Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 23, 2011

TOP 15 - PORTUGAL

FÁTIMA CONTA AO AFONSO TUDO SOBRE SUA MÃE

Odete (Beatriz Segall) realmente subestimou Fátima (Glória Pires). A ex-nora prometeu que não deixaria barata a retaliação da vilã e tomou uma atitude. Liga para o ex-marido e marca um encontro com o rapaz para dizer a verdade. Afonso não acredita em mais nada que venha de Fátima, mas a moça insiste mesmo assim e ainda repete o seu atual discurso de defesa: todas as vezes em que eu menti, você acreditou. E agora que eu não preciso mais contar mentira, você ou não acredita ou fica cheio de dúvida. Então Fátima revela que Odete pediu a ela dois favores para ajudá-la a se casar com Afonso. A moça deveria separar Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) para que o executivo pudesse se casar com Helena (Renata Sorrah) e convencer seu futuro marido a permanecer em Paris. A moça afirma que só contou toda a verdade para se vingar da poderosa Odete Roitman, já que a dona da TCA era a última pessoa que poderia humilhá-la. Será que Afonso acreditará na história de Fátima? Não perca as emoç…

EM VALE TUDO ODETE ROITAMAN É ASSASSINADA

VIOLETA EM SETEMBRO NA TVI

O ASTRO EM JULHO

TANGO WEB-NOVELA DE MARCELLO RIBEIRO

Tango + amor + ódio = esses serão os ingredientes desta história de amor. Tudo começa em 1995 quando LOLA, dançarina de tango, se vê envolvida com RAUL, um homem misterioso que lhe despertará uma paixão repentina. Os dois se entregarão ao amor. Mais tarde, o inesperado acontece: RAUL é o misterioso namorado da irmã de LOLA, SÔNIA, que está na Espanha com ele. E nossa história passará então por turbulentas idas e vindas em um cenário deslumbrante: Sevilha,

Espanha!Tudo isso (e muito mais) .

ESTRÉIA EM SETEMBRO NA SIC

Globo Mar: Paglia mostra rotina de quem pesca em mar aberto

Nesta quinta-feira (23), Globo Mar vai embarcar em uma aventura em alto-mar. Os melhores peixes nadam em águas profundas e para chegar a elas é preciso viajar, pelo menos, 20 horas. O Globo Mar vai ao ar, logo depois de Lara com Z.

Insensato Coração: Marina planeja gravar uma nova confissão de Léo para inocentar Pedro

Logo que se reconciliam, Pedro (Eriberto Leão) diz que está decidido a tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da mansão da família Drumond, independente de qualquer coisa. "Eu andei pensando. Vou conseguir outra confissão gravada, como a que sumiu. O Léo vai confessar que sabotou o avião... Eu mesma vou gravar", sugere Marina (Paola Oliveira). Ela garante que conseguirá convencer o marido de que é tão mau-caráter quanto ele e espera que Léo lhe confesse toda a verdade. Mas, por mais que Pedro não concorde com o plano, a designer garante que é a única pessoa que pode provar a inocência dele. Determinada, Marina diz sobre o marido: "Ele não desconfia de mim, Pedro!...E eu vou fazer com que ele continue confiando. Até conseguir arrancar uma confissão definitiva do canalha!" Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 23/06.

Morde & Assopra: Áureo e Celeste se beijam e acabam passando a noite juntos

Áureo (André Gonçalves) e Celeste (Vanessa Giácomo) já foram noivos e agora mais parecem melhores amigos de infância. No entanto, parece que esses sentimentos estão ficando confusos para os dois e eles acabam se beijando. Depois de ser expulsa da fazenda de Abner (Marcos Pasquim), com direito a banho no chiqueiro antes, Celeste vai para casa com Áureo e se lamenta pelo fracasso na tentativa de conquistar o fazendeiro. "Será que eu vou passar a vida toda sozinha?”, lamenta a morena. Áureo faz de tudo para levantar o astral da amiga. ““Você não é meu gênero, mas se fosse, eu te acharia o máximo!”, diz Áureo, dando um abraço apertado em Celeste. Mais animada, Celeste agradece o carinho do amigo. “Você é especial”. No meio do abraço, meio que sem querer, os dois acabam se beijando. No dia seguinte, acordam confusos, sem saber direito o que aconteceu entre eles. “Minha Nossa Senhora do Gliter, como foi que eu acordei aqui?”, indaga Áureo. O rapaz começa a se vestir rapidamente, mas acab…

