Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 8, 2012

Famosos levam filhos ao teatro para ver 'A Galinha Pintadinha'

Juliana Paes na peça A Galinha Pintadinha (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
As atrizes Juliana Paes, Daniele Suzuki, Flávia Alessandra e Letícia Spiller levaram os filhos ao teatro neste sábado, 7, para ver a estreia de "A Galinha Pintadinha", no Rio. Juliana Paes chegou por volta das 17h15 ao teatro com Pedro, de um ano, no colo. "Não poderia deixar de vir. Pedro é apaixonado pela Galinha Pintadinha, foi até tema da festa de aniversário dele", contou Juliana.
Dani Suzuki na peça 'A Galinha Pintadinha' (Roberto Teixeira/ EGO) Dani Suzuki também levou o pequeno Kauai, de apenas seis meses, para ver o espetáculo. "Ele viu alguns ensaios e adorou. Por isso trouxe hoje de novo", contou a mãe coruja, que fazia questão de dizer para todos a nova "peripécia" do pimpolho. "Ele hoje engatinhou pela primeira vez", vibrava a atriz.
Stella, filha de Letícia Spiller, nem fez um ano ainda, mas não era estreante na plateia. "Ela é …

Nasce a filha de Beyoncé e Jay-Z, diz site; Rihanna comemora pela internet

Desta vez, uma famosa publicação garante ter informações sobre a chegada da herdeira dos cantores e comenta o possível nome
Parece que, desta vez, Beyoncé realmente deu à luz sua filha. E quem traz a informação é o site E! Online.
A publicação garante que diversas fontes confirmam a chegada da primeira herdeira da cantora e de Jay-Z na noite do último sábado, dia 7, por meio de uma cesariana. A página Gossip Cop acrescenta que Beyoncé deu entrada no Lenox Hill Hospital, em Nova York, no mesmo dia.
Outro comentário que daria mais veracidade à notícia é uma mensagem escrita por Rihanna em seu Twitter:
Bem-vinda ao mundo, princesa Carter! Com amor, titia Rih.
E o nome da garotinha seria Blue Ivy Carter, segundo o que Jay-Z tem comentado a seus amigos e familiares.
Até o momento, os representantes dos famosos e parentes não confirmaram a informação do nascimento.


 Fonte : Estrelando

"BBB 12": novos participantes podem entrar nas primeiras semanas

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, aproveitou a desistência do mineiro Netinho para confinar mais pessoas em um hotel no Rio de Janeiro. Além disso, ele já vem preparando novas surpresas para o reality show.

Segundo fontes do portal, a ideia de Boninho é promover uma Casa de Vidro logo nas primeiras semanas de programa. Inclusive, os habitantes dessa casa já teriam sido avisados e se preparam para o último chamado.

Um dos confinados pode ser um estudante de jornalismo de Ribeirão Preto, interior de SP. O jovem, negro, teria assinado contrato para o "BBB" em dezembro, com uma cláusula de que ele poderia não entrar na casa.

Outro concorrente deve ser um rapaz da Bahia, de 31 anos.

Na última quarta (4), a Globo divulgou a lista de participantes da nova temporada do reality. Foram 12 nomes, número abaixo das últimas edições, que chegaram a contar com 16 pessoas logo na primeira semana. Também chamou atenção o fato d…

Netinho pede para voltar para o BBB e Boninho diz não

O advogado mineiro Netinho, que pediu para deixar o hotel na Barra da Tijuca – Zona Oeste do Rio – onde estava confinado à espera de entrar na casa do “Big Brother”, procurou a direção do programa arrependido, pedindo uma nova chance. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ouviu uma negativa. Boninho foi irredutível. - O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa – diz ele. – Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. O advogado dele ligou. Infelizmente uma vez fora, está fora. Esta manhã, a carioca Fernanda fez o mesmo. Pediu para ir embora. Outra mulherchegará ao hotel ainda hoje para ocupar o lugar dela.