Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 1, 2013

ÚLTIMA HORA | Representantes Usam Facebook de Paul Walker Para Confirmar a Morte do Ator.

Como já foi noticiado, ator norte-americano Paul Walker morreu no último sábado (30), ao sofrer um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. Em nota divulgada no perfil oficial de Walker, no Facebook, representantes confirmaram e lamentaram a morte do ator da franquia “Velozes e Furiosos”. É com muito pesar que confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização, Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do carro de um amigo, na qual os dois perderam suas vidas. Agradecemos pela paciência, já que ainda estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter a família e amigos dele em suas orações durante esse momento difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-lo informado sobre onde enviar os pêsames – #TimePW.
Fonte: Thyago Mÿron/TV Foco/Brasil

ÚLTIMA HORA | O Ator Americano Paul Walke Morre Num Trágico Acidente de Carro.

O site TMZ informou que o ator Paul Walker morreu, após bater seu carro contra um poste e o veículo pegar fogo e posteriormente explodir, ainda segundo a publicação, o ator famoso pela franquia Velozes e Furiosos, estaria acompanhado de mais uma pessoa, que também teria morrido no acidente.

A informação sobre a morte de Paul Walker ainda é incerta, o famoso site TMZ é a única fonte a dar a certeza, algo que não pode ser comprovado nas redes sociais e em alguns outros sites, que dizem que tudo não passa de uma grande farsa. No mundo a notícia que corre é a reprodução da passada pela TMZ.

O ator tem reconhecimento por ter sido um dos destaques da franquia Velozes e Furiosos, ao lado de Vin Diesel. Em breve mais informações sobre o caso serão passadas.