Cordel Encantado: Príncipe Felipe se disfarça de justiceiro e se junta ao bando de Jesuíno

Dora (Nathália Dill) acaba de se vestir de Fubá para ir ao encontro do bando, quando dá de cara com um sujeito mascarado. No susto, ela parte para cima do rapaz, que está com o rosto coberto. Dora o joga no chão e descobre que é Felipe (Jayme Matarazzo) disfarçado de sertanejo. Felipe explica que decidiu se juntar ao bando de Jesuíno (Cauã Reymond) para proteger Dora e salvar Açucena (Bianca Bin). Dora tenta fazê-lo desistir da ideia, mas o príncipe insiste que a decisão já está tomada. Doralice pega um galho, bate nos ombros de Felipe e o batiza de Faísca. Os dois sobem nos cavalos e vão ao encontro de Jesuíno e o bando. Jesuíno, Galego (Renan Ribeiro), Setembrino (Glicério Rosário) e Quiquiqui (Marcello Novaes) estranham ao ver que Fubá está acompanhado. Felipe, fazendo um sotaque de sertanejo, logo diz: “Eu vim lutar por justiça com vocês!” Jesuíno fica desconfiado, mas Fubá afirma que Faísca é bom de luta: “Acredite em mim, Jesuíno (...) Faísca é valente... A gente vai precisar de mu…
Parece que a fama de fofoqueira de Laura (Carolina Lavigne) não vai acabar na história sobre Duda (Nathalie Jourdan) e Josiane (Júlia Oristanio). Mas a garota esbarra com Lúcio (Gabriel Chadan) e conta que está irritada com a “fama”. “O colégio todo está me chamando de fofoqueira! Não aguento mais isso!”, reclama. Lúcio tenta amenizar a situação, elogiando Laura. “Você não é fofoqueira, é bem informada, o que é diferente. Digamos que você é uma espécie de jornalista. E tem futuro, sabia?” Ele aproveita o bom momento com a menina e mostra interesse em descobrir o que está acontecendo entre Pedro (Bruno Gissoni) e Tereza (Helena Ranaldi). Esperto, tenta convencer Laura a deixar um gravador na sala da diretora. “Elementar, minha cara... É só você esquecer um gravador na sala de Tereza. Depois eu até posso resgatar o aparelho para você, para não chamar a atenção”. Laura fica com um pouco de receio, mas decide aceitar a proposta. A garota pega o gravador e deixa em um lugar discreto na sala…
Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) não sabem o que lhes espera nos próximos capítulos de Cordel Encantado. Thelma Guedes, que escreve o folhetim com Duca Rachid, contou como será o reencontro dos dois vilões com Petrus (Felipe Camargo). Com a ajuda de Zenóbio (Guilherme Fontes), que lhe mostrará fotos dos integrantes da corte de Seráfia, o duque aos poucos se lembrará de Úrsula e do que lhe aconteceu. E resolverá acompanhar Zenóbio num baile organizado pela família real. - Ele aparecerá durante uma festa, disposto a desmascarar Úrsula - conta Thelma. Úrsula e Nicolau ficarão chocados ao ver Petrus, vivo e sem a máscara em plena Brogodó. E o reencontro do duque com o irmão, o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), também promete emoções

