Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março 23, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 023

CAPITULO 023

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 023

CAPITULO 023

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 023

CAPITULO 023

VIVER NEWS

VIVER NEWS ESTA NO AR! Lady Gaga fez dueto com Drag Queen Lady Gaga apareceu de surpresa num clube gay este fim-de-semana, onde fez um dueto com uma Drag Queen vestida de Lady Gaga. O site TMZ mostra um vídeo em que a cantora se junta em palco a uma Drag Queen, de nome Connections, para interpretar o seu mais recente single “Born This Way”. Durante a parte instrumental do tema, Gaga mergulhou para o meio do público. A cantora parou no bar depois de um concerto no “KFC Yum! Center”, em Louisville. Liga Espanhola (síntese): Barcelona cede empate em Sevilha Os “blaugrana” não conseguiram mais que uma igualdade, na visita a Sevilha (1-1), na 28.ª ronda da Liga espanhola, ficando assim com cinco pontos de avanço sobre o Real Madrid, isto numa altura em que faltam dez jornadas do fim. Bojan Krkíc, que entrou ainda no primeiro tempo para substituir Pedro (lesionado), inaugurou o marcador aos 30 minutos, pouco tempo depois de Messi ter colado a bola das redes do Sevilha, num dis

A CURA - EP. 08

CAPITULO 008

BASTIDORES

ESTA NO AR! BASTIDORES QUARTA-FEIRA 23/03/2011 Morreu Elizabeth Taylor Elizabeth Taylor morreu na manhã desta quarta-feira, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, noticiou o programa televisivo “Good Morning America”. A actriz, um dos nomes maiores da história do cinema, sofria de problemas de saúde já há alguns anos e estava internada há mais de dois meses no hospital. Taylor terá morrido na sequência de problemas cardíacos. A actriz tinha 79 anos e uma carreira recheada de grandes êxitos. Participou em clássicos como “Cleópatra” e “Gata em Telhado de Zinco Quente”. Ganhou Óscares pelos papéis em “Butterfield 8” e “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”. Também a vida pessoal de Elizabeth Taylor fazia frequentemente notícia. Foi casada oito vezes, duas das quais com outra estrela do cinema, Richard Burton. A actriz deverá ser enterrada num jazigo da família no West Memorial Park, em Los Angeles, segundo o TMZ. No mesmo cemitério, estão enterradas grandes estrelas de Hollyw

CORDEL ENCANTADO - Lucy Ramos substitui Taís Araújo

Será Lucy Ramos a substituta de Taís Araújo em "Cordel encantado", próxima novela das seis. Taís deixou o trabalho por causa da gravidez e Lucy foi escolhida após passar por alguns testes. O personagem de Taís será uma empregada que vira rainha. Lucy é pernambucana, tem 28 anos e fez muito sucesso ao interpretar a escrava Adelaide no remake de "Sinhá Moça".

MORDE E ASSOPRA - Júlia machuca o tornozelo na fazenda de Abner e sai carregada

Após se deparar com Júlia (Adriana Esteves) ferida no mata-burro, Abner (Marcos Pasquim) deseja saber o motivo de a paleontóloga estar em sua fazenda. Nervosa, ela exige que o fazendeiro a coloque de volta ao chão. Só que Abner só vai atender ao pedido de Júlia caso ela peça com educação. Júlia cai em armadilha na fazenda de Abner "Pede por favor ou te atiro lá dentro de novo", dispara o fazendeiro. "Pois não peço! Um cavalheiro tem obrigação de ajudar uma mulher em apuros!", retruca a paleontóloga. Júlia se revolta, empurra Abner e tenta sair sozinha. Mas ela acaba percebendo que machucou o tornozelo. Abner se solidariza e ajuda a paleontóloga a sair. O fazendeiro apalpa o tornozelo dela e resolve carregá-la no colo até a casa, onde sua mãe, Hortência (Walderez de Barros), poderá ajudá-la.

VALE TUDO - Raquel e Ivan juntos

A última vez que Raquel (Regina Duarte) e Helena (Renata Sorrah) se esbarraram foi, no mínimo, estranha. Depois de ter despejado sua mágoa sobre a filha de Odete (Beatriz Segall) deixando a entender que Ivan (Antônio Fagundes) foi comprado, a empresária tratou com um certo desdém o novo casal. Muita coisa aconteceu e agora Raquel se sente diferente com relação à artista plástica. Depois de ter presenciado o escândalo de Heleninha no bar e de ter se entregado novamente ao amor que sente por Ivan, a mãe de Fátima (Glória Pires) parece ter descoberto um outro lado da loira. As duas se esbarram novamente na redação da Tomorrow, como das últimas vezes, mas desta vez Raquel tem uma atitude diferente. Trata Heleninha com mais respeito, comenta seu trabalho, deseja boa sorte.   A sensível esposa de Ivan sente cheiro de algo estranho no ar e vai deixar claro para sua tia Celina (Nathália Timberg) que está desconfiada. Será que Helena está perto de descobrir o adultério de Ivan? Não perca essas

INSENSATO CORAÇÃO - Norma vai matar Araci

Em "Insensato coração", Norma, personagem de Glória Pires, mostrará nos próximos capítulos que realmente mudou e que será a grande vilã da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. No presídio, ela vai matar Araci (Cristiana Oliveira) para roubar o dinheiro que a também detenta guardava escondido fora da prisão. O crime acontecerá quando Norma estiver trabalhando na enfermaria. Ela vai dopar Araci, que confirmará que tem o dinheiro e lhe contará onde ele está guardado. Norma a matará sufocando-a com um travesseiro.

TI TI TI - Último capítulo de "Ti Ti Ti" consolida 37 pontos e bate recorde

Exibido na sexta (18), o último capítulo de "Ti Ti Ti" atingiu 37 pontos de média, pico de 41 e 64% de share. Os números são consolidados e referentes à Grande São Paulo. No sábado (19), a reapresentação do último capítulo atingiu 27 pontos e foi a segunda maior audiência da Globo no dia. A trama de Maria Adelaide Amaral termina como um grande sucesso de público e crítica. A novela de Victor Valentim e Jacques Leclair atingiu 30 pontos de média geral em São Paulo e 35 de média nacional entre 18 de julho e 19 de março, período em que foi exibida.

ARAGUAIA - Amélia encontra Vitor baleado

No desespero de querer entrar no quarto em que Max (Lima Duarte) e Vitor (Thiago Fragoso) estão trancados, Amélia (Júlia Lemmertz) fica paralisada ao ouvir um som de tiro. A porta se abre, e Max sai carregando a arma. "Podes entrar, Maria Amélia, teu amante está lhe esperando!", diz o fazendeiro antes de sair. Amélia hesita por um tempo, toma coragem e empurra a porta. Ao entrar, Amélia vê Vitor caído, de bruços. Quando ela vira o rapaz, vê que ele foi baleado na barriga e o abraça desesperadamente.