Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 3, 2011

NOTÍCIA URGENTE

Brasil frustra a torcida e fica apenas no 0 a 0 com a Venezuela na estreia Não foi só a Argentina que sofreu na estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também começou a competição com uma grande frustração. A exibição ficou longe expectativa criada em cima da Seleção, que contou com a dupla Ganso-Neymar. O ataque não funcionou, principalmente, na segunda etapa, e o time teve que ouvir as vaias de reprovação. Com o resultado, as equipes somam um ponto no Grupo B, que ainda tem Paraguai e Equador. No próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos. Brasil domina mas peca na hora de finalizar Assim como havia sido pedido por Mano Menezes, o Brasil iniciou a partida com a marcação bastante avançada para tentar sufocar a saída de bola venezuelana. A estratégia serviu para a Seleção Brasileira ter grande superioridade de posse de bola. A equipe chegava ao ataque…

O Astro: Ferragus aparece para Herculano no espelho antes de show

Em O Astro, minissérie da Rede Globo cuja estreia está prevista para 12 de julho, Ferragus (Franscisco Cuoco) aparece para Herculano (Rodrigo Lombardi) no camarim da Kosmos – casa de shows na qual Herculano se apresenta como Professor Astro. Ferragus vai aparecer para Herculano durante toda a história como um alter ego. Depois de dar o golpe na sua cidade natal, Herculano vai para a cadeia. No presídio estadual ele conhece Ferragus, o preso que recebe todas as regalias dos guardas locais. Herculano se aproxima do velho e vira seu discípulo na arte do ilusionismo. Anos mais tarde, ele aplica os ensinamentos do mestre.

VIVER NEWS - ITAMAR FRANCO

Morre, aos 81 anos, o ex-presidente Itamar Franco
O ex-presidente e senador Itamar Franco (PPS), de 81 anos, morreu na manhã deste sábado, 2. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 21 de maio para tratar de leucemia. Desde então, ele permanecia licenciado de suas atividades no Senado. Nos últimos dias, o ex-presidente apresentou um quadro de pneumonia grave e precisou ser transferido para a UTI do hospital.
Baiano no registro civil, Itamar se tornou um dos mais destacados e comentados políticos mineiros das últimas décadas. Para o País, surgiu na eleição presidencial de 1989, como candidato a vice de Fernando Collor de Mello. Terminou por assumir a Presidência da República após o impeachment do ex-governador alagoano, com quem vivia às turras. Mesmo entre os mais críticos, Itamar costumava ser reconhecido pela retidão ética. Igual reconhecimento ele sempre cobrou em relação ao legado da estabilidade do País. Econômica, com o lançamento do P…

REDENÇÃO #004