Insensato Coração: Pedro xingará Léo e Marina defenderá o marido. Tudo armação

Em Insensato Coração, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vão armar um plano para enganar Léo (Gabriel Braga Nunes), fazendo-o acreditar que seu casamento com a herdeira do grupo Drummond está às mil maravilhas. Fingindo chegar de surpresa, sem saber que eles estariam ali, Pedro vai até o restaurante onde Marina estará almoçando com o vilão da novela das 21h e fará um escândalo. Nervoso, ele dirá que precisa muito conversar com Marina, "abrir os olhos dela em relação ao irmão". Mas, como parte do plano, ela fará o papel de mulher fiel e dedicada ao marido. Marina falará absurdos a Pedro e ainda o chamará de fracassado. Orgulhoso, Léo acreditará cegamente no que Marina falará para Pedro. Depois, a sós com Pedro, a designer vai chorar e pedir desculpas a ele.

Cordel Encantado: Dora fica gravemente ferida após ação do bando dos justiceiros

Depois de resgatarem Açucena (Bianca Bin) da fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso), Jesuíno (Cauã Reymond) e seu bando fogem perseguidos pela volante e por Batoré (Osmar Prado). Quiquiqui (Marcello Novaes), Setembrino (Glicério Rosário), Galego (Renan Ribeiro), Fubá/Dora (Nathália Dill) e Faísca/Felipe (Jayme Matarazzo) trocam tiros com o grupo inimigo. O pangaré de Batoré empaca e ele fica para trás. Jesuíno segue na frente, levando Açucena na garupa do cavalo. Dora segue o caminho de Jesuíno, mas durante a fuga é atingida por um tiro no peito. Ferida, a advogada entra na mata e é seguida por Felipe. Muito fraca, ela se desequilibra e cai do cavalo. Desesperado, o príncipe socorre Dora. Felipe ouve barulho da volante se aproximando, arrasta a moça para o meio do mato e consegue se esconder. Dora segura a mão de Felipe e afirma: "Não vou aguentar..." Mas Felipe a acalma: “Não diga isso. Vou te tirar daqui, te levar até um médico. Você vai ficar boa, Doralice. Prometo que você vai…

Malhação: Pedro sonha com beijo em Tereza

Parece que uma eventual atração de Pedro (Bruno Gissoni) por Tereza (Helena Ranaldi) está ultrapassando os limites da fofoca... Depois de tanto elogiar a diretora, o DJ sonha que os dois estão se beijando. Ele acorda assustado e, posteriormente já no colégio, fala sobre o sonho com Theo (Ronny Kriwat), que fica surpreso: “Mas esse sonho aí que você teve... Você está gostando da Tereza?”. Pedro tenta se explicar: “Foi só um sonho. Não existe nada entre a gente. Aliás, eu nunca tinha pensado nessa possibilidade”. Mas ele acaba assumindo que ficou mexido: “Não vou dizer que foi um sonho desagradável... Foi bom”. Theo se assusta e tenta colocar o irmão de volta à realidade: “Pedro, ela é a diretora do nosso colégio!”. O DJ não dá bola para o comentário e elogia a diretora: “Mas no meu sonho ela não estava de crachá. Era só a Tereza. Uma mulher charmosa, bonita, livre e desimpedida. Uma pessoa que teve os seus sonhos esmagados por um boçal que abandonou ela”. Theo continua a tentar convencer…

Insensato Coração: Ao fugir de Ismael, Milton é atropelado por um ônibus e morre

Diante da chantagem de Milton (José de Abreu), Norma (Gloria Pires) pede para Ismael (Juliano Cazarré) dar um susto no bon-vivant e apenas ameaçá-lo. De encontro marcado com o capanga, o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) acredita que irá colocar a mão em uma bolada de dinheiro. No carro, Ismael dá um tapa na cara de Milton, mostra-lhe uma arma e avisa: "Tem uma azeitona aqui com o teu nome escrito. E, se bobear, tem outra para a tua filha. Quer companhia no inferno?" Milton se desespera e, em um ímpeto, abre a porta e começa a fugir sem direção. Ismael corre atrás dele até ver que Milton, ao cruzar uma rua, é atingido por um ônibus e morre. Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 23/06.

