O mesmo fato já havia acontecido com o Miguel Paiva, entre ’Uma Rosa Com Amor’ e ’Amor e Revolução’".

Com a desmontagem de sua equipe, surgiu o boato de que Tiago Santiago já estaria negociando sua saída do SBT, porém ele nega. "Este boato de que eu poderia negociar a minha saída do SBT não procede. Estou contratado até 2013, com a obrigação de entregar mais 360 capítulos para a emissora de Silvio Santos. Estimo que nos próximos trabalhos, eu acerte com força, como fiz na Record", disse.

O novelista já escreveu todos os capítulos de "Amor e Revolução" e as gravações já foram encerradas. Porém, a novela segue no ar até novembro. Em breve, ele deve iniciar a confecção de uma nova sinopse para a sua próxima novela no SBT.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

Olhar a SIC: Rita Ferro Rodrigues

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".
Foi por estes dias que a apresentadora da SIC revelou a novidade na sua página pessoal no Facebook. Rita Ferro Rodrigues disse que está na hora de regressar, e que vai voltar em breve à televisão… Perante este cenário, o que será que está reservado para Rita? Novos formatos na SIC por enquanto não são conhecidos, e a única aposta certa é “Toca a Mexer” que já está destinado a Bárbara Guimarães. Será então que Rita Ferro Rodrigues vai apresentar os programas diários de “Toca a Mexer”? Penso que esta seria uma boa solução, pois Rita merece fazer mais na SIC, e assim a imagem de Bárbara também não ficaria tão desgastada. Considero que Rita Ferro Rodrigues é uma boa apresentadora, profissional, simpática, divertida, boa imagem, comunicativa, expressiva, e por isso não merece ficar na prateleira como tem estado nos últimos tempos… Ela já foi líder nas tardes da SIC com o programa “Contacto”, e esteve bem nas manhãs em “Companhia das Manhãs”,…

DANCIN' DAYS | Episódio 339 - Penúltimo - 26/09/2013 (SIC - Portugal)

SANGUE BOM | Capítulo 114 - 09/09/2013 (Globo - Brasil)

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

BELMONTE | Atriz Brasileira Graziella Schmitt é Protagonista da Nova Novela Portuguesa da TVI.

Graziella Schmitt é ainda uma perfeita desconhecida para a generalidade do público português, mas é a aposta da TVI para protagonista de “Belmonte”, a novela que em setembro substitui “Destinos Cruzados”.
Em declarações à colunista Brasileira Patrícia Kogut, a atriz afirma que foram precisos menos de dois meses entre a primeira conversa da com os produtores da TVI e a mudança para Lisboa. Os próximos oito meses vão ser vividos em Portugal, sozinha num apartamento alugado. «Eu tenho naturalmente um pé no avião. Desde que me entendo por gente, adoro viajar», confessou Graziella.

Graziella conta a Patrícia Kogut que a oportunidade em Portugal surgiu por intermédio do ator Paulo Rocha. O Guaracy de “Fina Estampa”, que atualmente pode ser visto como Rodrigo em “Vingança” (SIC) indicou a atriz brasileira aos produtores da TVI/Plural. Um mês depois de mandar vídeos dos seus trabalhos em televisão, Schmitt recebeu a notícia de que o papel seria seu.
«Eu nem fiz teste» contou à colunista, no fim d…

O CRAVO E A ROSA | Capítulo 109 - 02/01/2014 (Globo - Brasil)