Morde & Assopra: Guilherme renega o filho e pede para Júlia esconder gravidez de Márcia

Depois de descobrir que Márcia (Aline Peixoto) vai voltar para Preciosa no dia seguinte, grávida de sete meses, Júlia (Adriana Esteves) procura Guilherme (Klebber Toledo) para avisá-lo. Apesar de todas as evidências do mau caráter dele, ela fica surpresa com a atitude do rapaz, que quer renegar o filho sem piedade.
Primeiro, o rapaz fica surpreso com a volta da ex-namorada. E não demora em deixar claro que não quer saber do assunto. “Não tenho que assumir nada! Ela foi pro Rio de Janeiro, disse que ia cuidar da criança sozinha. Por que ela está me procurando agora?”, pergunta, tentando se esquivar. Júlia explica que ela está com uma gravidez de alto risco e precisa de repouso absoluto.
Como se tivesse dito pouco, Guilherme ainda pede para Júlia não contar nada para Dulce (Cassia Kis Magro): “Não vou ter filho nenhum. A Márcia decidiu tudo sozinha. Eu não quero saber dessa criança, Júlia. E faz um favor. Não bota minha mãe no meio!”. E agora, será que Júlia vai atender ao pedido de Guil…

Cordel Encantado: Açucena vê Jesuíno beijando Doralice

Jesuíno (Cauã Reymond) e Felipe (Jayme Matarazzo) levam Fubá/Dora (Nathalia Dill) para o posto médico de Vila da Cruz, para que Farid (Mouhamed Harfouch) cuide da jovem. Mas, quando o líder do bando entra na sala para ver como o amigo está, leva um susto. “Doralice?! Mas o que ela está fazendo aqui?! Quédi Fubá? O que está acontecendo?!”, exclama Jesuíno. Para socorrê-la, Farid teve de tirar o lenço de seu rosto e o chapéu que prendia seu cabelo. “Seu amiga Fubá, na verdade é Doralice! Tem que levar Doralice para Brogodó! Depressa! Senão, ela vai morrer”, explica Farid. Jesuíno está em estado de choque, quando Dora acorda. Ele pergunta por que ela mentiu esse tempo todo. A jovem se declara: “Para ficar perto de você, para você olhar para mim, me conhecer melhor e acabar tendo carinho por mim, quem sabe, amor. O que eu fiz foi por amor”. Comovido, Jesuíno diz que vai levá-la para Brogodó, mas Dora pede: “Não vai adiantar. Eu vou morrer. Mas antes de morrer, eu queria te fazer um pedido. N…

Caldeirão: Irmãos visitam o acervo de figurinos do Projac no Mandando Bem

O Caldeirão do Huck que vai ao ar neste sábado, dia 25, apresenta dois novos personagens no Mandado Bem, quadro que pretende estimular o empreendedorismo e revelar pessoas que ainda não tiveram uma oportunidade. Os talentos deste fim de semana são os gêmeos Fernando Henrique e Luis Felipe, de Tanque D´Arca, em Alagoas. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 16h10, horário de Brasília. Os irmãos, que vivem da renda do Bolsa Família e das atividades da mãe, uma vendedora de cosméticos e manicure, desenham roupas masculinas desde criança e sonham ser estilistas. Para ajudar nesta missão, o apresentador Luciano Huck surpreendeu os dois em uma visita ao local onde moram e fez um convite irrecusável. Fernando Henrique e Luis Felipe terão a oportunidade de conhecer o acervo de figurino, sala de costura e caracterização da Central Globo de Produções e ainda levar para casa um prêmio de R$ 30 mil no Bababoom. O programa faz ainda uma visita à familia Rodrigues, participante do Lar Doce Lar…

A dupla Fernando e Sorocaba fala do assédio feminino e afirma: ‘Já ficamos ricos’

Como a maioria que começa no meio artístico não tem apoio dos pais, com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, não seria diferente. "Meus pais nunca botaram fé na música", diz Sorocaba. Ele chegou a fazer faculdade de agronomia e Fernando saiu da casa dos pais com 15 anos, foi para outra cidade, gravar um CD. Mas terminou engravidando uma garota depois de três anos. "Foi bem complicado. Meus pais são católicos. Levei um ano pra contar. Só depois que nasceu", diz Fernando à revista “Sexy”. Mas com o sucesso tudo muda, dinheiro, mulheres, fama. Se antes da fama a dupla já se dava bem com a mulherada. "Hoje a gente se dá melhor", garante Fernando. Sendo que ele já namora há algum tempo e deixa as mulheres para o parceiro Sorocaba. "Tem muita gente interesseira. Mas já saí com muitas mulheres, sim. Acontece", diz Sorocaba. "Seria hipocrisia dizer que a fama não atrai a mulherada. Facilita. Todo mundo bem-sucedido tem a oportunidade de conhecer m…

Juliana Diniz sai de casa por causa de Ronaldinho Gaúcho

A família de Juliana, tradicional, não considera que o relacionamento com o jogador de futebol será bom para ela. Após algumas confusões em casa, a atriz decidiu tirar o seu time de campo, mas não do ataque. Juliana e Ronaldinho continuam juntinhos. Além dos problemas com os parentes, Juliana tem um outro motivo para não falar sobre o namoro: o jogador não gosta. Se ela abre o verbo, pode ir tudo por água abaixo. Durante o ensaio para a "Quarta extra" desta semana, que você vê ao lado, Ronaldinho ligou para a cantora. "Oi amor, você não me ligou ontem...". Isso é um "alô" de amiga? Quando o assunto é Ronaldinho Gaúcho, Juliana Diniz se faz de boba e diz que só ficaram uma vez.... Mas tanto o romance vai de vento em popa que a atriz saiu de casa por causa do affair.

Solange Couto comemora aniversário de casamento em churrascaria

Grávida de quase sete meses, Solange Couto tirou a quarta-feira para comemorar. De barrigão, a atriz, de 54 anos, festejou com muita carne e aperitivos na churrascaria Baby Beef Barra sua união com Jamerson Andrade, pai do bebê. Há exatos dois anos, eles se conheceram

Deborah Secco é só elegância em ensaio para revista

Quase sempre com um figurino vulgar no horário nobre, Deborah Secco é só elegância em ensaio para a “Estilo”. Veja fotos do ensaio.

Priscila Fantin, grávida de 5 meses, faz enxoval

A atriz Priscila Fantin passou a tarde desta quarta-feira em um shopping da Barra com o marido, Renan Abreu. Grávida de cinco meses, Priscila desfilou com uma camiseta que exibia a frase “It’s a boy” (É um menino). O casal conferiu as novidades para bebês.

Rodrigo Hilbert leva os filhos gêmeos para uma quarta no parque

Não é um domingo no parque, como diz a música de Gilberto Gil. Mas uma quarta-feira no parque de um shopping, no Rio. O ator Rodrigo Hilbert leva os filhos gêmeos, João e Francisco, para brincar e teve ajuda da babá.

Ex-autora da Record irá escrever nova temporada de “Malhação”

Com o título provisório de “Malhação Conectados”, a próxima temporada de “Malhação” será escrita por uma ex-autora da Record. Trata-se de Ingrid Zaverezzi, que colaborou com Margareth Boury e Claudio Simões no texto de “Alta Estação”, produzida e exibida entre 2006 e 2007. A novela teve baixos índices de audiência e saiu do ar poucos meses após a estreia. Assim que foram encerrados os trabalhos do folhetim adolescente, Ingrid foi dispensada da Record. Não houve sequer negociação por parte de Hiran Silveira, diretor geral de dramaturgia.

Record quer chegar à liderança em no máximo quatro anos

Após virar motivo de piada na imprensa e entre telespectadores por prometer que alcançaria a Globo em 2010, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, voltou a falar do assunto. Agora, nos planos do executivo e da emissora, o prazo é de no máximo quatro anos, ou seja, 2015. Desde 2005, com o slogan "A Caminho da Liderança", o canal de Edir Macedo planejava atingir o primeiro lugar ou encostar na Globo no curto prazo de cinco anos. As perspectivas não foram atingidas, mas a emissora tomou a vice do SBT. Em entrevista à coluna "Outro Canal" da Folha, assinada pela jornalista Keila Jimenez, Zagari falou sobre a disputa: "Nossa audiência cresceu muito em cinco anos. Tínhamos 10% do tamanho deles, hoje temos quase 50% da audiência nacional", disse. De lá pra cá, a Globo passou de 21 pontos em 2005 para 16,3 em 2011 (de janeiro a maio). A Record saiu de um inconfortável terceiro lugar naquele ano, quando tinha 5 pontos, para 7,3. Já o SBT, que ainda deti…

Datena tem limite de audiência na Record. É simples, basta calcular...

Os mais entusiasmados defendem a tese de que José Luiz Datena, agora no comando do "Cidade Alerta", "roubará" audiência de todas as concorrentes. Mas não é bem assim, as contas e projeções devem ser feitas com cuidado e bom senso. O novo policialesco da Record - sim, a emissora lançou mão de um projeto de qualidade, iniciado em 2004 com o slogan "A Caminho da Liderança", para atingir seus objetivos da forma mais fácil, mas isso é assunto para outro dia - terá duros concorrentes. "Sessão da Tarde", "Malhação", "Cordel Encantado", "Casos de Família", "Chaves" e o "Brasil Urgente" serão seus adversários. A Globo e o SBT são as únicas que devem comemorar, visto que ao abrir mão da série "Todo Mundo Odeias o Chris", entre 17h e 19h, para acomodar Datena, a Record desiste da "disputa pelo primeiro lugar", para focar sua munição na Band e no canal de Silvio Santos. Com Datena, na Record…

Dulce Maria não deixou a brasileira Pitty nada feliz em sua passagem pelo Brasil

A cantora mexicana .Dulce Maria não deixou a brasileira Pitty nada feliz em sua passagem pelo Brasil No programa "Altas Horas" as duas cantoras dividiram o centro das atenções. O problema é que Dulce era a mais paparicada do que Pitty, o que gerou ciumera da roqueira. A situação piorou quando a platéia pediu em coro para que a mexicana cantasse, mesmo sem banda. Neste momento, Pitty teria começado com alfinetadas.

Canal Viva está impedido de exibir algumas tramas da Globo

O Canal Viva está sofrendo por conta das proibições de exibição das obras de alguns autores da Globo, decorrentes dos direitos autorais. Após a Globo perder os direitos sobre as obras de Dias Gomes, que permite a reapresentação de produções gravadas, porém impede que a emissora produzida remakes; um novo dilema acontece: trata-se das obras de Jorge Amado, como "Tieta (1989/90)" e "Tereza Batista (1992)", que foram produzidas pela Globo e dependem dos herdeiros para serem reprisadas pelo Canal Viva. A minissérie "Riacho Doce" de José Lins do Rego, também é outra obra produzida pela Globo e que tem problemas de ser exibida pelo Canal Viva. Para se ter idéia, a novela "Tieta" estava certa para substituir "Vale Tudo", porém acabou sendo cancelada por causa dos herdeiros de Jorge Amado. "Tereza Batista" e "Riacho Doce" foram minisséries que também sofreram proibição.

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.
No episódio de A Mulher Invisível que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 28, às 23h, horário de Brasília, Pedro conhece Mana (Giselle Batista), que não passa de uma versão mais jovem de Amanda (Luana Piovani). Sentindo-se velho e antiquado ao perder o prêmio de uma campanha publicitária, Pedro (Selton Mello) passa por grandes emoções com a garota de 18 anos, que o coloca para viver o lado arriscado da vida e tenta ensiná-lo a ser mais arrojado. Isso não quer dizer que ele vá gostar disso. Selton Mello, o protagonista de A Mulher Invisível, ataca de diretor no último episódio da série, que vai ao ar no dia 5 de julho. O ator se concentra nas cenas para não deixar escapar nenhum detalhe.

Estrelas: Angélica bate um papo com a chef de cozinha Helena Rizzo

No Estrelas do próximo sábado, dia 25, Angélica revela alguns segredos de uma das maiores chefs de cozinha do Brasil: Helena Rizzo. A atraçãovai ao ar na Rede Globo a partir de 13h50, horário de Brasília. Ela prepara o seu nhoque de mandioquinha e araruta. Nesse papo, Helena conta como se apaixonou pela culinária e largou a carreira de modelo para se aventurar entre panelas e temperos. Também no programa, Angélica leva Thiaguinho, do grupo Exaltasamba, a um alfaiate, e tem um encontro emocionante com Andréa Beltrão e Marieta Severo. Estrelas tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho e tem direção geral de L.P Simonetti.

Sucesso da série "A Mulher Invisível" faz a Globo autorizar uma segunda temporada

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os bons resultados de audiência de “A Mulher Invisível”, superiores aos de “Divã”, que a antecedeu no horário, levaram a direção da TV Globo a autorizar mais uma temporada do programa. O detalhe interessante é que ela será apresentada ainda neste ano e com maior duração. A equipe liderada por Guel Arraes e Cláudio Torres já trabalha nos novos textos e, entre as decisões tomadas, em vez de cinco episódios como foi agora, a próxima terá nove e irá ao ar a partir de outubro. Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella encerraram na semana passada as gravações desta primeira série, que fica no ar até o dia 5 de julho, e passam a aguardar instruções sobre o início da próxima. Enquanto isso, na chamada segunda linha de shows e em substituição a “A Mulher Invisível”, a Globo estreia, dia 12, a macrossérie “O Astro”.

Xuxa revela que não é feliz

Em uma entrevista comovente à edição da revista "QUEM" desta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, uma das artistas mais bem-sucedidas do país, se diz abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e ainda se recupera de uma pneumonia. “Hoje eu não sou feliz! Para eu ser plenamente feliz preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder”, desabafou. Para piorar ainda mais o drama familiar enfrentado pela rainha dos baixinhos, logo após sua mãe receber alta hospitalar na última quinta-feira (09), seu irmão, Cirano Meneghel, precisou ser internado por ter tido uma grave crise hipertensiva. Sem opção, Xu…

VALE TUDO #187



BASTIDORES

Ísis Valverde estréia no cinema através do longa "Faroste Caboclo" Ísis Valverde está no elenco de “Faroeste Caboclo”, adaptação para as telonas da música do Legião Urbana, escrita em 1979. “Está sendo super incrível e único. É tudo muito diferente da televisão. Foi a minha primeira vez em um set de filmagem. Como é tudo novo, eu presto atenção a cada detalhe. O interessante é que estou aprendendo tudo na prática. Sinto que estou crescendo profissionalmente a cada dia”, comentou a atriz. Sobre uma possível carreira internacional, a atriz comentou: “Estou gostando muito de cinema, mas ainda não penso em carreira internacional. Para mim, não adianta começar fazendo uma ponta em uma produção internacional. Prefiro muito mais um bom personagem em uma mega produção brasileira. Não me enchem os olhos filmes internacionais. Quero trabalho bom!”.

LAÇOS DE SANGUE #223